Desciclopédia:A Série Animada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo é parte do Desinopse, a sua coletânea de filmes rejeitados.


Destrofeu2.gif

A Série Animada ganhou o prêmio Desciclopédia de Ouro, pois:
É a série animada mais tosca of all time!
Parabéns, A Série Animada! Continue se esforçando,
porque esse troféu vale mais do que dinheiro!
Exploding-head.gif

Perigo: as idiotices escritas neste artigo podem detonar o seu cérebro!


Desciclopédia:A Série Animada é mais uma prova de que a Desciclopédia Interpraises continua teimosa e não percebe que faliu a muito tempo, principalmente após os terríveis filmes que a mesma produziu. Dessa vez, ela se superou, fazendo ridículos episódios animados com os inúteis sem-graça personagens desciclopes, envolvendo personagens das páginas de maior sucesso da Desciclopédia pelo fato de os leitores e usuários desse site serem idiotas e toscos.

A história central gira em torno das muitas batalhas envolvendo os personagens, sendo que boa parte dos vilões liderados por Justin Biba (também conhecido por Biba Louca) e seu parceiro em todas as Campanhas Gays situações Luan SENTA NO. E todos os heróis liderados pelo incrível Chuck Norris e seu aliado Capitão Nascimento.

Esse seriado possui absurdos 5729603 temporadas, sendo as temporadas pares com 24 episodios (em homenagem aos pares gays da série) e os ímpares 42, em homenagem aos machos que combatem com esses emos (peraí, não eram gays?! Ah esqueci, é tudo a mesma merda)

Sinopse[editar]

Nesta série muitos segredos serão revelados.

A história do desenho animado vem após o filme desciclope Desciclopédia, O Filme 3D Parte II - O Segredo do Acre, que aparentemente mostra Chuck Norris derrotando os emos. Tudo, de fato, aconteceu, só que o mundo de Chuck Norris estava chato sem emos para ele espancar e matar, então ele criou uma nova profecia que iria ser cumprir 24 anos após o ano 2400: Milhares de emos reviverão com o poder de Chuck Norris (só que bem menos reduzidos pelo fato de eles/elas serem emos) para que assim possam ser destruídos e humilhados mais uma vez por Chuck Norris!!!!

E assim aconteceu, chegou o ano 2424 (alguns interpretam o ano como 2 vezes 24, mas Chuck Norris interpreta como 2... 42... 4, e se ele diz que é 2... 42...4, é porque é assim porra!!!) e os emos reviveram, causando terror aos humanos, então Chuck Norris decidiu reunir membros da sua antiga tropa para que o mundo possa desfrutar mais uma vez de um mundo sem emos.

Chuck Norris em um dos episódios com problemas de coloração!

Muitos personagens, que a muito tempo não lutavam retornaram, já velhos e desgastados, porém, eles voltaram a ser jovens e recuperaram a sua potência sexual força, graças a Chuck Norris. Outrora eram conhecidos como os fabulosos membros do famoso grupo do século XXI, a Super-Ultra-Mega Liga da Justiça, mas ela mudou de nome, que será revelado no próximo parágrafo. Quanto aos emos, eles continuam sismando de que são alguma coisa, e nunca se tocam que são apenas alvos de destruição aos olhos de Chuck Norris. Todos os emos são acabados e indispostos para lutar, mas, curiosamente, eles ainda possuem força o suficiente para dar o cu, se pentear, usar maquiagem e cortar os pulsos, pois eles são movidos a isso: ser eles mesmos!!

Agora o mundo está dividido em dois lados, os emos do lado rosa da força que se denominam BBB (não se sabe ao certo o significado, pode ser Big Brother Biba, ou Bando de Bichas se Beijando, ou Briga de Baitolas Burras ou até Boquete por Boiolas Brasileiros,...) e o grupo do lado azul da força que se denominam PMME (que significa: Pegamos Mulheres e Matamos Emos, e não Polícia Militar Muito Escrota, como você pensou). O grande confronto está prestes a começar, em quem você aposta?

