Desciclocity, Califórnia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ruth lemos01.jpg Esse artigo-igo não tem nenhum valor nunonotri.. nunotritriti... adequado!
Ajude-ude essa página-na idiota-ota a comer um sanduíche-íche... AGORA-ORA!!!
HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada (ou não)!
Batata desciclo sem texto.gif
●Desciclocity, Califórnia
●Desciclocity, California
●Desciclocity

Desciclogoogle.JPG Chuckkkkkyyypedddiiiaiaiaiaiia.gif
Bandeira Brasão
Lema: Worry, me?!
Hino: Going to California
WorldMap.jpg
Capital Desciclocity do Leste
Maior cidade Desciclocity do Oeste
Língua ingrês
Tipo de Governo Desciclope do mal (Comunismo nazista)
Rei Master of Minds
Heróis nacionais Adolfo K. Mussolino
Independência 27 de Maio de 2008
Moeda Dólar Desciclope (DD)
Religião Monstro de Espaguete Voador
População 12 mil
Área 0,3 Km² (8% de água)
Analfabetismo 0%
PIB per Capita 28,25 USD/hab.
IDH 0.1
Fuso Horário Meridiano de Infra-Redwich
Clima Quente
Site do Governo http://www.desiclocitycalifornia.gov.dcc
A bela cidade de Desciclocity, com sua atração principal, o Museum da Batata.

Desciclocity, Califórnia, a 8 milhas de Massachusetts, é conhecida por ser a terra das anchovas e pela enorme quantidade de Queijo Suíço Voador, além de ser a capital da Desciclopédia. Muitas pessoas acreditam (erroneamente) que Desciclocity é uma cidade dos Estados Unidos, mais precisamente, no estado da Califórnia. Este erro é relativamente comum devido ao seu curto tempo de existência como país independente. Ela possui forte influencia mundial por ser produtora de 90% do bolor de pão mundial, e por estar atualmente em guerra com 38 países diferentes. Desciclocity disputa sua influencia política e economica com a cidade de Wikicity, DC. As duas cidades ainda estão batalhando em uma segunda guerra fria dez pela independência da Desciclocity, California. O governo da Desciclocity, California é Desciclope do mal chamado Adolfo K. Mussolino que fazia parte do Comunismo Nazista de extrema direita. A população é constituída 100% de brancos, além de Monstros de espaguete voadores) do sexo masculino heterossexuais e diversos turistas incríveis. Essa abertura só se deu após a queda de Adolfo K. Mussolino do poder, para a entrada do genial Master.

História de Desciclocity[editar]

Independência[editar]

A favela onde tudo começou...

Em 1824 um favela vilarejo produtor de manteiga com batata foi batizado de Descicloville pelo mestre I.M.CokSuckah. Ele a chamou, em sua homenagem, de Manteiga Nussakko. No início do século XXI, quando Descicloville já havia sido promovida a Desciclocity, um grupo radical de estudantes de história Marxistas Nazistas (¿COMO ASSIM???¿) barbudos e sem namoradas fundaram secretamente o Partido Desciclopista do Mal, encontrando-se todas as quinta feiras na casa de ferramentas do quintal da casa da mãe de seu líder: Adolfo Karl Mussolino. Matando todos os seus oponentes políticos, Adolfo e o partido Desciclopista do mau conseguiram obter total controle de Desciclocity e grande parte de seus arredores. Devido oprecao do governo californiano, e ameaças do imperador governador Arnold Schwarzenegger foi declarada guerra. O governo americano afirmou que concederia a independência sem problemas contanto que aceitacem a imigração forçada de negros, mas Adolfo e seu partido faziam questão de uma guerrinha. Dessa forma no dia 27 de Maio de 2008, Desciclocity declarou independência, e seu nome passou a ser Desciclocity, Califorina.

Horrorcausto[editar]

A primeira ação do Governo Desciclopista foi a implantação do Horrorcausto (solução final em Ingrês) aniquilação total de todos os negros, gaúchos viados, e mulheres. Também foram executados 67% dos Brasileiros, japas, turcos, budistas, esquimos, índios, irlandeses, etc... durante as 3 primeiras semanas após a implantação. Atualmente, a população de Desciclocity, California já foi totalmente "purificada" pelo governo Desiclopista do Mau. O país é constituído apenas por Homens brancos heterossexuais, e a reprodução é feita por inseminação artificial e pelo processo CopyPaste (Ctrl+C Ctrl+V em ingrês) em clinícas mais avancadas

O país possui uma rígida política de tolerância zero para evitar a invasão, ou criação espontânea de "raças inferiores". O país é cercado por uma Muralha a prova de impuros, e todas as portas das casas possuem detectores de baitolice, cor de pele e música Nerd Metal.

