Demon's Crest

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Night creature.JPG Demon's Crest surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
820px-Alba.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Kyo Kusanagi!

Megaman-nes megaman run.gif
Demon's Crest é da época da Velha Guarda dos Games

portanto, não é como essas putices que você, teu irmãozinho,
teu priminho e teu sobrinho vivem jogando


Crista do Demônio
Demons crest front.jpg

Red Arremer e sua cuequinha de couro

Informações
Desenvolvedor Capcom
Publicador Capcom
Ano 1994
Gênero ação,rpg do inferno
Plataformas Não-intendo
Avaliação 666°C
Idade para jogar 11,23 ou 32 anos

Cquote1.png Você quis dizer: dançarino Cquote2.png
Google sobre Firebrand
Cquote1.png ja zerei! Cquote2.png
Nerd sobre Demon's Crest
Cquote1.png eu também! Cquote2.png
outro Nerd sobre citação a cima
Cquote1.png eu fiz 100%!!! Cquote2.png
primeiro Nerd mentindo sobre citação a cima
Cquote1.png Você não vai jogar isso! É do demônio! Cquote2.png
Sua Mãe sobre citação a cima

Demon's Crest (em japonês Demon's Blazon Makaimura Monshō hen) é um jogo da Nãointendo, lançado em 1994, desenvolvido e produzido pela Capcom. O jogo é de plataforma, porém possui fortes elementos de RPG ou quase. Demon's Crest faz parte das séries: Gargoyle's Quest e Ghosts 'n Goblins que andaram assombrando a vida de muitas crianças por sua dificuldade que varia entre os níveis Hard e Putaqueparivelmentehard.

Historia[editar]

Este simpático jogo conta a historia de Firebrand (Red Aremer para os mais íntimos) que pra quem não conhece é aquele Demônio dançarino do Ghouls n' Ghosts. Ele estava em busca dos emblemas elementais, as pedras magicas que estão relacionadas aos elementos: água, terra, fogo, ar, tempo(elemento?) e paraíso(?!). Os seis emblemas haviam caído do paraíso diretamente no mundo dos demônios, No mundo do jogo há o mito de que a pessoa que conseguir coletar e unir todos os seis emblemas obterá o Emblema do Infinito que além de conceder poder ilimitado também invocará o Capitão Planeta. então se inicia uma grande guerra entre os demônios que durou vários anos da mais pura porradaria desenfreada ao estilo dos filmes dos Trapalhões. No fim das contas somente Firebrand saiu vitorioso com cinco emblemas, ele então decide enfrentar o dragão demônio Somulo para assim conseguir a sexto e ultimo emblema, o do paraíso. depois de uma longa batalha ele sai vitorioso mas completamente quebrado. ele agora já podia se considerar o demônio mais picudo de todos os tempos e então decide comemorar organizando um recital de dança lá onde judas perdeu as meias(as botas já haviam sumido).Enquanto ele voava em direção ao seu recital, Firebrand foi atacado por traz pelo dragão demônio Phalanx, um grande inimigo de Firebrand que tinha inveja dele porque só apareceu em um único game enquanto Firebrand já apareceu em mais de 8000. Enquanto Firebrand estava desacordado e com o anel dolorido, Phalanx aproveitou e roubou todos os seus emblemas deixando somente um pedaço do emblema do fogo que era o mais inútil. Quando acordou, Firebrand notou que estava no mesmo coliseu onde tinha enfrentado o dragão demônio. Agora Firebrand não tem mais opções: ou desiste de seu sonho de ir para a Broadway e se acostuma com a dor de sido pego de surpresa, ou enfrenta o dragão apodrecido e sai do coliseu pra coletar as pedras e dançar novamente.


O Game[editar]

Aperte "B" duas vezes e voe por cima de tudo ignorando os lindos cenários e e monstros, todos os itens estão tão bem escondidos que você não vai achar mesmo... Se você fizer os chefes na ordem certa, a ordem que eles não foram feitos para serem derrotados o jogo fica extremamente fácil, a ordem é: ignore o esqueleto da tela 2, vá para o olho primeiro com aquele pergaminho que faz o morceguinho, use o morceguinho na hora que o olho grande sair da gelatina, vá para tela III, na tela três só olhe o boss de fogo e se mate, saia do para navegar entre as telas e volte para tela 3, ponto o teto de fogo some e o boss da tela III fica fácil, vá para tela 5 e se jogue no furacão, não lute com a libelula, vá para o tornado antes dela, derrote Arma, Vá para tela 4 e vá voando bem auto, você vai achar uma porta, e terá sua ultima luta contra arma, te dando o poder mais pica de todos, volte para as outras telas e vá matando os chefes que você ignorou com esse poder fodastico. Só o Dark Demon que eu vou ficar devendo... esse é foda mesmo.

Personagens[editar]

Firebrand: o personagem principal e jogável. Ele tem várias habilidades, que vão sendo aumentandas ao encontrar os emblemas. Ele pode mudar de forma, ataque, voar pra cima, voar pra baixo, voar pra frente, voar para traz, andar pra frente, andar pra trás, nadar, etc.


Phalanx: o inimigo principal de Red Arremer. O seu objetivo é capturar todos os emblemas e, com isso, conquistar o mundo dos games e o mundo da Broadway como o maior dançarino já visto.


General Arma: É um Demônio homossexual e um dos generais de Phalanx. O objetivo principal desta criatura é obter o Emblema de Fogo e matar Firebrand. No decorrer do jogo ocorrem vários confrontos com Arma que apos ser vencido faz questão mostrar o ovo. no primeiro encontro você ganha a crest do Schwarzenegger pra sair dando ombrada por aí(já vem equipada com o dash do megaman).


Hipogrifo: é o saco de pancadas do Firebrand e como todo bom brasileiro ele não desiste nunca (Ou não) pois está sempre ali no caminho esperando mais uma mordida e assim despertar de um jeito tedioso e morrer mais rápido que o Kenny do South Park.


Belth: uma caveira com um braço em forma de foice que vive no cemitério esperando alguém aparecer para lhe fazer uma visitinha. o infeliz tem apenas um único ataque no qual avança de um lado ao outro do cemitério. hoje em dia ele pode ser encontrado no Tomb of the giants onde é conhecido como Gravelord Nito e gerencia suas próprias caveiras prostitutas. Ele é da segunda tela mas todo mundo deixa para derrota-lo por ultimo já que ele não dá poder e depois que você matas uns 2 boss ele fica ridículo de fácil.


Ovnunu: uma amoeba gigante cheia de olhos no qual um deles dispara um liquido estranho e corrosivo assim como muitos monstros nos Hentais japoneses.


Flamelord: uma bola de fogo com crise de identidade que pode ser vista queimando tudo enquanto se decide entre ser uma caveira de fogo, um pássaro de fogo, um gato de fogo ou três crânios feitos de fogo...


Scula: um crustáceo bizarro que pode se encontra na gruta subaquática, mais precisamente são duas criaturas, a "cabeça" se agarra ao "corpo".


Holothurion: um caracol gigante que não faz nada além sugar água e cuspir bolhas de veneno, só é apelão porque Firebrando é uma bosta debaixo d'água.


Crawler: um grande monstro podre sem pernas que se arrasta pela arena e só recebe dano quando se atinge os olhos. seu ataques consistem em liberar zumbis voadores sem pernas que saem de suas costas e zumbis rastejantes que só servem para serem atirados em cima do Firebrand. também faz cair pedras do teto e quando morre vira uma pilha de ossos... podres.


Flier: um inseto voador gigante em forma de centopeia e rosto humano, possui dois ataques, disparar laminas e esbarrar.


Grewon: um monstro lobo encontrado entre palácio de gelo e o "ultimo" boss Phalanx. ele ataca com bafo de gelo e pulando, e quando é atingido fica invencivelmente verde mas é só esperar voltar ao normal e continuar descendo a porrada.