Principais integrantes do PMME[editar]

Norris percebendo que vai ter que matar mais emos.
  • Chuck Norris (conhecido também como Supremo Norris ou Chuck, the Invencible ou ...) – É tudo mais, nada menos, do que o personagem principal da série, sendo ele o nosso futuro salvador. Chuck guarda com sigo a sua verdadeira força que ele tenta limitar a meros tsunamis com um espirro (proposital, claro, pois ele não fica doente), furacões com um olhar, terremotos com um salto (pesquisas comprovaram que a cada metro de distância saltada no solo causa um terremoto de 8.9 graus na Escala Richter no Acre, mas ele não existe mais...) entre outras coisas que somente Chuck Norris consegue fazer. Outro fato acerca de Sr. Norris, é que ele sempre come milhares de mulheres todos os dias minutos, embora ele goste mais de comer a musa desciclopediana: Silvia Saint, mas logo logo iremos falar sobre ela...

Chuck possui também um irmão gêmeo emo, que Chuck criou para ser o seu completo oposto: virgem, fraco, inútil, emo, e outros. Seu nome é Nhuck Chorris, e foi inventado por Chuck Norris só para ser o bode expiatório do Chuck.

  • Capitão Nascimento – O fodão, 2° no comando, sempre deseja ser como Chuck Norris, mas não percebe que é infinitamente inferior ao Sr. Chuck Norris, ele somente desistiu desse sonho depois que Chuck lhe disse as seguintes palavras:
Capitão Nascimento achando que é alguém comparado a Norris.

Cquote1.png PORRA!! Você é tão retardado a ponto de achar que pode me vencer em algo, só se for em ser mais emo!! Desista, eu vivo para sempre, e você é um mero mortal, ainda por cima brasileiro! Acorda imbecíl, você sempre será discípulo de Chuck Norris, e nunca chegará nem à célula morta sem oxigênio na sujeira do pé do mesmo... ENTENDEU???!!!! Cquote2.png

Naquele momento, Nascimento percebeu como ele era um merda comparado a Norris, não, menos que isso.

WTF?

Nascimento tem um papel fundamental para a equipe, torturar os mais fracos que ele, principalmente os emos. Vários interrogatórios especiais podem ser vistos no youtube ou em qualquer outro site de humor sem graça, que não seja a Desciclopédia sob o nome de Capitão interroga... mostrando vários casos em que ele se sai bem (menos numa tentativa idiota de interrogar Chuck Norris). Sempre com um saco e um cabo de vassoura, ele tortura emos, mas não para arrancar informações sobre seus líderes, mas por mera diversão, afinal Chuck Norris sabe tudo o que é preciso saber. Apesar de tudo, seu maior sonho é interrogar a maior anomalia que esse mundo já teve, conhecida como “Emo-Herdeiro”, Nascimento deseja interrogar o maior emo de toda a galáxia... Justin Biba, o líder da BBB.

  • Jack Bauer – Ele tem 23 horas e 59 segundos para provar que é melhor que o Capitão Nascimento e tomar o seu título de 2° melhor integrante, mas ele sempre só consegue em 24 horas, nada mais, nada menos. Ele é o 3º fodão de todos os tempos na série, mas ele sempre faz de tudo pra superar o chefe do BOPE. Ele sempre é enviado em missões longas e cansativas a impossíveis de ser resolvidas por meros normais, porém Jack Bauer mostra o seu talento acabando com a porra toda em apenas 24 horas.
Jack Bauer em um dos episódios com problemas de impressão.

Em um episódio, ele é questionado por Seu Madruga de ele ser macho, pois tudo em sua vida envolvia o número 24. Jack não teve pena e simplesmente matou Madruga por sua acusação, o único problema é que Seu madruga parece ser um maldito zumbi que volta dos mortos depois de 1 dia, ou seja, 24 horas, tempo o qual Jack Bauer demorou para pacificar o Complexo do Alemão, a partir daí, Jack Bauer começou a caçoar dele, pois ele fica morto 24 Horas exatamente após Jack o matá-lo. Ao todo na série, Jack resolveu 124379403 casos, enquanto que Seu Madruga morreu 124379403 vezes!

Jack Bauer se destaca também por ser um dos homens que menos comeram Silvia Saint, pelo fato de ele ficar 24 horas por dia ocupado com o trabalho dele: caçar e torturar emos. Um dia, cansado de não ter tempo para comer Silvia Saint, ou qualquer outra gostosa que dá mole para ele, ele pediu para Chuck Norris dar-lhe mais uma hora por dia vago para enrabar uma gostosa. Chuck compreendeu o que ele quis dizer e lhe concedeu uma hora a mais por dia, e Jack nem precisa se preocupar em usar camisinha, pois essa hora na verdade só existe para Jack, não as garotas que ele pega.

