Demis Nikolaidis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Dercy gonçalves.JPG Um artigo sem imagens deixava Dercy muito puta!
Essa merda de artigo possui poucas ou nenhuma imagem, cacete!. Adicione novas imagens no artigo aí, porra!
país do Demis Nikolaidis, ou será que não?

Demis Nikolaidis nasceu em Atenas, no longínquo ano de 1972. Começou sua carreira no Poseidon Neon Poroi, que o trocou por 30 pares de Kichute e duas bolas de capotão. Após isto, foi para o Apollon Atenas, onde ficou por três anos como lavador de carros e traficante de gatinhos.

O começo no AEK de Atenas[editar]

Demis decidiu se rebelar contra o Apollon quando este decidiu vendê-lo para o Olympiakos por 20 centavos de bala 7 Belo. Demis foi pedir emprego no AEK e acabou conhecendo Despina Vandi, dona de um cabaré em Nea Philadelphia. Porém, Makis Psomiadis e Dimosthenes Liakopoulos estavam querendo tomar os "negócios" de Sra. Vandi.

A polêmica com Psomiadis[editar]

Psomiadis "El Puto" decidiu, em 2001, tentar matar Demis para fazer fertilizante para seu canteiro de flores. Mandou dois negões espancarem-no e queimou o carro dele. Como esperado, Psomiadis errou o carro e acabou atacando Takis Tsoukalas. O Deus Gavro acabou matando o ex-presidente do AEK com seu ataque psicológico-psicótico ANTE GEIA!, cuja sigla signiica Ataque Negro Tormentador Espiritual Gavro Explosivo Incrivelmente Acachapante.

Após isto...[editar]

Demis tomou o poder do AEK e construiu uma ilha paradisíaca no litoral da Bolívia com dinheiro do clube, o que quase levou ele (o AEK) à falência.