Denise Quiñones

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Denise Quiñones
Denise Quinones.jpg
Parece até atriz de novela mexicana
Origem Ponce, Porto Rico
Data 9 de Setembro de 1980
Onde trabalha Lugar nenhum
Talento(s) Se maquiar
Dados
Cabelos Castanhos
Olhos Castanhos
Altura 1,78
Peso Uns 50 e alguma coisa
Busto Sem silicone
Cintura Fina
Quadril Sob medida
Coxa Tem duas
Perfil
Hobby(ies) Sorrir nas fotos
Característica marcante Sorriso capaz de provocar ereções
Frase Cquote1.png Eu quero a paz mundial Cquote2.png
Prêmios Miss Universo 2001
Website

Denise Quiñones é uma atriz, modelo, malabarista, miss universo, sexóloga e a irmã mais nova da Thalia. Atualmente é dona da maior linha de sex shop de Porto Rico.

Juventude[editar]

Denise tentando mostrar todos seus dotes.

Denise nasceu na cidade de Ponce, mas cresceu em Lares. Tudo cidade porcaria de Porto Rico onde turistas americanos gordos visitam a procura de turismo sexual. E Denise iniciou nessa carreira.

Drante muito tempo não passou de uma garçonete de patins servindo tequila para pedófilos. Foi descoberta por uma agência de modelo enquanto participava de um concurso de camiseta molhada na praia. A partir de então passou a participar de competições de beleza.

Carreira[editar]

Participou e venceu o Miss Porto Rico superando várias prostitutas.

Credenciada, participou do Miss Universo 2001 onde venceu todas as piriguetes do concurso. Como prêmio, passou 1 ano vivendo de graça em Nova York, além do estoque ilimitado de tratamento capilar, carro, e um módico salário de 60 mil dólares mensais.

O reinado passou, e Denise largou a carreira de modelo que já não aguentava mais ficar sem comer e transar com empresários. Iniciou a carreira de pseudoatriz, participando de novelas mexicanas da Televisa.

Em 2006 faz participações em diversos seriados, graças à sua beleza física, porque se dependesse do poder de atuação, ela não estrelaria nem o Telecurso 2000. Denise faz participação em Smallville e mais de 8000 seriados de bosta que eu nunca ouvi falar.