Desalmado (Super Onze)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, Bob Lazar enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive descendo a lenha e é melhor que o Busquets!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
PROCURADO

Desalmado Super Onze.jpg

Desalmado (Super Onze) é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: Uma amostra grátis do Meteorito Alien.


Cquote1.png Desalmado é o caralho, meu nome agora é Saginuma Osamu! Cquote2.png
Desalmado sobre ele mesmo
Cquote1.png Eu sô atacante! Cquote2.png
Desalmado mostrando sua lingua oficial

Goenji acabando com a graça do Desalmado

Desalmado, nome alienígena de Saginuma Osama bin Laden é o goleiro, atacante e capitão da Epsilon e meia e capitão do Novo Japão. Desalmado era o maior inimigo de Endou, mas quando a Raimon venceu a Epsilon, Desalmado virou amigo do Endou, como se isso fosse possível.

Desalmado, no centro, após largar o futebol e virar metaleiro

Gazel substituiu ele com a Pó de Diamante, mas a Epsilon voltou com 1987% a mais de poder, então, estava ganhando da Raimon e aproveitou a goleada de 1000 a 0, foi para o ataque e deixou o Cell do Dragon Ball no gol, mas no meio do jogo, Shuya Goenji apareceu e marcou gols e virou o jogo com todo o seu poder fodástico. Conseguiu ficar 18 episódios atormentando a Raimon (que recorde!). Depois de ver que era ruim, pois não foi chamado para o Inazuma Japão, foi chorando até a treinadora Hitomiko e pediu para ela treiná-lo para poder entrar na seleção, mas ela montou uma equipe chamada de Novo Japão, onde diversos ex(?)-inimigos, rivais e personagens desconhecidos que enfrentaram a Raimon estavam jogando para poder arrumar um lugar na seleção, pois se ganhasse, todos os jogadores do Inazuma Japão seriam trocados pelo Novo Japão: mudaria os treinadores, mudaria os jogadores, mudaria as gerentes gostosas por meninas barangas, mudaria tudo. Mas como é o time principal do anime, a Raimon o Inazuma Japão ganhou o jogo e continuou tudo onde deveria estar, se bem que o Novo Japão é muito melhor que a Seleção.

Sua vida[editar]

Osamu era um menino órfão e vivia com seus avós em Piracicaba, mas quando eles ficaram pobres e sem dinheiro, Osamu pegou um voo clandestino da equipe do São Paulo quando foram jogar o Mundial Interclubes de 2005, e foi morar num orfanato onde fez muitos amigos e amigas. Quando recebeu o Meteorito Alien de um homem que dizia ser a reencarnação de Buda, Osamu mudou seu nome para "Desarmado Desalmado" e como seu nome era mais criativo (onde?) foi escolhido como o capitão de um novo time denominado Epsilon.

Quando começou, Osamu só pensava em destruir tudo e matar todos, embora não ganharia porra nenhuma com isso, mas com o passar do tempo, soube que não poderia fazer grande coisa porquê o roteiro diz que a Genesis é a única que pode fazer isso e que a Tormenta Geminis só destruiu os lugares porquê era uma amostra grátis de como que é o Instituto Alien.

Durante as partidas com a Raimon, Osamu quis jogar de igual para igual, para ficar mais divertido, porém, só no último jogo que Osamu conseguiu o que queria: perder, mas a Raimon evoluiu no meio do jogo e aí perdeu a graça de jogar contra a Epsilon.

Após o fim da Epsilon e do Instituto Alien, Osamu soube dos torpedos que o treinador Hibiki mandava pros jogadores, e quis também, mas Hibiki não mandou torpedo para Osamu porquê não tinha crédito e ele ficou com raiva. Foi no meio da chuva até a Sun Garden (o orfanato gigantesco do Instituto Alien) e pediu à treinadora Hitomiko para ela treiná-lo para poder entrar no time, mas ela decidiu treinar alguns meninos preguiçosos de diversos times vagabundos para assim criar um time que supere a força da seleção (se fosse da Seleção Brasileira até conseguiria). Para ficar mais legal, ela decidiu usar técnicas de diversos times diferentes. Como é óbvio, a seleção venceu o jogo, Osamu e seus novos amigos voltaram pra casa e nunca mais foram vistos, apenas quando mandou uma cartinha pra xingar todo mundo e deixar os jogadores bem animados.

Técnicas[editar]

Osamu, um cavaleiro Jedi
  • Broxa Destruidora: Técnica de goleiro onde Osamu formava uma broca de ferro gigante e defenida o gol. Às vezes, essa broca era meio mole, então, Osamu costumava gritar "Broxa Destruidora", e mesmo assim ele defendia o gol(as vezes).
  • Buraco Negro: Técnica de goleiro que Osamu usava. Formava um buraco negro que sugava a bola e ela voltava segundos depois caindo no chão com a força de um soco fodástico.
  • Gungnir: Dessa vez Osamu estava no ataque porquê ficou cansado de ficar parado no gol falando sozinho. Essa técnica consiste em fazer um teleporte que leva ele pro espaço e depois ele dá um chute em forma de seta que vai até o gol e mata o goleiro com uma flechada.
  • Nova Técnica da Ilusão: Osamu usa a técnica de Yuto Kido, onde ele forma um monte de bolas e hipnotiza o adversário deixando Osamu passar. Mister M aprova.
  • Tempestade Celestial V2: Osamu usa o poder celestial dessa vez, onde ele forma uma ventania divina e passa do adversário.
  • Novas Asas Celestiais: Osamu mais uma vez usa o poder divino. Dessa vez Osamu usa as Asas Celestiais do Aphrodi, formando asas e depois dando um chute com o poder celestial. A técnica mais gay que ele pôde fazer.
  • Novo Triângulo Z: Osamu dessa vez tem a ajuda de Izuno e Segata para fazer a técnica do Colégio Kidokawa. É (segundo ele) a técnica mais forte do time, mas Tobitaka conseguiu parar esse poder, provando que a técnica é uma verdadeira merda.
Esse esboço é diferente dos outros.
Mas ainda assim ele precisa de uma ajuda sua, editando-o.