Desciclopédia, o Filme 3D Parte VI - A Terceira Guerra Mundial

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, um figurante de filme de terror vai "checar lá fora" e nunca mais volta


Desciclopédia, O Filme 3D Parte VI-A Terceira Guerra Mundial é um filme alemão-francês-português-estadunidense-brasileiro de retardo mental ainda não lançado.

"Desciclopédia, O Filme 3D Parte VI-A Terceira Guerra Mundial"
Brasil
2000 e alguma merda • Cor • 195 minutos (mais de 3 fodendo horas.... e 1 segundo)
Direção Dr. Roberto, co-dirigido por Uwe Boll e Martin Scorsese
Produção Quentin Tarantino
Roteiro Dr. Roberto e Chuck Norris
Elenco Tanto pessoas fodas (como Dr. Roberto, Chuck Norris, Capitão Nascimento, etc., quanto um bando de Zé Buceta como Hitler, por exemplo)
Música John Williams
Produtora Desciclopédia Filmes, distribuído pela Desciclopédia International Pictures

Enredo[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que a mestra Genkai morre, ou que Mack Hartford na verdade é um robô, ele só vira humano no final graças à Corona Aurora.

Spoiler3.jpg

Capítulo 1: Como a bosta toda começou[editar]

Em 1914, na Sérvia, pouco após o nascimento de Chuck Norris, um certo general emo austro-húngaro visita a mãe do jovem justiceiro, Clotilda Claude Norris. Ele conta que, se caso o conflito atual não destruir o mundo, ele logo irá dar início á outro ainda maior. Clotilda se irrita com o general e o manda ir embora, o fazendo passar o restante do dia trancado em seu quarto chupando o próprio Pênis dedo, como todo emo comum. Clotilda, com medo do que o general a disse, faz com que Chuck, em suas primeiras palavras, a prometa de que irá proteger o mundo, aconteça o que acontecer. Aí começam os créditos iniciais, sendo encerrados por um texto que resume rapidamente tudo o que aconteceu nos filmes anteriores dessa grande franquia.

Capítulo 2: Nos tempos atuais....[editar]

Após uma sequência de batalhas contra emos, Dr. Roberto, Chuck Norris, Capitão Nascimento e todo o grupo desciclopediano tenta viver em paz. O grupo resolve passar um dia "relaxante" pescando em um lago local (não tão relaxante pelo fato de Silvio Santos aparecer do nada falando sobre seu filme favorito e do grupo ter que lutar contra um Tubarão).

Capítulo 3: Como a desgraça da vez vai começar[editar]

Dr. Roberto Reverso, clone Neo-Nazista de Roberto, tenta ressuscitar Hitler a partir de detalhes de arquivos encontrados no exame de próstata do emo austríaco. Com a ajuda dos emos que foram vilões nos filmes anteriores e também de mestres da falsa Desciclopédia, Roberto Reverso consegue trazer o emo de volta á vida. Pica-Pau vê tudo e corre desesperadamente até a casa do grupo desciclopediano alertar a todos sobre o retorno do grande emo. Chuck, se lembrando de sua promessa, diz a todos que irá derrotar Roberto Reverso e Hitler.

Capítulo 4: Novos aliados[editar]

Para a nova grande batalha, o grupo busca novos membros. Eles conhecem e integram Clint Eastwood, Vincent Vega, Jules Winnfield, Beatrix Kiddo, Stalin ressuscitado, Pelé, Tony Montana e Felipe Neto (qual única utilidade no grupo é ser o alívio cômico).

Capítulo 5: Os "novos velhos" planos de Adolfinho[editar]

Agora com Hitler de volta, o grupo vilão tenta dominar a França novamente. Eles entram no país com Hitler se passando de Érick Jacquin. Em uma igreja, Roberto Reverso pede ajuda á Roberto Zenedine, outro clone de Roberto, só que religioso e francês, para encontrar o que sobrou do projeto de uma poderosa arma nuclear criada pelo exército Nazista pouco antes do fim da guerra, que Hitler não sabe onde foi parar. Eles procuram vestígios da arma em todo lugar que podem. Roberto Reverso encontra a arma em um laboratório da Áustria, e a arma é encontrada com a ajuda de um homem misterioso, que os oferece ajuda para reconstruí-la. Indiana Jones, que estava lá, tenta impedi-lós de resgatar a arma, porém, um dos mestres da Desciclopédia Fake usa telepatia para teletransporta-ló para o infinito da América do Sul. Lá, ele se vê novamente no conhecido Templo da Erva, que estava sendo visitado por Terry Crews e Will Smith. Indiana escreve para Chuck, pedindo ajuda.

Capítulo 6: Em busca de Adolfo e sua turminha[editar]

O grupo desciclopediano e seus novos integrantes recebem a carta de Indiana e vão resgata-ló, fortemente armados por puro medo de ser uma armadilha. Eles chegam no Templo da Erva, e levam Indiana, Will e Terry para sua base, onde os integram ao grupo. Agora sabendo onde o grupo vilão está, o grupo desciclopediano resolve ir até a França derrota-lós. Como o DeLorean modificado para viagens de Dr. Roberto estava sem gasolina o suficiente, o grupo vai até um posto de gasolina para pegar um galão. Lá, eles precisam lutar contra um monte de traficantes quais Chuck e Nascimento já chutaram a bunda alguma vez na vida. Eles conseguem derrotar 99% dos traficantes, até que precisam lutar contra o líder: Torêncio Torrent, qual principal arma é falar frases de filmes extremamente ruins até piores do que esse que ele baixa pelo Torrent. Eles são quase derrotados, porém, Jackie Chan aparece do nada e derrota Torêncio sem precisar fazer muito esforço. O grupo explica que estão tentando derrotar Hitler e Jackie aceita se unir á eles. De volta ao DeLorean, eles reabastecem o veículo e todos vão até a França.

Capítulo 7: Santa Enrolação![editar]

Um capítulo extra que foi parar no filme por descuido. Nele, soldados Nazistas e Soviéticos jogam Poker escondidos durante a Segunda Guerra Mundial.

Capítulo 8: Finalmente, um pouco mais de ação e retardo mental.[editar]

A arma fica pronta, porém, o grupo vilão não sabe como ativa-lá. Hitler, ainda fingindo ser Érick Jacquin, invade a transmissão de um canal e anuncia seu retorno e a existência da arma. Isso chama a atenção de vários países europeus, que mandam tropas para invadir a França e tentar caçar Hitler. Assim se inicia a Terceira Guerra Mundial é ué, o filme tem "Terceira Guerra Mundial" no nome, esqueceu?

Chegando na França, o grupo desciclopediano procura por Hitler. Eles localizam a base do Roberto Reverso. Na base, eles são barrados na entrada por inúmeros guardas, e um grande tiroteio começa. Tony Montana, mais uma vez pirando no cheiramento de gatinhos, cuida dos guardas enquanto o resto do grupo vai até a central da base, onde Roberto Reverso e Hitler estão tentando reconstruir a arma. Stalin e Hitler, finalmente em seu tão pensado encontro, ativam suas armaduras robóticas secretas e começam a lutar pouco longe dali. O homem misterioso diz ser Chico Tripa, principal hater da Desciclopédia. Chico também diz que sua ajuda na reconstrução da arma era apenas um jeito de conseguir trazer seu exército de Vândalos de volta á vida. Chico e seu exército se preparam para atacar todos na base, e o filme acaba do nada, exibindo a seguinte mensagem:

Cquote1.svg Continua em.... Desciclopédia, o Filme 3D Parte VII - O retorno dos Vândalos liderados pelo Chico Tripa na batalha final Cquote2.svg

Elenco[editar]

Ver artigo principal: Desciclopédia, o Filme 3D Parte VI - A Terceira Guerra Mundial: Elenco