Dercyclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Dercyclopedia)
Ir para: navegação, pesquisa
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!
Se não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.
E se você se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


Cquote1.png Você quis dizer: Desciclopédia Cquote2.png
Google sobre Dercyclopédia
Cquote1.png [...]caralho tu é um merda mesmo viu cacete,PORRA!, esse cu sangrando serve pra explicar porra nenhuma pra que serve essas putaqueparius seus desinformados[...] Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Dercyclopédia em um trecho de sua citação.
Cquote1.png A primeira enciclopédia do mundo... Muito antiga, não lembro de detalhes. Cquote2.png
Abraão sobre Dercyclopedia
Cquote1.png Na União Soviética, o palavrão desce VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Dercyclopedia
Cquote1.png Desciclopédia é o CARALHO SEU FILHO DUMA PUTA MANCA QUE TA COM ESCORRIMENTO NA BUCETA PODRE QUE TA CAINDO CARRAPATO! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Citação Acima
Cquote1.png Rá rá roma ma má roma roma mámá GaGa ooh lalá Cquote2.png
Lady GaGa sobre Dercyclopedia
Cquote1.png WUON WOUN WOUN WOUN WOUN WOUN Cquote2.png
Mãe do Charlie Brown sobre Dercyclopedia
Cquote1.png Ela traiu o movimento "live" véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Dercy Gonçalves
Cquote1.png É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Cquote2.png
Bostão Bueno sobre Dercyclopedia

A puta da musa inspiradora

Dercyclopedia é a porra de uma enciclopédia do caralho, que qualquer pau no cu de merda nao... pera fdp nao ;-; voces sao leitores queridos filho da puta pode editar sem ninguém encher o saco, ô buceta!

Surgiu há muitos anos, quando Dercy Gonçalves ainda fazia strip-tease sem cegar a plateia. Hoje em dia, não resta muito material que arqueólogos e descíclopes possam usar para a identificação da história dessa enciclopédia. Mas Doutor Roberto viu a obra ser feita, vendo ela chegar ao planeta em um singelo meteoro, que por mera obra do acaso matou os dinossauros, mas o capeta poderia ter evitado esse incidente, se ele não estivesse distraído jogando boliche... Ele tem vagas lembranças sobre o acontecimento.

Nas palavras do mesmo: Desde que tenho memória, acompanho o crescimento de Dercy, e ela sempre falou merda pra caralho, tá ligado porra? Mas um dia, ela percebeu que haviam tantos palavrões em seu vocabulário, que ela estava esquecendo de muitas outras palavras que usava no seu cotidiano. No clímax de sua crise, ela falava apenas palavrões e algumas variações, como você , sua mãe e me dá um copo d'água.

O satânico capeta dos capetas, Toninho do Diabo Belzebu Ecxkrotus diz ter muitas lembranças da jovem Dercy, sua ex. E ele não é a única testemunha.

Conteúdo da Dercyclopédia[editar]

Com a crise da perda de vocabulário, Dercy se viu obrigada a criar um espaço para anotar o significado das coisas, para que não esquecesse de porra nenhuma, por exemplo.

Aqui está um trecho da Dercyclopédia, com algumas edições para cortar delongas. O artigo falar sobre comida.

Comida

  • Comida é aquela gororoba desgraçada que a porra do seu organismo precisa para manter a droga da sua vidinha inútil[...]. Se você for retardado como parece e esquecer de comer, a porra do seu organismo vai ficar mais fraco que seu pau, e você vai virar um merda de um defunto desnutrido. A comida também pode ser usada para fins diversos, como putaria. Faça uso de bananas e vê lá se não entope essa porra dessa desgraça no seu ânus cu, seu mongo corno [...]

Esse foi um exemplo sutil, mas como não é função da Desciclopédia fazer propagandas da concorrência, o artigo fica por aí mesmo.

Mas que peninha, Dercy Gonçalves já MORREU. Mas infelizmente ressuscitou hoje de manhã... Aguardamos a próxima tentativa!

Ver também[editar]