  • Silvia Saint – A grande gostosa que dá pra todo mundo na série. Ela, principalmente, dá para o Chuck Norris, pois, diz a lenda, que seu pau é o maior do mundo, sendo capaz de, num sexo anal, a marca do pênis de Chuck Norris aparece na barriga da mulher, só não rasgando e atravessando o corpo porque ele não quer. Silvia é sempre vista com roupas exóticas, mas sempre com um emblema da Desciclopédia. Em um episódio é revelado que ela anda com o emblema da Desciclopédia na blusa por recordações, pois que tirou o cabaço de Silvia foi um desciclope, apesar de nunca ter sido revelado quem foi.
Silvia Saint puta gostosa como sempre.

Na 3ª temporada da série, Silvia se infiltra na organização BBB, para poder seduzir os mais fracos e comer ela, para virarem homens. A organização mostrou-se tão gay, que nenhum deles aceitou comer a Silvia, mas quando Silvia Saint estava prestes a sair, uma sombra misteriosa falou que queria comer ela, o que a deixou muito feliz. A identidade de quem comia Silvia permaneceu desconhecida por vários episódios, até que quando Silvia perguntou o seu nome, ele respondeu... “Alexandre Frota!!!!”. Isso a deixou muito surpresa, pois já tinha ouvido falar do seu passado gay, de como ele ficava com vários bibas que adoravam comer ele. Ele se revelou recentemente bisexual, após ser obrigado a beijar uma gostosa num clip de funk.

Muitos personagens já tentaram comer Silvia Saint, e praticamente todos eles conseguiram, com excessão a um, aquele que banca o grupo PMME, Silvio Santos, o único motivo para ela não dar para ele é pelo motivo de ele brochar, mesmo com Viagra. Isso sempre deixa ele puto, mas ele nunca desiste, e seu maior sonho é parar de brochar, enquanto que o maior sonho de Sint é ver o Silvio Santos com um pau tão duro que dá inveja ao bambu, para que ela possa ter mais um macho em sua lista.

  • Darth Vader – Vilão fodão que sempre gosta de tornar o mundo um lugar pior de se viver, só que com a ameaça emo, não tem como ele ajudar com tal anormalidade pois ele é macho! Já tentou tomar o lugar do Capitão Nascimento, só que pediu pra sair num especial “capitão interroga...”, após a sua mascara de respiração ter sido usada contra ele.
O novo visual de Darth Vader, procurando seu Headphone (nota:sempre está no seu bolso)

Estranhamente, ele sempre perde o seu headphone, e sempre acha que alguém roubou, assim ele acusa qualquer um que esteja perto dele e grita: “CADÊ MEU HEADPHONE??!!!!!” enquanto que a outra pessoa fala: “Eee... eeeuu nnãão s-s-sei.”, Darth mata ele, e logo em seguida lembra que tá no seu bolso. Essa façanha foi repetida na serie cerca de 13.000 vezes!

Darth Vader morre ao tentar criar um plano melhor do que o do Chuck Norris de eliminar a raça emo. Chuck o aplicou um Roundhouse Kick tão violento que sua mascara quebrou e, antes de morrer, Chuck lhe conta o plano de destruir os emos e Darth reconhece que seu plano era uma merda comparado ao de Chuck, então Chuck reage falando: “É claro que é melhor, imbecíl!!!!” e aplica o seu 2º Roundhouse Kick matando de vez Darth Vader.

  • Kratos – O mega-macho do grupo, não que os outros não sejam (até porque Chuck Norris ta ouvindo isso...), mas Kratos tem a importante função de separar as gostosas do dia de cada um dos integrantes do grupo.
Outra verdade revelada na série, o que não foi uma surpresa.

