Descarga de banheiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Descarga)
Ir para: navegação, pesquisa
Na Reversal Russa a descarga elimina você!!
Quando descargas dão defeito

Não. Não foi o Filtros Phasis. Nem o chiclete. Tampouco foi o sanduíche de ovo. A maior invenção da humanidade também não foi o avião. Simplesmente, a maior, a mais fenomenal e mais útil invenção humana foi, sem sombra de dúvida a descarga de banheiro. Sim senhor. Sem ela, todos os banheiros do mundo seriam verdadeiros depósitos de merda.

Até o início do século XX, ninguém defecava em casa. Motivo: não haviam descargas, e portanto, cagar tinha que ser no famoso banheiro público, ou melhor, no matinho. Aí o grandioso Henry Ford decidiu criar aquela que seria a maior de suas invenções: a descarga. Através de um puxãozinho numa cordinha, mandava ver água na merda, empurrando-a até o inferno, digo, esgoto, livrando assim todos daquelas obras mortas. A invenção foi literalmente um sucesso, e vendeu no mundo inteiro a ponto de toda casa ter uma descarga ou mais, seja pra mandar as bostas pra fora do universo, seja pra fazê-lo com a sogra.

Tom Cruise, o máximo divulgador da cientologia, descobriu um princípio até então desconhecido desta maravilha: ela transforma as merdas, reciclando-as. Mas há um probleminha: as coisas que surgem, através da Abiogênese, são gambás. Dir-se-ia por aí que o remédio acabou ficando mais ruim, ou melhor, mais fedorento, do que a doença...

Galeria[editar]