Guerra[editar]

Desciclocity, California, possui grande destaque na mídia pela grande quantidade de conflitos em que está envolvida. Desciclocity, Califórnia, esteve em guerra com os Estados Unidos dez de antes de sua independencia, participou das duas Guerras Mundiais, mesmo tendo surgido depois das duas já terem terminado, e seus ataque foi vital para a conclusao da Guerra nas Estrelas. Além desses Desciclocity também esta atuando nos conflitos:

  • Guerra no Afeganistão: após ataque às torres gêmeas siamesas (principal edificio de Desciclocity do Oeste)
  • Guerra fria: acontece apenas no inverno, contra os Estados Unidos da America e Estados Unidos do Sul
  • Guerra dos Mundos: Desciclocity entrou nesta guerra devido seus pricípios racistas aliada à Via Láctea com o objetivo de aniquilar todos os Buracos Negros do Universo e o Lado negro da lua.
  • Umpa Lumpa Landia: porra, os cara são laranja caralho!
  • Next Gen Wars: Conta com a participacão de todos os Desciclocity, Californiences nerds nas comunidades do orkut.
  • Star Wars: para evitar o crescimento do Lado Negro da força.

Desciclopédia e a Guerra da Wikipédia[editar]

Na Desiclocity teria sido fundada a Desciclopédia, que é o maior criação do universo. Foi justamente por causa da Desciclopédia que Wikicity, DC, declarou guerra à Desciclocity.

Quando o governo americano decidiu declarar guerra definitiva contra os Desciclocitianos, pediu a ajuda de Jimbo Wales, que era o chefe de Wikicity, DC, uma cidade ligada à capital dos EUA. Essa guerra tem durado anos, e quem diga que tal guerra durará até o infinito e além, até mesmo em outros universos. É que, para quem não sabe, tanto uma como a outra cidade estão explorando 2 planetas desabitados chamados de Desciclopédia e Wikipédia... (Ver mais na página dessa guerra).

Black Lixt de Desciclocity, California[editar]

Tudo por culpa daquela passadinha no inferno...

O antigo governo de Desciclocity, Californiense, com o intuito de proteger seus ideais Desciclopedes do mal, criaram a Black Lixt (Lista Negra em ingrês) com a relação de todos os inimigos de estado mais perigosos do mundo.

A queda de Adolfo[editar]

Adolfo caiu do poder quando estava numa festa emo confraternização de guerra, e o Master, infiltrando-se no sistema de computadores do governo, usou o sistema CopyPaste para apagar Adolf da história.

Após consegui-lo, Master começou um reinado de paz, tendo sido quebrado apenas quando a cidade rival, Wikicity, DC, decidiu tentar tomar posse da cidade a mando do incrível miserável Bucha de Canhão. Ainda assim, é um país agradável, de uma cultura sábia e livre, onde todo mundo pode editar. No entanto, isso não é um sinônimo de Editwar!

Nome[editar]

O nome é originado da favela do vilarejo de Descicloville originado em 1824 que foi criado com o nome dos 3 anciões de Desicloville: Denowald, Scirowald e Clodowald, que eram os três sobrinhos do Pato Donald. O nome foi alterado para Desciclocity quando a população cresceu durante o período migratorio, tornado Descicloville um cidade. Por patriotismo, quando foi declarada a independencia, o nome original Desciclocity, Califórnia foi mantido "para manter também a nossa história, e nossa glória" nas palavras do proprio Adolfo.

Mapa[editar]

Mapa de Desciclocity.

Lugares de desciclocity[editar]

Vista panoramica de desciclocity
  • Delegacia do Capitão Nascimento: lá os desciclopes fazem BO (Boletim de ocorrencia) de vandalos e o capitão Nascimento vai revira a favela dos vândalos e toca os vagabundos casa por casa e garantir o nosso sono
  • Hospital e Açogue: isso mesmo que você leu quando os desciclopes ficam doentes e depois se recuperam recebem alta mais se um desciclope gordo morre seu corpo vai para o açogue e seus menbros serão cortados e levados pra alimentar os mafagafos
  • Burj Al: Onde todos os desciclopes se reunem pra editar os artigos
  • Favela dos vândalos: Onde vive os vandalos da desciclopedia
  • Desciclo tv: Onde acontece as desnoticias e as desentrevistas
  • Jeremia´s Bar: Onde os desciclopes se reunem pra tomar uma cerveja gelada depois de um dia cansativo no Burj Al
  • Terminal de "Buzum": Onde os os desciclopes pega o trasporte coletivo lotado um onibus que abriga 40 passageiros leva 100
  • COHAB 1,2 e 3: é o conjunto habitacional ou o lar-doce-lar dos usuarios onde ocorre brigas, vandalismo, fofocas o mais caótico e o COHAB 1 onde abriga os noobs recem-chegados. O COHAB 2 eo mais disputado de onde da pra ver a mulherada so de biquini que fica na praia biquini fio-dental e o COHAB 3 e o preferido dos nerds por que fica perto da academia pseudo-cientifica
  • Residencia dos sysops: Um dos melhores lugares pra se viver la tem saneamento básico,ruas limpas,sem brigas,sem vandalismo e um lugar completamente pacifico
  • Academia desciclope de letras: Se um novato chega em desciclocity falando miguxês ou internetes eles são enviado pra essa academia onde vão aprender a falar o ingrês correto.
  • Vila do Chaves: Um lugar um pouco melhor que o COHAB muitos desciclopes vão morar la onde vão enganar o trouxa do seu barriga junto com o seu madruga.
  • Teatro: Um lugar chato de desciclocity
  • Feira: Um dos lugares mais frequentados de desciclocity la vende os valiosos produtos da organizaçao tabajara.
  • Padaria do português: pão quentinho as 5 horas da manhã.
  • Casa do DR.Roberto: Onde mora o fundador da Desciclopedia.
  • Casa do Chuck Norris: Onde mora o grande Chuck Norris.
  • Beco da poeira: O mais popular centro de compra e venda de confecções de Desciclocity é um emaranhando de corredores apertados com 2.030 boxes enfileirados de um lado e outro com roupas baratas. Em frente cada boxe, está quase sempre um banquinho de madeira com o vendedor a postos. No meio de tudo isso, ambulantes vendendo desde o caldo de mocotó ou de cabeça de peixe, até o suco de graviola.
  • Rua 30 de fevereiro: Uma grande rua que liga o terminal de "buzum" ao Burj Al
  • Bairro burocrata: Um lugar pra onde são enviados os idiotas e doidos de desciclocity
Típico Habitante do bairro burocrata
idiotas Habitantes do bairro burocrata
  • Cemiterio Dercy Gonçalves: Lugar onde descançar em paz os falecidos desciclopes
  • Universidade do Dr.Roberto: Lugar onde um desciclope se mata de estudar pra se tornar um sysop. muitos não conseguem e ficam doidos ou viram idiotas e são enviados para o bairro burocrata
  • Ministerios: lugar onde só acontece besteira
  • Cinema: Lugar onde os desciclopes assistem filmes
  • Descicloshopping: Os unicos que tem condição de fazer compras nesse lugar são os sysops e os administradores
  • Condominio dos Administradores: Esse e o melhor lugar pra se viver em Desciclocity
  • Aeroporto "teco-teco": Como tem poucos aviões em desciclocity so vende 100 passagens por dia. 600 pessoas lutam dentro do aeroporto crianças,adultos,idosos os ultimos 100 que ficarem de pé pode comprar as passagens
  • Templo desciclope: lugar onde todos adoram o montros do espaguete voador
  • Quartel general desciclopediano: lar dos soldados de desciclocity
  • Escolinha do acarajé feliz: Lugar suspeito onde as crianças ficam mas como não tem outro o jeito e deixa la mesmo
  • Academia pseudo-cientifica: Lugar de pesquisas e tambem onde e realizada experiencias com humanos
  • Praia biquini fio-dental: Lugar onde as mulheres somente vão de biquini fio-dental
  • Praia top-less: lugar onde as mulheres fazem top-less
  • Baia cadê o chinelo: Lugar onde os sysops tiram ferias
  • Porto paus que fazem canoas: La um desciclope aprende com quantos paus se faz uma canoa
  • SEGA: Na empresa SEGA e feita muitos jogos
  • Star light zone: Uma cidade que de amanha fica luminoso e na noite fiqua todas as luzes acecas
  • Casa de Miles Tails Prower: uma casa do raposo Tails essa casa fica bem perto de Casa de jorge henrique sega e Casa de rainbow dash
  • Casa de Jorge Henrique: Uma casa de um garoto de 10 anos e fica perto da casa do amigo Tails
  • Casa de Rainbow Dash: uma casa de nuvem feita por uma ponei Rainbow Dash
  • Casa de Crash Bandicoot: Uma ilha que mora coco bandicoot crash bandicoot e etc etc etc
  • Nintendo: Uma empresa que tem muita FILHA DA PUTICE
  • Casa de Sonic: uma casa que mora um ouriço que corre pra caralho (E que velocidade em)
  • Casa de Ronald Mc'Donald: Uma casa que mora uma palhaço a casa foi feita igualsinho a lanchonete McDonald
  • Cidade dos Porcos: Reino onde Vivem os Porcos de Angry Birds
  • Vale Empenado: ONDE tem Angry Bird
  • Estádio e Terreirão Dr. Roberto: Onde o Desciclopédia F.C. manda seus jogos. Também possui uma pista de atletismo onde Usain Bolt, Sonic e Angry Birds disputam atletismo. (Orly?)
  • Acre: Um lugar que non ecziste.

Ver também[editar]