Desciclo 6001

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ruth lemos01.jpg Esse artigo-igo não tem nenhum valor nunonotri.. nunotritriti... adequado!
Ajude-ude essa página-na idiota-ota a comer um sanduíche-íche... AGORA-ORA!!!
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Stop crap.png AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.


Cquote1.png Gostei muito deste artigo, pena que ele é um artigo não contabilizado. Cquote2.png
Delúbio Soares

Bah, o artigo é bom sim
Desciclo 6001 é basicamente um artigo inútil, desgraçado e sem utilidade alguma. Poderia ser classificado como um meta-artigo ou um artigo serial, um artigo existente com o único intuito de falar de artigos.

Não acrescenta nada, é minimamente engraçado. Há quem diga que rapidamente deverá mudar de nome, pois os admins vão deletar mais e mais artigos, e ele pode cair para Desciclo 5996, por exemplo. Ou, até dar submit nele, ele pode ser Desciclo 6005, ou até Desciclo mais de oito mil, o que é até bom para a Desciclo.

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Desciclo 6001.

Este artigo é também um "mulekóti que móia e xaveia" por aí esbanjando estilo, ou também pode ser aquele artigo para nerds que gostam de números igual a você caro leitor!

6001 significa muito para humanidade, esse número tem uma espécie de código por trás dele (ou não, ou talvez seja apenas uma merda de número que não significa absolutamente nada, nem pra mim, nem pra você e nem pro Zagallo).

Porém, mal e porcamente, cumpre os requisitos para ser um artigo. Tem mais que seis linhas, é um tiquinho engraçado, tem uma predef, uma citação, uma imagem, é wikificado. Sendo assim, como o Zagallo, terão de o engolir, ou não. Ou ele pode sucumbir, como vítima de uma vandalização. Ou pode se tornar o melhor artigo do mundo.

Não sabemos. O futuro só a Deus pertence (porque o passado, nem ele pode mudar).

Este artigo é um esboço e só fala merda!!
Você pode ajudar a Desciclopédia se limpar toda a merda dele.