Delícia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Aaaaiii, que delícia, cara! Cquote2.png
Jailson Mendes

Cquote1.png Aí eu não resisto, vai Cquote2.png
Jailson Mendes sobre delícia

Cquote1.png Gostooooso!!!! Cquote2.png
Jailson Mendes sobre sentir a delícia internamente

Bolsa delícia, porque todo brasileiro já sabe como é levar no oco

Delícia é algo absurdamente gostoso, que preenche o corpo, e deixa um oco nas emoções. É algo tão surreal que até faz a pessoa gritar, igual um urso grande, peludo e manso. Quando surge uma delícia, não há como resistir, mesmo que a pessoa tenha que ir trabalhar.

Mas o que é uma delícia?[editar]

Delícia é aquela coisa explosiva, de virar o rabo do avesso. Algo de estourar o reto pra fora. É uma emoção difícil de ser explicada, só quem sentiu uma delícia, igual ao pensador brasileiro Jailson Mendes, o pai de família, é que pode elucidar. Quando a delícia é muito grande, a pessoa até geme de felicidade.

O termo regozijo é um derivado da emoção da delícia, pois que sente a delícia, se regoza todo. Porém sentir a delícia não é para todos, tem que ser muito macho pra aguentar a delícia. Muito macho, macho do tipo que conserta carro enquanto relaxa. Quando a delícia chega, é algo difícil de compreender logo no começo, faz a pessoa perguntar-se "como assim, não entendi", mas logo está aproveitando a delícia.

Como sentir a delícia[editar]

A cara de alguém sentindo a delícia

Cquote1.png Relaxa e goza! Cquote2.png
Marta Suplicy sobre delícia

Há várias maneiras de sentir a delícia, mas é importante saber que ela vem naturalmente, nos momentos que nem se imagina. A delícia pode surgir quando menos se espera, pode ser no café da manhã, tomando um suco de laranja antes de ir trabalhar, pode ser no meio do mato, trocando a peça do automóvel ou mesmo na loja de materiais de construção em Ceilândia, enfim, em qualquer lugar a delícia pode ser sentida.

Falando no trabalho, que é um lugar que pouca gente poderia sentir felicidade, a delícia pode aparecer de repente. Enquanto espera a hora do trabalho sentado numa cadeira, ou então já realizando o trabalho, na hora de relaxar, lá estará a delícia. Certamente você conhece alguém que gosta de sentir a delícia, isso se não for você quem gosta da delícia dentro de de seu corpo, literalmente.

Outras delícias[editar]

Cquote1.png Agora eu quero relaxar! Cquote2.png
mecânico sobre a demora de Jailson para trazer a peça

Delícia também é usado para chamar mulheres de gostosas ("essa mulher é uma delícia)", ou se for o tipo que gosta da delícia especificadas nas seções desse artigo, também um macho alfa com uma piroca bem veiuda ("esse macho comedor é uma delícia").

Além disso, Delícia é uma marca de margarina nada deliciosa, que talvez só sirva pra facilitar a deixada de oco, deixando mais lubrificado. Útil para machos virgens sentirem o oco com mais "deliciosidade".

Ver também[editar]