Dark Demon: um chefe especial do jogo que assume várias formas e só pode ser enfrentando após o jogador achar todos os itens possíveis do jogo. Muitos jogadores tiveram ou têm dificuldades de derrotar esse chefe.
Cquote1.png ja matei sem usar potions Cquote2.png
Nerd mentiroso sobre Dark Demon


Trio the Pago: são três criaturas gordas, similares a porcos que são encontrados separadamente em alguns lugares do jogo. Ao encontrá-los O jogador pode jogar uma espécia de mini-game, coletando o maior número de crânios possível em um determinado tempo. Os níveis de dificuldade variam de um para o outro (fácil, médio e difícil). é simplesmente perda de tempo ja que funciona como um caça nickel.


eis o Vagabundo quero dizer Vagrant!

Vagrant: esse vagabundo reside na cidade (segunda fase do jogo), próximo a um chafariz. Ele dá dicas ao Firebrand e o diálogo com o mesmo muda de acordo com o emblema que Firebrand usa no momento. ao que parece quando você usa o Infinity emblem ele se caga todo de medo mas nem por isso muda sua posição.
Cquote1.png ele deve ser Baiano Cquote2.png
qualquer um sobre Vagrant
Cquote1.png Baiano é o caralho! Cquote2.png
Vagrant sobre comentário a cima


Crests[editar]

Durante o jogo o jogador adquire, através dos emblemas, novas habilidades, como a modificação do corpo e dos poderes(no tempo era algo incrivel) de Firebrand.

pose heroica para a foto

Crest do fogo faz com que o personagem principal fique em sua forma mais comum e conhecida. A forma em que o jogador o vê pela primeira vez, possuindo uma cor avermelhada e asas(bem inútil).

schwarzenegger's crest

Crest da terra já faz com que Firebrand assuma a forma do schwarzenegger, mais musculoso, sem asas e com uma forma de ataque diferente(pra não dizer inutil) mas forte. Ele cospe em direção ao chão uma espécie de ácido que, ao tocar o chão, percorre uma pequena trajetória e depois desaparece. igualzinho a garrafa de whisky em alguns jogos da serie Castlevania.


crest do vento(com sonic boom do guile)

Crest do ar concede ao gárgula mais uma nova forma. Ao usar esse emblema Red Arremer assume a forma de uma espécie de pássaro azul e fica com o poder do Guile cuspindo um sonic boom azul claro, que fica girando no ar por um curto período e depois o mesmo se dissolve. Esse ataque é necessário para poder se coletar alguns dos itens durante o jogo, pois ele é o único dos ataques que pode romper cipós, que aparecem bloqueando algumas passagens. Além do novo ataque Firebrand pode voar bem mais alto utilizando esse emblema e, com isso, chegar a lugares que eram até então inacessíveis.

tidal(merman do castlevania)

Crest da água disponibiliza a Firebrand o poder de se transformar num merman do Castlevania fazendo com que o mesmo possa nadar. No jogo há uma fase inteira que se passa debaixo da água. O ataque de Firebrand também muda, sendo útil somente debaixo da água.

Cquote1.png que merda Cquote2.png
qualquer um sobre Whater emblem


forma lendaria do Firebrand(domonios rosinhas são mais poderosos do que parecem)

Crest do Tempo faz com que o personagem principal fique em sua forma legendária, com a cor avermelhada e detalhes em dourado nas asas, além de ter um ataque extremamente forte. É a segunda forma mais poderosa (até você pegar a ultima).

é a mesma merda da outra, só muda a cor

Crest do Paraíso faz com que o personagem principal fique em sua forma mais poderosa.Contem todas as habilidades das formas anteriores, e pode carregar o ataque para causar ainda mais danos igualzinho ao Megaman. Você recebe esse emblema após derrotar a ultima forma de Phalanx e ter todos os itens coletados(menos a pedra do infinito, que você ganha do próprio Phalanx). A forma final de firebrand possui cor azul, roxa e branca assim como um Emo qualquer.


Galeria[editar]

v d e h
Ghosts 'n Goblins logo.jpg