Além disso, Kratos é a segunda pessoa que fez a maior marca no cu da Silvia Saint, sendo, logicamente, que o recordista é Chuck Norris. Por falar no grande mestre, no primeiro dia de trabalho de Kratos ele achou extrema dificuldade para escolher uma mulher para o Supremo Norris comer, já que nenhuma no mundo era páreo para o seu gigantesco pau, exceto Silvia Saint, mas ela só entrou no grupo tempos depois. Enfim, no final do dia, quando Norris perguntou a Kratos onde estava a gostosa do dia, Kratos se lamentou dizendo que a única mulher do mundo que suportaria seu pau estava inacessível.

Norris responde:

Cquote1.png Seu merda! Nada está inascecível para mim, pois I'M NORRIS!Eu já comi a Saint seu escroto! Agora me dê uma mulher que está disposta a se sacrificar para me dar a xota e o cu! Cquote2.png

Kratos nem precisou perguntar que garotas queriam dar para Chuck, todas se voluntariaram e por isso houve uma pequena diminuição de mulheres no mundo, mas Chuck Norris cria mais, claro(e só cria gostosa disposta a dar tudo).

Principais integrantes do BBB[editar]

  • Justin Biba ou Biba Louca – o grande ridículo líder do BBB. Conhecido por sempre pintar as unhas na hora de lutar. Não se sabe como o elegeram líder, já que só sabe fazer as unhas! Para nós machos, é um completo mistério, mas os viadinhos emos do grupo BBB falam que é porque sua música é incrível, seu cabelo o mais arrumado, seus pulsos os mais cortados e seu sexo anal relâmpago(onde ele sempre dá o cu, claro). No último episódio da segunda temporada ele decide cometer o maior pecado do mundo e chama O FUDEROSO NORRIS de BIBA, então, no mesmo instante, uma clara faixa de luz cobre a tela, finalizando assim a temporada.
Biba Louca usando seus poderes arco-íris para se multiplicar!

O mistério só foi resolvido no primeiro episódio da terceira temporada, e como o esperado, Chuck Norris matou o biba. Chuck o enforcou, esquartejou, parou a pulsação instantaneamente, pegou todos os órgãos, que estavam ruins e transformou em bons, o explodiu com uma dinamite da acne, entre outros 42000000000 métodos de tortura, menos estrupar (porque senão ele ia gostar) em aproximadamente 0,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 milésimo de segundo (aproximadamente porque não se pode medir o tempo, Chuck Norris criou o tempo que matou o biba louca).

Com a morte de Justin Biba, ou Biba louca se você preferir, o grupo BBB foi se desmanchando até por fim morrerem, e, algum tempo depois da comemoração, Chuck Norris criou os triplo da quantidade de emos que havia e remasterizou Biba louca para três vezes mais viado e emo!

PROCURADO!!! Morto ou Morto, porra, quem iria querer esse bosta vivo?

Ouviu-se então em algum canto:

Cquote1.png ISSO É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM!!! Cquote2.png, e a seguir Dercy Gonçalvez, em conjunto com Luiz Carlos Alborghetti formando um coral, falando gritando:

Cquote1.png Caralho seu puto! Reviveu esses merdas de cu grande! Tôma no seu rabo fudido seu porra! Cquote2.png

E, como o esperado, essas foram suas últimas palavras, e logo Norris explicou...

Cquote1.png Eu é que mando nessa porra! Eu achei legal matar os emos, se vocês não gostaram, eu mostro pra vocês com quantos Roundhouse Kick Supremo se explode o universo em pedaços minúsculos!!! Cquote2.png

Todos sabiam a resposta: apenas um, e ficaram em silêncio e começaram a bater nos emos denovo.

  • Luan SENTA NO – Parceiro fiel de Biba Louca, grande parte dos planos feito para destruir os integrantes do PMME foi dele. Inclusive as imbessilidades de Jogar rosinhas mágicas no Chuck Norris e transformá-lo em Biba, pentear o cabelo do Capitão Nascimento pra ver se ele decide se tornar emo, colocar maquiagem nos revólvers do Jack Bauer pra ver se ele decide querer usar também falharam miseralvelmente, resultando na morte horrenda de cada um que tentasse fazer essas coisas de baitola!
Luan SENTA NO pensando em como vai ser comido: de quatro ou de dois?

Sempre com calças e calçinhas apertadas e calçinhas combinando, é conhecido também como o possível maior paga-pau da história, sendo que é o único de todo o grupo que não gosta de armar planos contra Chuck Norris porque o ama! Ele venera o seu imenso pau e todas as noites sonha com Norris rasgando o seu cu com um poder nunca saboreado por um daqueles viados (ou emos, é tudo a mesma bosta) e toda manhã acorda com o pau todo melado com porra.

No episódio “paus e bolas”, Luan Senta No descobriu que Alexandre Frota se tornou bissexual graças a puta do PMME Silvia Saint, todo o episódio foi marcado com lutas de Frota contra o seu lado macho, se entregando ao viadismo, e no final, graças a ajuda de Senta No, Frota se mostrou mais viado do que nunca, e decidiu só dar o cu, e não comer mais nenhum!!!

  • Quarteto Emostart – De acordo com os PMME, eles são uma PUTA FALTA DE SACANAGEM!!! De acordo com os BBB, eles são uma das maiores dádivas de Adolfinho.
Cartaz oficial da turne mais emo do país!

Fazem Porra Nenhuma a não ser tocar boiolagens para insentivar o resto dos emos a cortar os pulsos e se matarem continuar com planos para derrotar os PMME.

Entre os seus rits mais famosos estão: “Como não dar o cu?”, “S2...S2...S2 para todos os viados”, “Uma vez viado, viado 4sharedever” e “Quem é emo ai corta o pulso!!”.

  • Zac Efron – O maior penteador emo da galáxia. Conseguiu bater recordes que ninguém imaginava, conseguindo fazer um penteado bem emo em até 24,24 segundos, mas para o seu líder Biba Louca um pouco mais (24 segundos a mais).
Efron fugindo dos integrasntes do PMME.

Em um episódio é revelado que seu talento para pentear veio quando ele filmava High School Music, onde ele tinha que se pentear o mais rápido possível para dar tempo de ele dá o cu nos tempos vagos. Ele morre no penúltimo episódio da série, quando ele é degolado por Edward mãos de tesoura.

O final da série[editar]

Depois de 5729603 temporadas, a Desciclopédia decidiu cancelar a série pois já estava cansada de fazer tanta boiolagem, e eles só conseguiram ficar no ar por muito tempo por causa do Supremo Norris. Ele foi quem obrigou todas as pessoas do mundo a ver a série. Mesmo sendo uma bosta, só obteve índices espetaculares por causa da presença de Norris, que ameaçou dar um Roundhouse Kick em quem não visse e um Roundhouse Kick Supremo caso ninguém visse.

Derçy Gonçalvez mandando todo mundo tomar no cu.

No final, depois de 42 anos de lutas, todos estavam cansados de lutar, e, embora fosse maravilhoso comer matar emos, todos queriam desfrutar do momento em que a Profecia CN fosse se cumprir e que não haveriam mais emos no universo e todos iam desvirginar uma Silvia Saint por dia (de cu e buceta) todos aguardavam anciosos, e quando esse dia finalmente chegou, todos perceberam que faltava alguma coisa, sangue e maquiagem esparramada no chão de emos mortos. Por mais inacreditável que possa parecer, os machos sentiram vontade de matar emos novamente, para se sentirem bem denovo.

Todos os integrantes da PMME foram pedir a Norris para trazer, pelo menos um emo por dia para ser mortalmente brutalmente megamente assasinado, mas Norris recusou. Todos ficaram espantados, afinal era Norris que mais gostava de matar emos, e todos gostariam de saber o que houve com Chuck para ele agir daquele jeito. Muitos morreram ao tentar questionar Chuck Norris, como Mike de Mosqueiro, cantando: “Vai, vai, vai, vai, vai, vai, traz, traz, traz, traz emos, emos, emooooos”. Superman foi outra vitima morto por um Roundhouse Kick que o levou ao espaço e muitos começaram a falar: “É um pássaro? É um avião? Não! É o Superman morto pelo Supremo Norris”! E muitos outros.

Adolf Hitler prestes a se rebeliar contra Chuck Norris, ou prestes a morrer se você quizer falar assim.

E outro que queria começar uma rebelião era Adolf Hitler versão-sem-cabelo-emo, reunindo uns 3 capangas ([Lex Luthor]], Flash e Silvio Santos) na intenção de destruir Chuck Norris e governar o mundo, mas todos sofreram uma intensa combustão espontânea, no momento em que juntaram “rebelião”, “derrotar” e “Chuck Norris” em uma única frase.

