Del

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Del no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg

Na falta de 1, tem 2 pra te satisfazer.

Del3.gifAguarde alguns instantes que esse texto será apagado, pois o Del quer roubar o trabalho do Backspace.

Cquote1.png Você quis dizer: Dell Cquote2.png
Google sobre Del
Cquote1.png Pra que pegar por trás se eu posso inovar e deletar???! Cquote2.png
Del sobre Trabalho do Backspace
Cquote1.png Na Irlanda, você usa o Del para apagar. Cquote2.png
Frontversal Irlandesa sobre Del
Cquote1.png Na União Soviética, quem é usado para o Del apagar é VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Del
Cquote1.png Eles ajudam muito no meu trabalho com os seres digitais. Cquote2.png
Morte sobre Shift+Del
Cquote1.png Por quê não tinhamos isso quando lutamos contra os Digiescolhidos? Cquote2.png
Mestres das Trevas sobre Shift+Del
Cquote1.png Usei isso muitas vezes para mandá-lo PRA LIXEIRA!!! Cquote2.png
Corrector Yui sobre Lobo Guerreiro
Cquote1.png Não foi seu bastão? Cquote2.png
Imbecil sem senso de humor para Corrector Yui
Cquote1.png Estou superando isso Cquote2.png
Lobo Guerreiro sobre citações acima
Cquote1.png Apoiamos desde que a lixeira faça reciclagem!! Cquote2.png
WWF sobre Del
Cquote1.png Na Holanda, o Del apaga sozinho, não prescisa de VOCÊ! Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Del
Cquote1.png Sakujo! Cquote2.png
Mikami Teru sobre Del






Nascimento[editar]

Em um longo tempo atrás, havia uma tecla chamada Gilete. Tal tecla era utilizada para o usuário fazer um texto ser aparado. Em outras palavras, uma tecla alfabética totalmente inútil. Sendo assim, Gil era excluida, pois a mesma não possuia fama alguma. Tal fama a fez ficar amiga de uma outra letra alfabética tão inutil ao mundo quanto ela mesma, a Ñ. Nasceu então a primeira relação homossexual da história do alfabeto. Mas, como a vida é uma caixinha de surpresas, Ñ foi abençoada por Jesus Negão, e foi transformada em Backspace, virando assim, de tecla desconhecida para Tecla PoP, e então esquecendo e abandonando seu companheiro de quarto Gil.

Sozinho, traído, revoltado e de coração partido, Gil invocou os poderes de Mumn-rá, a qual, através dos antigos espíritos do mal, o transformaram da forma decadente em DELETE, o ser de correção eterno!

Del agora havia poderes iguais ao seu antigo parceiro Backspace. Era hora de se vingar.

A Vingança[editar]

Como todo Emo, a vingança de Del tem que ser cruel e sentimental! Ele planeja fazer com que Backspace perca toda sua popularidade, seja descartado, esquecido, jogado fora, afogado em cuspe! Praticamente uma Novela Mexicana.

Porém, sózinho, Del estava perdendo. Ele era praticamente 2 vezes menor que seu rival, e seus parceiros de lado End, Insert e Home não estavam nem um pouco interessados em ajudar a pequena tecla a conquistar seu espaço. Como um bom político, del criou uma Liga, a Liga do Branco, a qual tenta ajudar Del em seus interesses pessoais.

A Liga do Branco[editar]

Composta por:

Sozinhos, os mesmos são fracos, juntos, eles podem acabar com todo seu sistema! Sua arma mais poderosa é chamada de Control+Alt+Del. Tal arma é usada apenas nas situações críticas no campo de batalha, que destrói todos e tudo, não deixando sobreviventes no front em nenhum dos lados.

A Liga estava se dando bem, e tomando conta de todo o mundo das Letras. Vendo tal crescimento, Backspace se viu obrigado a reagir. Criou-se então a liga contra a repressão, a Liga Limpa. Os volúveis Alt e Ctrl. decidiram aliar-se a Backspace no distante continente Linux, aonde Ctrl.+Alt+Backspace constituem uma terrível arma de destruição em massa. A guerra entre as duas ligas não tem previsão de acabar, pois ambas desejam tem como objetivo destruir suas rivais. É considerada a guerra mais sangrenta da história das teclas.

O Trio Tremendão, ou quem sabe Quarteto Fantástico[editar]

Ctrl+Alt+Del são teclas perigosíssimas se forem apertadas simultaneamente, pode causar a destruição total do seu PC, desligando ele do nada, logo depois,você começará a sentir o cheiro de amendoim queimado, cuidado ele pode explodir. Por isso chamada de Trio Tremendão

Anos depois foi descoberto o Quarteto Fantástico(Ctrl+Alt+Del+POWER)dizem que o único homem na terra que fez isso destruiu o pc, se autoexplodiu e sumiu com o Jardim Da Babilônia. Por isso ninguém mais no mundo usou, com exceção de Chuck Norris que usou as 4 teclas e explodiu-se tudo, menos ele,Chuck ficou voando no ar.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Del no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg