Demashita! Power Puff Girls Z

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Demashita! Powerpuff Girls Z)
Ir para: navegação, pesquisa
Isso parece Shoujo! '-'
Hentai?
Demashita! Power Puff Girls Z é algo relacionado a Kodomo

Esse artigo contém altas doses de mascotes que podem ou não falar pra caralho.
PS: Não tente vandalizar, ou aquele cara do boné vai mandar o Pikachu dele ir dar uns choques em você.
Fantastico!

Este artigo é pra lá de SUPER!
Caso você seja um fracote, leia até o fim, que voce irá ser SUPER!
Nem pense em vandalizar, senão você irá levar uma SUPER SURRA!!

XD Kawaii.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E sofre de abstinência crônica...

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Demashita! Power Puff Girls Z
出ましたっ!パワ パフ ガールズZ!
PPGZ.jpg
Docinho, Florzinha e Lindinha
Gênero Lolicon, Hentai, Comédia, Yuri
Mangá
Autor Shiho Komiyuno
Divulgação Shueisha
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2006
N° de volumes 2
Anime
Dirigido por Sakuro Nakagima
Estúdio Toei Animation
Onde passa No mundo todo.E na tua casa.
Primeira exibição 2006
N° de episódios 52
Filmes 0
OVAs 0

Cquote1.png Você quis dizer: Meninas Super Poderosas - Geração Hentai Cquote2.png
Google sobre Demashita! Power Puff Girls Z
Cquote1.png Experimente também: Sailor Moon Cquote2.png
Sugestão do Google para Demashita! Power Puff Girls Z
Cquote1.png OBA! Meninas super poderosas virou hentai! Cquote2.png
punheteiro sobre Meninas super poderosas genração z
Cquote1.png São próteses?! Cquote2.png
Médico sobre os dedos, orelhas e narizes das meninas
Cquote1.png Estou mais bonito? Cquote2.png
Professor sobre seu novo visual
Cquote1.png Perdi meu emprego! Cquote2.png
Narrador das As Meninas Super-Poderosas sobre esta nova série
Cquote1.png Essas meninas da pesada, vão se meter numa confusão do barulho, e matar monstros que são o bicho Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre As Meninas Super-Podersas
Cquote1.png Bonitinhas, porém, meninas! Cquote2.png
Michael Jackson sobre As Meninas Superpoderosas
Cquote1.png É esse que tem um laboratório secreto? Cquote2.png
Carla Perez sobre As Meninas Superpoderosas Z
Cquote1.png Vocês trairam o movimento desenhos americanos, véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Powerpuff Girls Z
Cquote1.png Isso naum é anime ¬¬' Cquote2.png
Otaku sobre Powerpuff Girls Z
Cquote1.png Que Porra é essa Cquote2.png
Dercy Goncalves sobre Powerpuff Girls Z


Isso é um anime de família!


Demashita!Power Puff Girls Z! (出ましたっ!パワ パフ ガールズZ!) ou As Meninas SuperPoderosas: Geração Z (como é chamado no Brasil) é uma adaptação hentai da série pornô Sailor Moon As Meninas Superpoderosas criada por Akira Toriyama (o mesmo de Dragon Ball Z. O anime é uma produção 1% 100% criativa, do Cartoon Network com a Toei Animation e o Aniplex. A série chegou ao Brasil com a versão maravilhosa feita pelos adoráveis americanos, para a felicidade das gurias retardas e para a infelicidade dos Otakus de Plantão.


Penetração Introdução[editar]

Depois da chananoscopia ganharam dedos, narizes, orelhas e bucetas

Esse anime é a mesma tranqueira americana, só que ao invés das garotas serem feitas a partir da ovelha Dolly, são japonesas com orelhas, dedos e narizes construídas a partir da chananoscopia. Outros personagens também mudaram o visual como o Prefeito, que agora deixou de ser um velho babão e a Srt. Bellum agora ser um clone da Carla Perez e o Professor Utonium trabalhar na fabrica da Jequiti.

A versão original e Powerpuff Girls Z

História Erótica[editar]

Na cidade de Tóquio Nova Townsville, o Professor Utonium em seu laboratório na Ultrafarma fazia testes com o Megaman X "Elemento X" (uma substancia feita a base do DNA do Chuck Norris), mas um bolinho de arroz que havia sido mordido pela Xuxa, fez com que uma nova substância fosse criada: O Megaman Zero "Elemento Z", também conhecido com Otaku Quimico, (este feito pelo DNA da Xuxa Meneghell com o do Chuck Norris). Horas depois, o Mr. Freeze ataca a cidade com raios de gelo em busca do Batman e cria um gigante iceberg. Ken, o filho do professor Utonium (patogênico como as meninas americanas), usa o Elemento Z para destruir o Iceberg. Porém, isso gerou uma série de luzes pretas (o DNA era do Chuck Norris lembra??) e brancas (com o DNA da Xuxa agora). Três garotas são atingidas pelas luzes brancas, e assim, adquirem superpoderes, e se transformam nas paquitas Powerpuff Girls Z. Usando seus brinquedos eróticos poderes, Hyper Blossom (usando um Yo-Yo da Polishop), Rolling Bubbles (fazendo bolhas de cuspe), e Powered Buttercup (carregando a marreta vibradora da sex shop), dedicam suas vidas para combater o crime e as forças do mal em Smallville Nova Townsville

Lolitas Personagens[editar]

Momoko Akatsutsumi/Hyper Blossom/Florzinha[editar]

Blo.gif

A líder, se acha a mais poderosa e é a mais gostosa. É otaka e ama doces (não sei porquê ainda não virou uma baleia)e ama o profesor Utoniom apesar dele estuprar ela. Um fato interresante é que ela tem o olho rosa, devido ao seu alto consumo de doces. Sua arma é o Yo-Yo da Polishop.È doida para namorar um bishonen mas só acha bichas e emos, e tem que se aliviar lendo hentai no banheiro sem desconfiar que o professor, o prefeito e Docinho assistem sua siririca com a boa e velha câmera escondida.È a que mais desperta o ódio do demoviado Ele que sempre sonhou virar uma ruiva gostosa para conseguir bofes mas não teve dinheiro pra operação.

Miyako Gotokuji/Rolling Bubbles/Lindinha[editar]

Bu.gif

A mais bizarra fútil do grupo. Se pudesse, passava o dia no shopping comprando roupas na Polishop (porém, o salário dos pais dela não permite isso). É a mais impopular do colégio, e muitos meninos e sapatonas consideram ela as mais bonita de todas as garotas (mesmo que o corpo dela seja que nem o de uma tábua). Tem a arma mais inutil de todas, um cetro que faz bolhas(talvez ela tenha arranjado outra utilidade para o cetro tipo enfiar até sair sangue ou algo assim). Tem um brinquedo erótico em forma de polvo para se satisfazer quando Docinho não está disponível para foder ela.

Kaoru Matsubara/Powered Buttercup/Docinho[editar]

But.gif

Parece que ela é uma cópia barata do Chapolin Colorado exceção entre as garotas, sendo a mais macho das três. Gosta de praticar esportes, de fazer coisas de meninos (por isso come Florzinha e Lindinha)e de tomar viagra. O mais estranho, é o fato das outra garotas do colégio gostarem dela, tanto que ela até tem um fã clube, feito só por mulheres doidas pra briga de aranhas (muitas pessoas ainda acham que ela é um dos travestis do Ronaldo). Suas armas são a Marreta Biônica e as Pastilhas de Polegarina.Sonha em virar lutadora pra acabar com as viadagens do ufc e transar com a Ronda.

Personagens Secundarios (que não servem pra porra nenhuma)[editar]

[[pedófiloProfessor Utonium]][editar]

Seu nome de verdade ninguém sabe,já que ele é internacionalmente procurado por cheiras gatinhos, e passar cantadas em garotas do primário. Professor Utonium cria diversos inventos na fabrica da Jequiti, sendo o mais importante deles seu O creme Pedobear, que faz tem um incrivel efeito de rejuvelhecer a pessoa até os seus 5 anos de idade. Trata as meninas super poderosas como membros de sua família, como se ninguém já soubesse que isso ia acontecer e é muito amigo do Prefeito e de Miss Bellum, trepa com eles todo dia. É gentil, bem aberto a novas amizades e sério, porém, às vezes, é um pouco menos maduro do que é geralmente. Tem 35 anos de idade e é casado com uma astronauta japonesa,que esta atualmente chifrando ele com uma versão alien do Tentacruel,e continua mentindo para o marido dizendo que esta tendo dificuldade no retorno para a Terra por causa que não conseguiu catalogar todas as especies alienígenas (mas, na verdade, ela só quer sentir os tentaculos de novo). Por conta da ausência da mulher, que está no espaço há três anos, precisa cuidar sozinho de Kenliga. Por falta de sua esposa, ele resolveu criar suas próprias lolis, e as usa para satisfazer suas vontades. Quando ninguém está olhando, ele fica na internet em sites pornô e vendo hentai de lolis.

Kenliga[editar]

Filho super nerd, gênio, gayzinho, chato, metido e prisioneiro sexual de Utonium, ficou assim porque era inteligente demais para o decadente ensino publico, que parava toda vez que as garotas "acidentalmente" destruíam a escola.Como ele era pobre demais pra comprar qualquer porcaria de livro, foi pedir esmola no sinal, e foi encontrado por pedofiloUtonium que ofereceu a ele uma casa e conhecimento em troca de uns "favorzinhos". Por não ter ido ao colégio, é um menino muito só, virgem e sem amigos. Acostumou a chamar Untonium de professor, como se Professor não fosse o primeiro nome dele.Mas, de vez em quando, o chama de mamãe. Principalmente, na hora de pedir uma mamada.Quando chegou a casa de pedofiloUtonium, ele finalmente pode interagir com garotas de verdade na vida, e largou seu namorado Peach, para ficar cheirando calcinhas das meninas super poderosas na lavanderia (assim ninguém repara as manchas que ele deixa nelas). Tem preferencia pelas de florzinha, já que ela foi e é a unica garota que fala com ele, e não simplesmente ignoram sua presença.

Poochi[editar]

É chamado no Japão de Pīchi. É Um cão-robô criado pelo Professor, possivelmente para poder fazer amor com Ken. Tem boa inteligência artificial, tem emoções e sentimentos de humanos por isso quando trepa ele faz amor bem direitinho. Mesmo sendo uma máquina, alimenta-se com comida, tal qual um cão de verdade. É responsável pela criação acidental do Chemical Z e pela comunicação entre os Kitazawa e as heroínas. Peach também foi um dos atingidos pelas luzes brancas, e com isso virou um cão-robô falante que pode perceber a presença de monstros afetados pelos feixes pretos e pelo pó negro de Ele. A maioria das falas de Peach termina com um latido. Peach, por ser um cão, é simbolizado por ossos.

Prefeito Mayor[editar]

É chamodo no Japão Meiyā Shichō, seu apelido é Prefeito. É Prefeito de Nova Townsville, é viciado em doces, especialmente balas de café, por isso vai todo dia na Ultrafarma compra remédios e trepar com o Professor. Preocupa-se com os prédios da cidade não serem destruídos acidentalmente pelas Powerpuff Girls Z. Seu irmão é diretor do colégio em que as heroínas estudam (por isso não é preso por comer as alunas)e sempre faz uma rapidinha com a senhorita Bello.

Meninos Desordeiros[editar]

São um trio de garotos nojentinhos que são idênticos as meninas super poderosas,são criação do macaco louco,mojo jojo, mas são uma decepção,pois só sabem cagar,tirar catota do nariz e cuspir.Tentam bancar os machões metendo a mão nas bundinhas das superpoderosas, mas quando descobrem ter sido criados com DNA das 3 gostosinhas ficam com nojo, mostrando na verdade jogam no mesmo time que a "diaba"Ele! Os integrantes desse balaio são:

Durão[editar]

É o líder do balaio , é a contraparte da Florzinha, é um muleque chato que só sabe tirar catota do nariz, gosta de fazer Florzinha como sua escrava sexual nas horas vagas.

Explosão[editar]

É o bebê chorão do balaio, é totalmente igual a lindinha, loiro e bobo. Fica tentando roubar o polvo de estimação dela e é muito safado.

Fortão[editar]

É o nervosinho do balaio , é parecido com Docinho , já tentou fazer sexo con ela , mas como ela é macho , ela negou. Fortão é o único do balaio que parece um asiático, passa chapinha no cabelo e rímel nos olhos. Uii fashion


Elas passaram disso...
...pra isso!
20051231 lopol 090308-1-.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e trabalha na ordenha de touros.



Haruhi-psp.jpg

Este artigo é um TÉDIO!!

Este artigo é tão chato que se você não editá-lo agora Haruhi vai criar um Espaço restrito e será o fim do mundo.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.