Cquote1.png Mas afinal, por que não reviver os emos para os PMME os matarem?” essa foi a pergunta de muitos até que Capitão Nascimento perguntou: “Vossa excelência, supremo, magestoso, adorável e supremo pegador de gostosas rabudas, por que não reviver emos, todos querem ouvir de novo aquela ridícula voz, enfiar cabos de vassoura em seus cus para eles gostarem, e logo em seguida daremos um tiro no pau desses viados? O Senhor adora matá-los tanto quanto nós, por que, ó supremo Norris, por que? Cquote2.png

Chuck respondeu na hora (e com voz alta e de extremo machismo para todos ouvi-lo):

Cquote1.png BANDO DE MERDAS, NÃO FUI EU AQUELE QUE PROMETI LHES DAR UMA VIDA SEM MAQUIAGENS, INSTRUMENTOS PARA CORTAR OS PULSOS EM SUAS ROTINAS GRAÇAS A ESSES EMOS DESGRAÇADOS? EU LHES PROMETI UMA SILVIA SAINT POR DIA VIRGEM E EM EDIÇÃO NOVA, QUE GRITA DE MISERICORDIA POR MAIS! EU NÃO QUERO MAIS MATAR EMOS, PORRA, TODOS JÁ MORRERAM, E EMBORA EU POSSA MATAR ESSAS CRIATURAS MAIS DE INFINITAS VEZES, EU NÃO QUERO E PONTO FINAL, CARALHO!!! Cquote2.png

Nesse momento ouve um silêncio de breves instantes,seguida de muitos aplausos, assim, finalmente, encerrando a merda dessa série!

Curiosidades[editar]

  • Todos os BBB eram vistos dando o cu, mas somente Biba Louca era visto dando o cu e sorrindo (mais um motivo para ele ser o líder);
Jeremias e seu amiguinho tomando umas mil.
  • Jeremias, em toda a série, matou MAIS DE MIL!!;
  • A classificação indicativa da série era pra ser para maiores de 18 anos, devido ao sexo explicito, entre mulheres, entre homens, e entre homens e mulheres, além da violência como Chuck Norris e Companhia matavam os emos, mas o ministério da educação foi atrás e deu classificação livre, pois as crianças tinham que ver o exemplo que Supremo Norris tinha a mostrar ás crianças.
  • Silvia Saint ficou com milhares de marcas no cu de tanto ser comida, e outras na bunda de tantos tapas, mas tudo isso foi coberto pelo triplo quando Chuck Norris a comeu
  • Piu-piu nunca foi macho, mas tentou o máximo entrar no PMME, até que viu um dos emos e falou: “Eu acho que vi um gatinho”. Logo em seguida foi explulso por Jack Bauer, entrou no BBB e mudou seu nome para Piu-Pau
  • Roberto Justus era o encarregado de escolher os integrantes do PMME, mas ao ver Jack Bauer, o demitiu por que ele não era brasileiro. Logo em seguida últimas 24 Horas de Justus.

Cquote1.png A merda já estava feita!. Na foda, caralho e buceta se juntaram, formando porra, fazendo com que a puta que pariu gerasse um filho da puta!! Cquote2.png

Capitão Nascimento no momento mais aguardado da série.
  • O grandioso momento em que Capitão Nascimento conseguiu interrogar o Biba Louca, foi o momento mais difícil da vida de Nascimento, pois não adiantava o que ele fazia, o em sempre pedia por mais: Quando ele enfiou um cabo enorme de vassoura no seu cu, quando colocou um saco em seu rosto, Biba Louca falou que só o nome “saco” já o excitava, entre outros como um tapa na cara que lhe fazia lembrar os inúmeros tapas dados em seu cu quando ele era comido, etc. etc. etc...
  • Os criadores da série prometeram lançar mais um filme desciclopediano, baseado na série, mas Chuck Norris não concordou, pois sabia que o filme seria uma merda, então ele próprio decidiu fazer um filme sobre ele mesmo, assim surgiu o melhor filme da história: O Poderoso Chefão – Versão Chuck Norris!

Série de quadrinhos[editar]

Com o sucesso da série, a Desciclopédia decidiu lançar uma linha de quadrinhos baseadas nos personagens principais da série, confira a seguir as capas: