Desciclopédia, o Filme 3D Parte VI - Batalhas Mêmicas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, lutadores de kung-fu voam em um filme asiático

Cquote1.png Seria melhor ir ver o filme do Pelé Cquote2.png
Chaves sobre o filme
Cquote1.png Esse filme é uma delícia, cara! Cquote2.png
Pai de Família sobre o filme
Cquote1.png Você traiu o movimento cinemático, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre o filme
Cquote1.png Foi u cão q butô pa nois vê Cquote2.png
Jeremias sobre o filme
Desciclopédia, o Filme 3D Parte VI - Guerras Mêmicas é o 12° Filme da Desciclopédia e o 6° da Sexologia em 3D (Defeituoso, Demente e Dorgado). Esse filme foi feito e dirigido por Doutor Roberto como uma homenagem aos 12749494747 zilhões de memes do nosso Brasil-Sil-Sil.

Sinopse[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Nick Russell é revelado ser o filho de Udonna com Leanbow, que era Koragg, ou que Jamanta não morreu.

Spoiler3.jpg

Kléber Machado Bambam (o deus dos anabolizantes) e Whey Protein, resolveram fazer um pacto com os Iluminatis, com a CIA e com a Al-Qaeda para dominar o mundo e derrubar o Google. Neste seu plano diabolico, estava incluída a destruição da Desciclopédia. Ao saberem dessa conspirata, os Moderadores Descíclopes chamaram os aliados para ajudar a deter Bambam. Mas este joga sujo, e manda um milhão de wikipedistas à Desciclocity. Empenhados na defesa de nossa querida metrópole, os descíclopes iam caindo um a um, pois não resistiam à tanta nerdice e RPG da Wikipedia. Restaram poucos para contar a História.

Sem o Exército Descíclope e a Ordem Benfiquista, o mundo estava mais vulnerável que nunca. Após 24 meses, 97% do Mundo estava sob domínio de Bambam e os seus aliados, sobrando apenas a cidade Memelândia, a cidade dos memes. Então, Jeremias José,Pai de Família,Morre Diabo,Dado Dolabella e Tio1.jpg são os escolhidos para ir até os domínios de Bambam e salvar o mundo. Será que eles conseguiram?

Elenco[editar]

O personagem Principal do filme.

Recepção[editar]

A Recepção do Filme foi muito ruim. A IGNorante deu -53973 de nota criticando principalmente os efeitos em 3D e a Uoldi criticou o elenco de memes, principalmente as ações de Jeremias e Morre Diabo durante o filme. Mesmo assim o filme ganhou 0,05 centavos no Acre e 0,01 no resto do mundo, mais do que nos últimos filmes anteriores.

Sequência[editar]

Haverá uma sequência proposta para 2019, chamada: Desciclopédia, o Filme 3D Parte VII - O Domínio do Capeta. Aguarde!

Ver Também[editar]