Deino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Deino é um Pokémon!

E pode te dar uma surra!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Night creature.JPG Deino surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif
Deino
#{{{pokedex}}}
Deino.png
Um dinossauro emo, era só o que faltava....
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
DragonDark
Espécie
Lhama do mal
Cadeia evolutiva
DeinoSeta.JPGZweilousSeta.JPGHydreigon

Cquote1.png Você quis dizer: Dedo Cquote2.png
Google sobre Deino
Cquote1.png Experimente também: Lhama Cquote2.png
Sugestão do Google para Deino
Cquote1.png Isso não é um dragão, é uma... UMA LHAMA!!! Cquote2.png
alguém que precisa de sério tratamento médico sobre Deino
Cquote1.png Vou te comer! Vou te comer! Vou te comer! Cquote2.png
Majin Boo Deino sobre comer todo mundo
Cquote1.png Ninguém quer ser meu amiguinho, só porque eu sou cego, comilão e moro numa caverna, BUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAA, eu vou comer nacos da minha própria carne, eu vou me matar fazendo isso, BUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Cquote2.png
Deino sobre ser um dragãozinho emo
Cquote1.png NOMNOMNOMNOMNOMNOM!!!! Cquote2.png
Deino sobre comer sua carne

Deinogif.png

Deino, o pokémon dragão do mal, foi o primeiro pokémon a ter a combinação dragão/noturno, o que o teria deixado muito popular, se não fosse a ridícula franjinha cobrindo sua cara e... sua ridícula aparência no geral. Tem o péssimo hábito de dividir sua própria cabeça por mitose quando evolui, o que deixa biólogos tão confusos a ponto de se matarem.

Dados[editar]

Deino é um pokémon agressivo que não respeita sequer as leis da própria natureza, chegando ao ponto de ter pelos mesmo sendo um dragão! Na verdade, alguns dizem que ele não é um dragão realmente, mas uma lhama muito feia e malvada, que diz ser dragão porque é muito poser.

Deinos são seres extremamente famintos e glutões que saem com tudo devorando qualquer coisa que veem pela frente, comestível ou não. Tem um gosto especial por carne humana, de preferencia de gurias retardadas, que o confundem com o bicho de estimação de algum ídolo pop delas devido à franjinha dele. Munchlax já tentou processar Deino muitas vezes por plagiar seu gosto por comer, mas como resposta, recebeu a ameaça de ser comido também.

Aparições[editar]

Espécime de Deino extremamente perigoso e procurado por assédio. Se vir esse indivíduo na rua: fuja!

Nos jogos, ele é mais um que só é achado na Vicotry Road, ponto final do jogo antes da liga, já que só mesmo estando muito avançado para sobreviver a um ataque desses, mesmo nos jogos, sem ter sua roupa rasgada e comida de uma só vez.

No anime, três desses comedores assassinos foram achados por Iris, que por curtir pokémons dragões em várias maneiras sexuais decidiu cuidar deles e assim tivemos mais um episódio filler totalmente sem graça que não serviu pra porra nenhuma, em para ela pegar um deles já que é uma treinadora de dragões e só tinha um dragão até agora. Mas isso foi provavelmente devido as inúmeras tentativas de dois deles de come-la e do terceiro de.... come-la também, mas no outro sentido.

Ataques[editar]

  • Cabeçada: Com sua grande e peluda cabeça, é como levar porrada de um travesseiro.
  • Mordida: Infelizmente Deinos adoram comer então, prepare-se para ter seu braço devorado aos poucos com esse ataque.
  • Esfera Sombria: Vomitada pela boca de Deino quando ele junta toda a sua maldade com todas as porcarias que comeu, criando uma esfera de pura trevas.
  • Sofrimento Emo: Não é um ataque de verdade, ele vai começar a chorar do nada e começar a morder o próprio pescoço, dizendo em Deinês (ele é um pokémon, só sabe repetir o próprio nome) que não tem amigos e que odeia a vida dele (quem quer ser amigo de um Deino ?)

Ver também[editar]

v d e h
5ª Geração