Desciclagem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota?
Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


[editar] O que é?

Heloisa Helena: exemplo da não possibilidade de retorno ao conceito original
A Desciclagem pretende combater esse tipo de problema social

A Desciclagem é uma alternativa de reaproveitamento de lixo transformando-o um novo produto. Muitos materiais podem ser desciclados e os exemplos mais comuns são as celebridades, as personalidades, as teorias, os programas de tv e os marcos históricos. As maiores vantagens da desciclagem são a minimização da utilização de fontes naturais de tédio, chatisse e sono, muitas vezes não renováveis; e a minimização da quantidade de resíduos que necessita de tratamento final, como fezes e náuseas.

O processo consiste em transformar um determinado material já beneficiado em outro. Um exemplo claro da diferença entre os dois conceitos, é a desciclagem da teoria da Mecânica Quântica. O material chamado de desciclado não é nada parecido com o “original da wikipédia”. Este novo artigo possui cor diferente, textura diferente e gramatura diferente. Agora ele está repleto de informações que são de seu interesse e de sua mãe e você se sente encorajado a discutí-las com seus amigos virtuais.

Como resultado, observamos a não possibilidade de retornar o conhecimento desciclado ao seu estado original.

[editar] Desciclagem e Futebol

O conceito de Desciclagem no futebol é bem produtivo, uma vez que torcedores de um time desciclam o outro e, assim reciprocamente, transforma-se em um ciclo natural e auto-sustentável. Entretanto, em 2011, a comunidade descicladora veio a sofrer uma grande carência de fornecimento de (lixo) material futebolístico com a aposentadoria de Ronalducho Fofômeno Ronaldo, aquele que brilhou muito no CUrintia.

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas