Interno:DescicloBlog

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de DescicloBlog)
Ir para: navegação, pesquisa
Se não fosse pelo Descicloblog a Revolução Proletariada Descíclope Sindical Contra o Servidor Barato de 17 de Outubro de 2007 jamais teria ocorrido

Cquote1.png Você quis dizer: Buck da Desciclo Cquote2.png
Google sobre DescicloBlog

Cquote1.png Homens! Fiquem aqui quando meu esquadradrão vai fuzilar aquela Destruipédia! Cquote2.png
Capitão Nascimento oferecendo seu DescicloBlog quando a Desciclopédia caiu

Cquote1.png Mas que PORRA é essa? Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre DescicloBlog

Cquote1.png Eu não sabia de nada. Cquote2.png
Lula sobre DescicloBlog

DescicloBlog é um ambiente virtual onde reúnem-se vários Desciclopédianos para discutir ações sobre seus domínios. Seu surgimento se deu após uma parceria bem sucedida entre o Acre e o Grupo BOPE liderados pelo Capitão Nascimento, foi criado assim um grupo de Informação, com um investimento inicial de 500 trilhões de Acrólares, surge o DescicloBlog. Um projeto inovador no meio internetístico que pretende levar a sábia palavra do mais refinado grupo do mais qualificado site da internet: A Desciclopédia.

O uso principal da Descicloblog porém é funcionar como base de operações e resistência contra qualquer ataque inimigo, sendo da Wikipédia ou da Destruipédia.

Um bando de Vagabundos Trabalhadores prontos para lutarem caso a Desciclopédia caia novamente

O que fazer quando está no DescicloBlog[editar]

Existe inúmeras coisas que pode fazer por lá. Converse com seus amigos, tome Noku, jogue War planeje estratégia de guerra contra os seus inimigos (Wikipédia, Destruipédia, etc.), por fim, cadraste-se no nesse Blog e você poderás criar sua página lá, fazer notícias como a Desnotícias e ainda poderás (ou não) ter outras vantagens no todo poderoso da internet.

A grande importância do DescicloBlog[editar]

A localização exata da DescicloBlog

Além de falar de fatos que ocorrem pela Desciclopédia, também é um campo de concentração para vagabundos internautas que expõem suas ideias e opiniões. Os maiores acessos por lá ocorreram quando os Mafagafos comeram os Cabos Canadenses em outubro de 2007 e em janeiro de 2008, onde os desesperados ficavam por lá até o retorno da Desciclopédia.

O que aconteceu com o DescicloBlog apara ele ter saído do ar por tantos meses?[editar]

Após o fracasso da Destruipédia no ano passado de ter tentado acabar com a Desciclopédia, eles de alguma forma descobriram a base secreta dos Desciclopes, o DescicloBlog. Com uma armada de Emos e Gays, eles mataram vários Desciclopes e tomaram a base, desativando fora do ar por várisos meses até que o Capitão Nascimento voltou com o BOPE para uma veriguação na base que fazem a cada 6 meses, onde vendo toda lambança que aqueles emos fizeram começaram a ter uma luta sangrenta em que milhares de Emos naquela bases foram mortos e o resto presos ou cometeram suícidios como emos que eram, remando no dia 24 de Agosto a volta colossal do DescicloBlog para a alegria dos mais desocupados que são super-víciados pela Desciclopédia.

Aqueles que acessam a DescicloBlog[editar]

Conheça a nossa Base Militar[editar]