Desciclopédia, O Filme 3D Parte II - O Segredo do Acre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, um figurante de filme de terror vai "checar lá fora" e nunca mais volta


Cquote1.png Merda, quando eles vão parar de fazer escrotices como esses filmes?! Caralho, NÃO POSSO MAIS ASSISTIR, PAAAAAAAAAAARRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMM!!!! Cquote2.png
Qualquer um sobre Desciclopédia O Filme 3D Parte II
Cquote1.png Essa galeria do barulho retornou para te fazer coisas que até Deus duvida! Em altos agitos, vai rolar a maior confusão!!! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Desciclopédia O Filme 3D Parte II

Cquote1.png Será que preciso repetir pela 27524782446223653934798321ª vez???! TERIA SIDO MELHOR VER O FILME DO PELÉ!!! Cquote2.png
Chaves sobre Desciclopédia O Filme 3D Parte II
Cquote1.png Sei que o filme é um fiasco e fracasso total, mas só participo dele para ele não ser tão inútil assim! Cquote2.png
Chuck Norris sobre participar dos filmes da Desciclopédia

NÃO OLHEM NOS OLHOS DESSAS CRIATURAS, ACONTEÇA O QUE ACONTECER, NÃO OLHEM NOS OLHOS DELES!!!

Depois de 7 filmes muito bem elaborados a continuação de Desciclopédia, O Filme 3D - Um Novo Começo foi produzida por pessoas mais inúteis que o do filme anterior (se é que isso é possível).

Neste filme nota-se como a raça emo está, mais do que tudo, decida a dominar o mundo, desta vez com uma variação do gás emétrico (mostrado no filme anterior), o gás MEGA emétrico, que possui todos os elementos do gás anterior, mais novas toxinas que provocam reações muito indesejáveis (em homens, pelo menos). A novidade dessa vez é que, ele é filmado no Acre. Ele foi filmado lá em referência ao lugar com maior número de emos do universo.

A história do filme mais detalhada[editar]

está aí a prova que qualquer um pode ser atingido pelo gás MEGA emétrico (com exceção a Chuck Norris e você)

O filme começa com um clarão, efeito do Roundhouse Kick Supremo dado no final do filme anterior para destruir de vez a raça emo. Neste momento Chuck Norris percebeu telepaticamente que havia outros 24 zilhões de emos no Acre e avisou isso para a tripulação da nave onde ele estava. Toda a tripulação (exceto o Chuck Norris) ficou desesperada, não tendo outras opções choraram de misericórdia a Chuck Norris para ele matar os emos. Nesse momento e lançou sua célebre frase:

Cquote1.png VIADOS MISERÁVEIS VOCÊS, HEIN? CHORANDO ASSIM VOCÊS PARECEM EMOS. ME DÊ UMA RAZÃO PARA EU NÃO MATAR VOCÊS AQUI AGORA!!! Cquote2.png
Chuck Norris sobre a tripulação estar desesperada por causa de emozinhos

O pessoal da nave percebeu que Chuck Norris estava certo (ele sempre está) e lhe pediu ajuda. De raiva, Chuck Norris não quis ajudar. Seu Madruga então disse que ele não sabe onde o Acre está, nem como destruir os emos, nesse momento, Chuck Norris estragou seu pulmão para parecer que ele morreu de câncer de pulmão, e logo em seguida foi embora deixando o resto da tripulação se foder e se matarem tentando descobrir como matar os emos do Acre.

Ao voltar a Terra, a tripulação contratou Batman, Superman, Sherlock Holmes, Homem Aranha, e outros 4761271534781923721583419386125429017 heróis conhecidos para tentar a achar o Acre, mas todos falharam miseravelmente. Então Chuck Norris deu uma pista a eles, então todos acharam o Acre.

Quando o maior combate de todos os tempos ia começar, descobriu-se que o Acre possuía um segredo que ia mudar o mundo para sempre... Ele cria emos!!!!!! Ou seja, destruindo Acre, destrói-se todos os emos da galáxia para sempre. Nesse momento, Homem Aranha revela-se traidor, ou seja, assume a entidade EMO ARANHA, e o trono de emo herdeiro é passado de Justin Biber para o Emo Aranha por que Justin Biba tem que ir fazer as unhas. Todos os heróis são pegos na armadilha e infectados com o gás MEGA emétrico, e quando Emo Aranha se incorpora em viado supremo dando para todo mundo que via.


Visto do espaço, o Chuck Norris Roundhouse Kick Supremo atingindo somente o Acre

Chuck Norris aparece e, de uma única vez, efetua mais uma vez o Chuck Norris Roundhouse Kick Supremo destruindo os emos e o Acre, que a muito tempo ele está tentando destruir. Nesse momento ele enunciou a seguinte fala:

Cquote1.png EU ESTAVA FALANDO COM A PRESIDENTA DO BRASIL PARA DAR PERMISSÃO DE DESTRUIR O ACRE, SENÃO EU IA DESTRUIR ASSIM MESMO, POIS CRIA EMOS, ELA AUTORIZOU (MORRENDO DE MEDO, MAS AUTORIZOU) E ASSIM EU VIM!!! Cquote2.png

Cquote1.png Mas como o Sr. Sabia que o Acre criava emos? Cquote2.png
Professor Xavier sobre Chuck Norris saber que o Acre criava emos

Nesse momento Chuck Norris mexe 0, 000000000000000001 quarto do polegar e o Professor Xavier é desintegrado. Então Chuck Norris fala mais uma de suas notáveis frases:

Cquote1.png QUANDO VÃO ENTENDER, MISERÁVEIS? I AM CHUCK NORRIS. A PROPÓSITO, EU MEXI 0, 000000000000000001 QUARTO DO MEU POLEGAR SÓ PARA EU ME EXIBIR! Cquote2.png

Como é formado o gás MEGA emétrico[editar]

Os efeitos do gás MEGA emétrico, mais viados do que nunca!

