Departamento Estadual de Trânsito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Capeta-2.jpg

Departamento Estadual de Trânsito fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Cquote1.png Não são corruptos! Cquote2.png
Carla Perez sobre o DETRAN, após comprar sua carta.
Cquote1.png Ladrão!...Ladrão!...Ladrão! Cquote2.png
Turma do Chaves sobre o DETRAN.
Cquote1.png O sinhô fica nessa fila aqui, ou cinão paga um dispaxanti! Cquote2.png
Você, no Detran
Cquote1.png Pode descer! Cquote2.png
Examinador filho da puta sobre Você
Cquote1.png E ai! Passei!? Cquote2.png
Você prestes a chorar sobre Examinador filho da puta
Cquote1.png CNHs com frete grátis para todo o Brasil. Cquote2.png
Facilidade em comprar CNH, tá mais fácil do que comprar chip de celular.
Cquote1.png Você quis dizer:Cosa Nostra Cquote2.png
google
Cquote1.png Eu nem queria mesmo!! Cquote2.png
Você fingindo não ligar sobre a sua reprovação no Detran
Cquote1.png Sou cliente vip há mais de 2000 anos deles Cquote2.png
Nelson Piquet sobre Departamento Estadual de Trânsito
Cquote1.png Na união soviética a CNH compra Você Cquote2.png
Você prestes a chorar sobre Reversal Russa
Cquote1.png Filho de uma égua!!! Cquote2.png
Motorista com permissão para dirigir, que acabou de receber um multa gravíssima por transitar no acostamento (O carro dele apenas estava pegando fogo).
Cquote1.png Perdeu Playboy!!! Cquote2.png
Agente de trânsito, sobre o fato de você perder a permissão.
Cquote1.png Meti o saco. Cquote2.png
Instrutor de aulas práticas sobre a sua mulher.
Cquote1.png Comi mesmo e daí? Cquote2.png
Instrutor de aulas práticas sobre a sua filha.
Cquote1.png Metade pra mim e metade pra você! Cquote2.png
Delegado corrupto discutindo com o dono de uma auto escola, sobre para onde vai o dinheiro sujo (que saiu do seu bolso).

Departamento Estadual de Trânsito ou Detran é uma máfia estatal legalizada. Pouparemos o leitor das sutis diferenças entre o DNIT, o Detran, a CET, a Polícia Rodoviária, a Dersa, o Ministério dos Transportes, o Ciretran, o Contran, o Milho Trans e a Gordura Trans. Basta saber que todos estes órgãos importantíssimos cuidam do bom estado do trânsito no país como todos nós sabemos.

Órgão[editar]

10% das Carteiras de Habilitação emitidas são destinadas a homens que dirigem muito bem para se preocupar com os significados das sinalizações.

Na prática Detran significa Departamento de Toco, Rateios e Anomalias e é neste órgão que os aspirantes a corruptos fazem estágio antes de serem políticos.

Um fato muito inusitado é que quem possui a famosa permissão para dirigir não pode receber nenhuma multa grave ou gravíssima. Caso receba, terá de fazer todo o processo para obter a primeira habilitação, inclusive apertar a mão do médico (o médico não o avalia, apenas lhe cumprimenta). O mais impressionante é que quem perde a CNH, apenas participa de um falso curso de reciclagem (30 horas de mentirinha) e faz um exame com um perito ao seu lado (na verdade quem responde as perguntas é o examinador e não você). Outro fator interessante é que para perder a CNH o motorista deve atingir o total de 21 pontos, ou seja, tem que fazer muita merda no trânsito (inclusive pode atropelar uma pessoa, e mesmo assim, não atingirá os 21 pontos).

Lá você aprende a arte do peculato, da corrupção, da tráfico de influências, roubo e estelionato. O Detran também e conhecido mundialmente por cobrar a bagatela da media de 250,00 reais para a realização apenas do exame de rua, no qual ele não devolve o dinheiro se você for reprovado, na Argentina o mesmo exame sai por cerca de 70 pesos cerca de 35 reais, no estado mais caro dos Estados Unidos se cobra 35 dólares e se você tomar pau não paga. O DETRAN também se destaca por suas enormes filas e ineficiência dos serviços prestados, além e claro da educação dos simpáticos funcionários que trabalham nessa amada organização.

Então, a missão do Detran com todo esse povo ai em cima é emitir a CNH, a gloriosa Carteira Nacional de Habilitação. O objeto de desejo de qualquer jovem até os 18 anos.

O Detran também aplica as provas para tirar a carteira e recebe os presentes dos despachantes para que eles possam ter rapidamente os documentos que você vai levar horas na fila para buscar.

A simpatia do avaliador do exame prático para CNH transmite tranquilidade e segurança para o aluno.

Hoje, o Detran é um dos principais órgãos de arrecadação dos Estados. Em Pernambuco, é o responsável pela cobrança das taxas de seguro obrigatório, IPVA, Licenciamento, Taxa de Bombeiro e a Taxa de Manutenção de Vias (ou seria manutenção dos buracos?).

Cquote1.png Peraí! Reemissão de CNH não é com o Detran, mas com o Ciretran!!! Cquote2.png
Delegado do Detran sobre afirmação acima
Cquote1.png SÉRIO? Pensei que fosse no DENTRAN! Maldição! Cquote2.png
Algum Idiota que não sabe de nada sobre Comentário do Delegado do Dentran Acima

Enfim, o mundo dos órgãos do trânsito é de uma complexidade fascinante. E você que pensava que era só comprar um carro e sair andando...hum???

Normalmente durante as aulas práticas os instrutores seduzem a alunas. Há casos em que a aula é cancelada para que o casal vá para o Motel. É importante lembrar, que as maiores vítimas são mulheres casadas que buscam uma oportunidade de pular a cerca. Então, se sua mulher estiver tirando carta, abra os olhos porque senão você ficará com dois chifres na testa.

O órgão nada sexual acima do Detran é o Denatran (Destraiu-se? Mutamos Até a mãe no Trânsito).

Atribuições[editar]

Estão dentre as atividades desse precioso órgão que preza pela lisura dos fatos e pela idoneidade estão:

Cquote1.png Blz, pra quem mais vamos criar uma multa? Cquote2.png
Agente sobre arrecadação nesse órgão inutil
  1. Manter agentes pedantes e folgados 24 horas por dia fortuitamente com as butucas atentas nas vias públicas.
  2. Surpreender cidadãos honestos pagadores de impostos extorsivos para arrancar-lhes mais dinheiro tanto quanto possível.
  3. Confiscar bens automotivos dos cidadãos citados no § 2 e trancafiar esses mesmos bens num depósito imundo, fétido a céu aberto para estragarem mais rápido.
  4. Sacanearem os cidadãos incautos que caem em suas garras e depois cobrarem todo tipo de sacanagem que suas férteis e diabólicas mentes sujas podem imaginar tais como:
  1. Taxa de vistoria (reze para não vistoriarem mais nada).
  2. Taxa de "hospedagem" do veículo a contar de meia-noite. Se o veículo for sequestrado 11:55 pagará esse dia e 5 minutos depois mais outra "diária" 5 ex-trelas.
  1. Comprar motocicletas BMW modelo Luxo com o dinheiro dos otários abordados e capturados pela máfia do Detran (superfaturadas, lógico).
  2. Obrigar cidadãos otários a fazer fila no horário de trabalho para pegarem o documento do carro que deveria ser entregue na porta do cidadão.
  3. Obrigar cidadãos otários a pagar o aluguel do próprio veículo (IPVA), sob pena de sequestro do bem apesar do STJ dizer o contrário.
  4. Humilhar e irritar o otário cidadão no meio da rua com abordagens insultuosas e arrogantes com um Taser (mesmo sem saber usar) na mão.
  5. Dar empregos para os filhotes de sua mafionária e dar continuidade ao processo de infernização da sociedade.
  6. Fazer compras e contratos padrão Lava-Jato.
  7. Prestar e impingir todo desserviço possível e imaginável à sociedade civil fazendo-a acreditar que são para benefício da mesma.
  8. Multar veículos em movimento por coisas absurdas, tais como não usar o cinto ou ouvir rádio com headphone conectado a aparelho sonoro sem parar o carro.
  9. Obrigar o contribuinte brasileiro a pagar as multas e outras roubalheiras em dinheiro vivo ou através do banco em que este precioso órgão tem conta.
  10. Confiscar as carroças dos mais pobres e leiloá-los por não pagarem os confiscos recorrentes e indevidos tais como Licenciamento (para andar com o carro nas ruas (públicas).
  11. Confiscar a carteira de motorista depois de vencida e obrigá-lo a tirar outra pagando taxas diversas e fazer exames em uma agência privada concedida a algum funcionário do Detran, mesmo que a Lei 8.112 proíba esse tipo de desvio moral.
  12. Manter o brasileiro sempre com medo e com culpa, ou seja, com o cu na mão.
  13. Limitar a velocidade de uma via que normalmente teria trafego de até 80km/h até o limite de 5km/h sob a desculpa de evitar acidentes.
  14. Enfie pardais, lombadas eletronicas e todo o tipo de parafernália tecnológica afim de arrecadar cada vez mais dinheiro.
  15. Coloque um casal com um marombeiro viado e uma puta gostosa para fiscalizar o transito. Ninguém vai ter coragem de peitá-los depois de multados.

Veja Também[editar]