Delphox

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Delphox é um Pokémon!

E pode ficar negão num piscar de olhos.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Jam-hellothere.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

Nudflameprincess.png Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Kyo Kusanagi!


Delphox
マフォクシー Mozila Mahoxy
#655
250px-655Delphox.png
Delphox tentando queimar alguém
Habilidades
Blaze (ou seja, nada)
Habilidade escondida: Magician
Tipos
FirePsychic
Espécie
Raposa bípede que faz pactos com o Dêmonio
Cadeia evolutiva
Fennekin sprite.gifSeta.JPGBraixen sprite.pngSeta.JPGDelphox sprite.png
Cquote1.png Você quis dizer: Raposa psíquica e em Chamas Cquote2.png
Google sobre Delphox

Cquote1.png Pó a maioria é macho Cquote2.png
Pokéfilo sobre na maioria ter mais machos
Cquote1.png Mais tem as fêmeas gostosas Cquote2.png
Outro Pokéfilo
Cquote1.png Meu Pokémon! Cquote2.png
Harry Potter sobre sobre Delphox
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Greninja sobre Delphox
Delphox (em japonês: マフォクシー Mahoxy) é um Pokémon de fogo e Psíquico. Ele evolui a partir de Braixen a partir de nível 36. É a forma final de Vulpix Fennekin.

A criatura[editar]

Delphox é uma raposa bípede (too bad, ela não fica de 4)que usa um pau podre (que por sinal nunca queima, mesmo com as chamas mais fortes) (que inclusive chegam a 2982 graus celsius) (Fichinha perto de Salvador) para jogar mandingas macumbas ou até mesmo magia negra em seus inimigos, amigos e treinador. (ou em você)

Aparência e Biologia[editar]

Os Delphox são Pokémon solitários, como todo bom bruxo ou bruxa, e dedicam suas vidas a ficar remexendo o mesmo caldeirão velho todos os dias. Delphox é o único Pokémon (de todos os mais de 8000) que fez alguém usar uma Everstone. O fato é que Delphox, diferente de sua pré-evolução, é um bicho chato, mal humorado, feio, não curte piada boa, não gosta de receber carinho de seu treinador, não gosta de nada, nem de sua vida.

Delphox é considerado um Pokémon fraco por muitos, mas tome cuidado! Não se esqueça que, antes de tudo, ele é uma raposa demoníaca, além de ter conhecimento nas artes de magia negra (sua versão shiny é um Dark Mage), candomblé, ocultismo, xintoísmos, iluminismo, protestantismo, malabarismo, e sabe-se lá mais o que, mas é recomendável que com o Delphox, todo cuidado é pouco!

Um Delphox treinador desde filhote, pode ser inofensivo para seu treinador, mas é com os selvagens que você deve temer. Eles são criaturas territoriais, jamais entre em suas tocas/cavernas, e nunca, jamais (AH!) tente capturar um Delphox para usá-lo sexualmente, eles detestam isso, até porque, foi por causa desses tipos de pessoas que, atualmente, o número de fêmeas da espécie representa mais ou menos 12,5% de todos os Delphox.

Coisas que você deve (ou não) saber sobre o Delphox[editar]

Delphox achando que esta gorda.
  • Não toque nas bochechas dele, ele detesta isso;
  • Não bata os pés, ele pensa que isso é um desafio;
  • Nunca use um sombreiro como um pateta na frente de um Delphox;
  • Não saia da área de um círculo perfeito quando se proteger de um ataque de um Delphox;

Aliás, você notou que as últimas 3 linhas são referentes a um episódio de um desenho de um objeto de higiene não pessoal?

  • Enfim, não pegue no rabo de um Delphox, ele pode querer de dar um rabo próprio (se é que entende);
  • Não perca tempo procurando hentai do Delphox na internê, não vai achar nada de acredite eu tentei,
  • As fêmeas são pedófilas e muito safadas, mas não gostam dos Delphox, elas preferem violentar seus treinadores e depois comê-los
  • Não se esqueça de mantê-la (no caso delphox do secso feminino) no day care com um greninja pelo menos uma vez por semana, se não ela come VOCÊ

No anime[editar]

Típica imagem hentai que você espera encontrar na internet

Apareceu naquele anime sem fim, no episódio 12126537454629649857395793515 da saga XXXY no episódio: "Oshawott verde VS Rornalducho, uma batalha para perder peso!", Onde um Chespin sem querer querendo invade a casa de um figurante, que decide capturar o Chespin para pokefilia ele mesmo, além de dar mais de 8000 doces e isso irrita a dona de casa, que possui uma Delphox e ela quer ter uma batalha com ele, mas o Chespin estava muito gordo para batalha na hora, que deixou ela mais puta ainda. Também aparece nas mãos de Aria, uma guria retardada e Performer profissional, no qual ensinou a arte de não deixar seus pokémons não evoluirem por motivos retardásticos e depois disso, fez Serena evoluir sua Fennekin para Braixen, no qual episódios depois, humilhou a mesma na final das Performers de Kalos.

Sexo Dele(a)[editar]

Como já dito anteriormente, Delphox é uma espécie de Bakugan Poquemom onde os machos predominam. As fêmeas são bem raras, e a grande maioria está com treinadores em relações carnais jornadas de aventuras sexuais. Com a falta de fêmeas na espécie, os bichos tiveram que evoluir para suprir suas necessidades e continuarem a ser reproduzir, então eles evoluíram o suficiente para cruzarem com outros Pokémon, como o Zoroark, Lucario, Greninja, Chesnaught, Blaziken, Ditto (mais nos jogos), ou outra qualquer aberração, dependendo do shippador.

Onde achá-lo[editar]

Você essa e outras abominações da nova geração nos jogos Pokémon X / Y, para o N.intendo não em 3D, ou simplesmente no banheiro do Pedrinho na casa de dona Maria.

Ver também[editar]


v d e h
6ª Geração