Mais viado do que nunca, o Gás MEGA emétrico está pior do que o original (é do gás emétrico que estamos falando, ô lesado do caralho!).Os compostos eram primários e bissexuais (ou seja, 90% viado, 10% homem), agora, com tecnologia avançada, esse gás é 110% viado, sem chance de cura (somente Chuck Norris sabe como curar aqueles infectados pelo gás).

Os compostos são muito surpreendentes. Este foi criado por uma pessoa que o filme não revela quem é, mas, o cara que interpretou ele revela-se perfeito para o papel. Logo mostra que a quantidade de flores e de cadernos e fichários da Pucca jogados no composto são absurdos, o que revela boa parte de sua viadagem. Apesar de tudo, o fator mais importante ainda que contribuiu para criação do gás, é o clone de Justin Bieber jogado no composto que no futuro seria o gás, no momento que ele é jogado no composto, todo o planeta sofreu um terremoto de 15.0 na escala gaychter!

Os efeitos em 3D usados no filme[editar]

Foi um fiasco pior do que no filme anterior, as pessoas que foram no cinema ver o filme (moradores do Acre) saíram mais fudidos do que eram antes, sendo que eles eram burros, paralíticos e brochas, então eles saíram do cinema Otários, mutilados e com uma vagina e um cu arrombado. Os crítico criticaram os efeitos especiais, sonoro, direção (a mesma do filme anterior) ... e tudo que possa pensar-se, com exceção de atores (Chuck Norris está no elenco).

Como foram os Emos Herdeiros[editar]

Todos os Emos Herdeiros vistos nos 2 filmes em 3D!!!!

Durante a saga Desciclopédia o filme 3D, houve três emos herdeiros, que na verdade são aqueles escolhidos para liderar os outros emos e garantir que todos eles vão dar o cu e lamber pau exatamente como foi ordenado e sem desmanchar o penteado e quebrar a unhas.

O primeiro emo herdeiro foi mostrado no filme Desciclopédia, O Filme 3D - Um Novo Começo (interpretado por Jim Carrey). Ele foi o responsável por mandar seus emos fazerem a nave e dar a bunda, pentear o cabelo, cantar músicas do Gaystart, pintar as unhas e outras coisas reprovadas por Chuck Norris, por isso, o mesmo incubiu-se de matá-lo no 1º filme em 3D, quando executou pela primeira vez o seu Roundhouse Kick Supremo.

O segundo emo herdeiro(interpretado por Justin Bieber) apareceu pela primeira vez no começo desse filme, que ficou de luto por 24 dias chorando em homenagem ao seu antigo parceiro de colocar brincos e piercings na bunda, o antigo emo herdeiro. Este emo herdeiro foi o provável mais emo de todos os três, pois só ficava chorando quando aparecia no filme. Ele chorava porque tinha uma fobia que sempre achava que seu cabelo nunca estava emo o suficiente, apesar de seus subordinados insistirem que estava bem emuxo. Também morreu, com o Chuck Norris Roundhouse Kick Supremo, apesar de estar a 24242424242424242424 quilômetros de distância do Acre.

Apesar do segundo emo herdeiro ser o mais emo, o terceiro emo herdeiro(interpretado por Luan Santana) foi o mais viado pois, quando se transformou no viado supremo, no final do filme, ele deu para qualquer um que via na frente, e nem esperava gozar, pois ele queria ser comido o mais rápido possível, por mais pessoas possíveis. No início do filme ele era o Homem Aranha, até que se revelou, pouco antes do final do filme. Foi outro que morreu pelo fabuloso Chuck Norris Roundhouse Kick Supremo de Chuck Norris.

Recepção[editar]

O filme foi imensuravelmente, completamente, acima de todas as coisas, massacrado pela crítica por tudo. Foi o único filme da história a ganhar todas as framboesas de ouro, e , em homenagem a esse filme, o ouro foi falso, na verdade foi feito de sacola de plástico do mercadinho da esquina!

Pessoas que viram o filme comentaram que nunca 12 centavos (orçamento do filme) foi gastado de maneira tão inutilmente, a única dádiva, foi ter Chuck Norris no elenco.

impossível xingar Chuck Norris e achar que vai sair vivo

Um dos críticos de 46 anos comentou que Chuck Norris foi longe demais, e não teve ideia da imbecilidade que ele cometeu. Nesse momento Chuck Norris o matou, asfixiando ele com ar. Outro de 48 cara da crítica que ia dizer coisa pior de Chuck Norris que o outro, viu o outro morrer e ficou de bico calado. O problema é que Chuck Norris sabe de todas as coisas, e esperou esse crítico sair do tribunal e o matou com um Roundhouse Kick.

O orçamento recuperado do filme foi de 99,999999999999999999 a menos do que o esperado, levando, de uma vez por todas, a falência para a Desciclopédia Studios, logo em seguida, foi confirmado que não haverá continuações mas sim um reboot para ser lançado em 2014, graças a fusão de projetos de "Nouass: O Filme" e "Churrascolândia". O nome será Desciclopédia Contra a Máquina. Enquanto isso a Desciclopédia Studios irá fazer um filme chamado On the Mafagafo's World adaptado do livro de mesmo título. Foi também confirmado que a Desciclopédia Studios também fara um filme chamado Pedreiros da Puta que Pariu, que é uma homenagem ao quadro de mesmo título do extinto programa Hermes e Renato.