Denise Frossard

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nazifascist.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!
Botina.jpg Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e dirige caminhão sem camisa.

88004649oe7.jpg
Tropadele.gif Este artigo é protegido pelo BOPE!

Este artigo é da Tropa de Elite e faz coisas que assustam o Satanás. É bom você não ser traficante, membro do CV, playboyzinho maconheiro ou da tropa dos corruptos, ou o 07 vai pegar a vassoura!

TimeBope.jpg
Denise Frossard, durante um civilizado debate promovido pela Band, argumentando contra seu concorrente ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral

Cquote1.png Se comunistas comem garotinhos, você acha que comemos o quê? Cquote2.png
Denise Frossard sobre PFL (Partido da Frente de Lesbos)

Cquote1.png Si ieu pudessi, matarra mais de milll!!! Cquote2.png
Jeremias José sobre político

Cquote1.png Este senhor apóia o casal Garotinho! Cquote2.png
Denise Frossard sobre Sérgio Cabral

Cquote1.png Não sei sobre o que esse SENHOR está falando Cquote2.png
Sérgio Cabral sobre Denise Frossard

Cquote1.png Peraí, um casal de garotinhos?!?! Cquote2.png
Luciana Gimenez sobre a polêmica

Cquote1.png Rasgue as minhas cartas e não me procure mais Cquote2.png
Adriana Calcanhoto sobre Denise Frossard

Cquote1.png Se eu pudesse, matava mais de mil!!! Cquote2.png
Denise Frossard sobre Sérgio Cabral

Definição[editar]

A própria, dando uma pros seus alunos.

Denise Frossard Shrek Erundina Lóki é uma professora, política, juíza e, nas horas vagas e solitárias, cantora de MPB brasileira. Notabilizou-se na atuação jurídico-legislativa, prendendo mais de mil cabra safado e também muitos inocentes para fazer média e depois se candidatar ao posto vago de um: governador, para o qual, no entanto, elegeu-se um de seus maiores desafetos, Sérgio Cabral.

Mário Quintana responde à Denise Frossard; Denise Frossard é Marajá . Ganha 45 mil reais por mês. A de_putada Denise Frossard conquistou o amor eterno dos deficientes quando deu o seguinte parecer de cunho humanitário ao projeto de lei que considera crime discriminar deficientes físicos: "A deformidade física fere o senso estético do ser humano. A exposição em público de chagas e aleijões produz asco no espírito dos outros, uma rejeição natural ao que é disforme e repugnante, ainda que o suporte seja uma criatura humana"

Origens[editar]

Denise Frossard é a filha bastarda de Luiza Erundina com Markito (ex-Ratinho), criada por George W. Bush, sua mãe de criação, que foi sua ama de leite e um espelho em que se mirar, e por Marion 'Cobra' Cobretti, seu pai de criação, que lhe ensinou como tratar imaturos. Denise herdou a beleza e a inteligência da mãe e do pai biológicos, respectivamente.

A história de sua infância é muito trágica desde sua concepção.

Um dia, há muitas décadas atrás, Markito, que já era um galã da TV devido ao seu peculiar talento dramático e ao seu charme irresistível, depois da gravação de mais um Programa do Ratinho (na época, chamado Programa do Chacrinha), conheceu Luiza Erundina, com já então toda sua formosura, por quem se apaixonou imediatamente. O lindo casal se encontrava frequentemente, e o charmoso galã levava sua princesa para os lugares mais bem frequentados de São Paulo, onde somente a nata da sociedade se reunia, como o Bar Bahamas, as casas de Swing, as bocas-de-fumo e o Projac.

Em fevereiro de 1949, porém, iniciou-se um drama que iria perturbar a harmonia entre o casal; Erundina havia descoberto que engravidara. O playboy bom-vivant Markito não aceitou o fato e culpou a parceira pelo ocorrido. O caso se complicou ainda mais depois que o neném nasceu, revelando traços faciais que levantavam suspeitas acerca de relações incestuosas entre Erundina e seu irmão, Shrek. Markito processou Erundina. Sua ex-mulher foi parar na sarjeta ao ser abandonada também pelo irmão gêmeo, que fugira para um reino muito, muito, muito distante, por causa do medo muito, muito, muito próximo de ter que pagar pensão alimentícia.

Sem ter com o que alimentar sua rebenta, Erundina acabou por abandonar a criança recém-nascida nas ruas da periferia. Foi nessa época que Denise travou seus primeiros contatos com o submundo do crime, experiência essa que lhe viria a ser fundamental na opção pela magistratura e pela política. Conheceu diversos imaturos no subúrbio, de cuja influência o sanitarista Marion 'Cobra' Cobretti iria resgatá-la anos mais tarde, em suas rondas pela cidade.

Carreira[editar]

Como tivesse talento para mandos e desmandos, Denise Frossard iniciou sua carreira profissional como sargento do exército. Lá formou muitos cabra ômi, como Jeremias José e Thammy Gretchen. Era uma autoridade muito querida entre os recrutas, tendo inclusive recebido o apelido carinhoso de sargento Megera pelos soldados Olívia Palito e Didi Mocó. Quando estava pretes a ser promovida a oficial, no entanto, Denise abandonou as Forças Armadas, sendo prontamente substituída pelo sargento Pincel.

A Descoberta Vocacional[editar]

Denise Frossard descobriu sua verdadeira vocação quando entrou no curso de Direito. Formada, foi aprovada em um concurso, entrando para a Juventudes Hitlerista e também no ministério público, dentro do qual pôde fazer o que mais gostava: acusar imaturos, segundo a nomenclatura de "papai" Cobretti.

Denise Frossard atuando como juíza

Destacando-se em sua função, não demorou muito para que Frossard fosse indicada para assumir o cargo de Führer de primeira instância. No princípio, houve grande resistência, tendo em vista que Denise se recusava terminantemente a entrar na Vara jurídica; mas tudo foi resolvido quando o Poder Judiciário criou uma Vara de jurisdição enorme exclusivamente para seu uso.

Denise Frossard também atuou como professora de Direito, consolidada a carreira como jurista. O sistema judiciário brasileiro teve a oportunidade de conhecer, com Frossard como mestra, os mais proeminetes justiceiros que o mundo já conheceu, como Judge Dredd (o Silvestre Stallone), Matthew Murdock (o Demolidor) e Chapolim Colorado (pois não contavam com sua astúcia). Todavia, a Liga da Justiça brasileira foi a única cega da história, pois deu bobeira e deixou que esses ases da lei fossem levados para o Primeiro Mundo a preço de banana praticamente (à exceção do Chapolim, que foi subornado por churros do Seu Madruga, o imperador da sucursal estadunidense subdesenvolvida do Sul imediato, também conhecida como México).

Arqui-inimigos[editar]

Discípulos[editar]

(Ex-)Amantes[editar]

MainardiInv.JPG Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.