Denise Fraga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Zorra Total ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!
Denise Braga... Praga... Fraca... Draga... Graga...
Denise Fraga.jpg
Duh...
Nascimento 15 de outubro de 1964
Brasil, Argentina brasileira
Nacionalidade Brasileiro-ro-ro Bandeira do Brasil Brasil

Denise Fraga é uma atriz e comediante (supostamente comediante, na verdade) do Brasil. Dizem alguns boatos que teria escapado da Área 51 e que por ter poderes de ler mentes, consegue alavancar em sua carreira de humorista, contando algumas piadas... Hã... Bem, de fato, não sabemos exatamente se ela é ou não comediante, mas alguns dizem que ela é tão comediante quanto o Tom Cruise é um Espião Ultra-Secreto em Guerra dos Mundos.

História[editar]

Nasceu em Rio de Janeiro, a terra dos traficantes, pagadores de propina e policiais que abusam de gringas. Lá ela estava brincando de boneca com suas amigas, em uma tranquila manhã ensolarada, quando de repente, sua boneca começa a falar algo. Como era uma criança e crianças são fúteis, ela começa a ouvir as palavras da boneca...

Era uma voz rouca...

Cquote1.png Jacaré no seco anda sim... Cquote2.png
Boneca do diabo sobre uma revelação

Nisso, Denise Fraga ainda criança adquire pesadelos terríveis durante meses. Sua mãe leva ela para o psiquiatra que aplica vários testes nela para ver o que causou o problema. Em poucos meses, Denise entrara em um colapso mental que fez ela virar algo que ela é atualmente: uma pessoa com um sorriso estampado no rosto que conta piadas sem-graça... Vulgo um humorista.

A carreira dela começa a partir desse momento.

Carreira[editar]

Ela começa a contar piadas sobre masturbação, economia e vida doméstica, o que afasta as meninas e atrai os meninos. Aos poucos, ela se torna uma pessoa que consegue fazer piada de tudo, o sonho de todo comediante.

Porém, quando a rede Globo encontrou ela, queria usar o talento dela só que com a breve e imensa censura da emissora.

Atualmente ela é o que é hoje graças a censura que a emissora lhe deu e ela é mais atriz do que comediante.

Ver também[editar]