Dentista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Dentista
Cquote1.png Não, não, seu plano dentário não cobre anestesia. MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Um dentista

Cquote1.png Você me respeite que eu sou um dentista!. Cquote2.png
Dentista se impondo sobre seu colega manicure!
Cquote1.png Fiz o vestibular pra medicina, más so deu pra ser dentista. Cquote2.png
99,9% dos dentistas sobre sua frustração!
Cquote1.png Aiiiihhh, também vou botar doutô nu meu cartãozinhuuu. Cquote2.png
99,9% dos dentistas sobre seu marketing!
Cquote1.png É a bicha que não é inteligente o suficiente para ser médico, nem ignorante o suficiente para ser protético! Cquote2.png
Opinião dos profissionais da saúde sobre Dentistas
Cquote1.png São tão respeitados quantos às manicures e as cabeleireiras Cquote2.png
Opinião pública sobre Dentistas
Cquote1.png Na União Soviética, o seu dentista é torturado por VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Dentista
Cquote1.png É de comer ou de passar no cabelo? Cquote2.png
Ronaldinho Gaúcho sobre Dentista
Cquote1.png Se pudesse eu rancava MIL! Cquote2.png
Dentista sobre Dentes
Cquote1.png Você tem dez cáries, gengivite, tártaro e em dois dentes, vamos fazer canal Cquote2.png
Dentista do Detonator
Cquote1.png Oh não, o que vamos fazer agora, Doutor? Cquote2.png
Detonator
Cquote1.png Vou arrancar TUDO!!!!!! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Dentista do Detonator
Cquote1.png Nãããããããããããããããããããããããooooo!, nãnãnãnããããããããããããããããããããão! Cquote2.png
Detonator
Cquote1.png Não...não, isso não, por favor,NÃO!!, PARE!!, TIRA ESSE NEGOCIO DAI...NÃO, NÃÃÃÃOOOO!! Cquote2.png
Você sobre Maquininha que faz zzzzzzzzzzzz
Cquote1.png Ele faz um excelente trabalho. Cquote2.png
Capeta sobre Dentista
Cquote1.png É só fazer uma pequena incisão... Cquote2.png
Dentista sobre tudo
Cquote1.png Não vai doer nadinha. Cquote2.png
Dentista sobre polimento dentário
Cquote1.png Aprendi com eles minhas mais eficientes técnicas de interrogatório. Cquote2.png
Jack Bauer sobre Dentista
Cquote1.png Eu tenho medo de onde aquele motorzinho pode entrar Cquote2.png
Regina Duarte sobre Dentista
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Eu sobre Dentista
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Todos] sobre Dentista

Paciente se dirigindo ao consultório
Mafagafo sabendo que se não se comportasse sua mãe o dirigiria ao dentista; e lutando para não ir. (De novo a mesma piada?)
Dentistas são de um clã de torturadores medievais, que com o fim da idade média e da inquisição viram sua função inicial desaparecer. Porém procuraram novas maneiras de continuar torturando as pobres pessoas inocentes e repararam que a maioria tinha dentes apodrecendo. Assim nasceu a odontologia. Desde então, cada membro desse antigo clã vem seguindo sua trilha de horror e destruição por onde passam.

Pior do que os dentistas, somente os pacientes cagões que eles aturam e ainda tomam calote, sem contar os moleques mal-educados que são trazidos para os dentistas ensinarem um mínimo de civilidade.

Organização[editar]

Dentista mostrando toda sua gentileza e bondade para com um paciente.
Tortura aplicada pelos Ortodontistas, o temidíssimo freio-de-burro

A Odontologia devia ser uma especialização do curso de Medicina, uma vez que só eles além dos Médicos prescrevem remédios, porém o governo não faz isso porque o mundo está cheio de médicos e estes matam 79,8% de seus pacientes, apesar de que estes depois de mortos já não tem "boca" para reclamar, pois a máfia da odontologia financia o contrabando de suas respectivas arcadas dentárias para a confecção de dentaduras, às quais são vendidas à população como "novas em folha". Como todo mundo precisa ir ao dentista, caso odontologia fosse uma especialização da medicina, estaríamos todos mortos, mas é claro que se fosse mesmo uma especialização pelo menos não faríamos parte dos 79,8% de cadáveres desdentados, muito menos dos 21,1% de vivos com dentes em estado precário.

Maiores invenções[editar]

Dentista usando seu acessório mais sutil para livrar o paciente de algumas caries
Kimi Räikkönen em completo pânico ao saber que fará tratamento de canal.
Se você for ao dentista é porque tem um motivo.

Odontopediatria Especialidade dedicada as crianças para que elas se tornem adultos complexados e com medo de se tratar por toda a vida.

Tratamento de canal - Método de tortura mais cruel, a vitima é torturada por várias semanas e por fim ainda sai com o dente amarelado. Obturação preta é uma coisa feia e horrível que pode deixar os seus dentes estragados com a ação do tempo de tão banguela que vai ficar quando for velhinho, velhinho, velhinho...

Ortodontia - Tortura crônica que pode durar vários anos, causando sofrimento interminável para a pobre, lépida e indefesa vítima. O aparelho desenvolve também um trauma psicológico, pois seus usuários inevitavelmente ganham apelidos pejorativos. Além de tudo, é uma forma fácil dos dentistas ganharem dinheiro dos trouxas e converter o capital em mais máquinas de tortura.

Broca (Motorzinho) - É o método de tortura mais eficaz! A vítima escuta seus ruídos horripilantes já na sala de espera! O contato desse instrumento com o dente causa dor alucinante, em geral seguida de delírios e desmaios. Segundo arqueólogos da Argentina do Norte, tal método de tortura já era utilizado na China por volta de 2.897,5 a.C..

Anestesia - A agulha incomoda, mas o tchan desse método de tortura é a sensação de boca murcha por horas após o tratamento.

Sisos - Foram feitos para apodrecer e ferrar com a boca dos humanos. Quando nascem, reintortam os dentes, fazendo com que a pobre vítima faça novamente ortodontia, gerando um ciclo vicioso e maligno.

serra elétrica - os dentistas usam muito para arrancar os dentes e ainda dizem ´´você só vai sentir uma pontinha``, na minha opinião, essa pontinha devia ter sido afiado por Chuck Norris

Sala de espera - Algo semelhante a uma masmorra ou a um matadouro. Você ouve todos os gemidos agonizantes e súplicas e sabe que será o próximo a sofrer. E você ainda é obrigado a ficar lendo revistas de cinco anos atrás sobre a eleição do Lula.

Moldagem da boca - Massa de sabor horrível que serve para engasgar o paciente, escorrendo para a garganta e provocando asfixia. Também é útil para impedir que o paciente peça socorro, durante as sessões de tortura. """Agora eu vou colocar um negócio mole na sua boca, e só vou tirar quando ficar duro!""

Raspagem - Assim como a broca, é um método de tortura duplo: combina a sensação desagradável do toque do instrumento medieval nos dentes com o barulho profundamente irritante do atrito do metal com a superfície dentária. Como se isso não fosse suficiente, deixa a gengiva dolorida por dias.

Cirugião Buco-Maxilo-Facial - torturador psicopata louco profissional com problemas sexuais e reprovado no curso de açougueiro, em suma um magarefe portador de síndrome de médico frustado com mania de resolver tudo na faca.

Maquininha torturane

Ver também[editar]

MarcoFeliciano.png Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota que só faz merda!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.