Demônio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Demon femea.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Night creature.JPG Demônio surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif
Um típico demônio.

Cquote1.png Você quis dizer: Inês Brasil Cquote2.png
Google sobre Demônio
Cquote1.png Experimente também: Satã Cquote2.png
Sugestão do Google para Demônio
Cquote1.png Ele que butou pra nóis beber! Cquote2.png
Jeremias sobre Demônio
Cquote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Regina Duarte sobre Demônio
Cquote1.png Na União Soviética, o demônio faz pacto com VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Demônio
Cquote1.png Ele veio do inferno Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Demônio
Cquote1.png Persona3 Minato Evoker.png Cquote2.png
Minato Arisato sobre Demônio
Cquote1.png Morre DIABO! Cquote2.png
Emilio diabo sobre Demônio

Demon.GIF

Demônios são anjos do inferno, eles são seres do mal que um dia foram anjos do bem, mas tomaram um ban de um certo moderador malvado e passaram a ser vândalos, tentando destruir todas as edições dos usuários do paraíso. Os Demônios podem ser considerados ex-usuários revoltados do paraíso, que acabaram se mudando para fazer edições no inferno.

Origens[editar]

Diz a lenda que certo dia, Lúcifer brigou com Deus no paraíso, porque Deus não queria abrir mão do seu cargo de burocrata, e Lúcifer queria ficar no seu lugar. Foi então, aberta uma votação civilizada entre todos os anjos do céu, quem ganhasse, seria o novo burocrata, quem perdesse, iria tomar um ban permamente. Depois de um mês de votação, Lúcifer perdeu com Symbol support vote.svg votos à favor 4000, por mais de 8000 Symbol oppose vote.svg votos contra[1] Com esse resultado, Lúcifer tomou ban permamente do paraíso, juntamente com todos os que votaram nele (aprox. 1/3 de todos os anjos do paraíso). Lúcifer então, se mudou para o inferno, e todos os anjos banidos se tornaram demônios, com o propósito de se vingar de Deus e fazer maldades no paraíso. Acredita-se que o Lúcifer tenha surgido do cruzamento entre o ladrão de nove dedos ex-presidente Lula e a presidente Dilmanás Dilma. Embora a presidente afirme que concebeu seu filho, satã, ainda arrombada virgem, por designação e providência corrupta do PT, acredita-se que o filho realmente seja mais uma cria maldita do Luladrão.

Objetivo[editar]

A legalização da putaria é a forma mais eficiente de converter as pessoas para o satanismo.

Para se vingar de Deus, os demônios tentam (e conseguem) levar o maior número de pessoas para o inferno. O que não se é uma tarefa muito difícil, já que no inferno é legalizado tudo que é ilegal no paraíso: a eutanásia, a sodomia, o aborto, a putaria, o cheiramento de gatinhos, entre outros.

Enquanto para entrar no paraíso, uma pessoa deve ir à igreja todo domingo, se arrepender dos pecados, assitir o R R Soarese o Fala que eu te escuto, ainda têm que pagar 10% todo mês. E para entrar no inferno, este simplesmente pode fazer a merda que quiser ou simplesmente porra nenhuma (Como passar o dia inteiro lendo ou escrevendo artigos na Desciclopédia). Isso dá uma vantagem muito grande para os demônios contra os anjos, que começam a apelar para táticas sujas, dizendo que o inferno é um lugar ruim, onde você só irá sofrer por toda a eternidade, que o inferno fica no Acre, etc. Tática que não dá muitos resultados, já que todo mundo sabe que o Acre não existe. Além do mais, o inferno parece ser tão bom comparado ao paraíso que até os próprios anjos escolhem se mudar, e acabam virando demônios também, afinal, anjos não têm sexo, por isso, não existe putaria no paraíso.

O contra-ataque[editar]

Aproximadamente uns dois mil anos atrás, nascia um tal de Jesus Cristo, um sock puppet de Deus, ele foi criado para "salvar" as pessoas dos demônios.

A estratégia era a seguinte: Deus iria usar o seu sock puppet, fingindo ser seu próprio filho; Depois de conseguir fazer 12 pessoas serem convertidas, Deus iria mandar os judeus banirem Jesus, mas depois de três dias, Deus iria remover o bloqueio.

Tudo isso para mostrar para as pessoas que ele era um moderador bonzinho e que as pessoas deveriam se arrepender dos seus pecados, pagarem a taxa de 10% da entrada, e assim, poderem passar a eternidade paraíso (que, segundo ele, era melhor que o inferno).

Muita gente caiu nessa estratégia de marketing, e acabaram se convertendo, acreditando na promessa de um paraíso fiscal oferecido por Deus. Desde então, Deus continuou criando mais sock puppets, os mais conhecidos atualmente são o Padre Marcelo Rossi, missionário R R Soares, Papa Bento XVI, Padre Quevedo, Edir Macedo, Dilma, Pastor Metralhadora, Pastor Pião do Baú,INRI CRISTO entre outros.

Pacto[editar]

Se todos os demônios forem assim, quem não venderia a alma?

Cquote1.png Sabedoria, Fama e Fortuna, em troca de sua Alma Cquote2.png
Disse um demônio

Lúcifer não gostou nem um pouco do contra ataque de Deus, então, ele criou a sua própria estratégia: Para garantir que as pessoas não fossem convertidas, ele inventou o Cquote1.png Pacto com o Demônio Cquote2.png, ele consiste em fazer um contrato que, assinado com sangue, garante ao contratante um desejo (pode ser qualquer coisa), em troca da sua alma.

Qualquer um que assina o pacto, vende à alma para um demônio, sendo garantido que vai pro inferno, não importa quantos 10% ele pague.

Referências[editar]

  1. Registro da votação


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Demônio no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg