Desciclofundation

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Puta que o pariu! O que posso dizer? Puta que o pariu de novo!

Concluímos a pior melhor campanha de arrecadação em nossa história, um real e oitenta centavos e duas baterias usadas em menos de cinco anos (doações que vieram de mim mesmo).

Incrível. Mas não estou surpreso, sou ambicioso e quero mais!

Em 2005 (ano da fundação da Desciclopédia), eu apostei nas pessoas e vocês nunca me... err... decepcionaram... ainda! Vocês criaram a pior coletânea de desconhecimentos humanos já reunida: 20 mil artigos enciclopédicos em 1 idioma (e olha que o português da gente é péssimo), que a cada dia ficam piores e nos rendem inúmeros processos. Vocês colaboraram de várias formas, seja vandalizando, seja xingando muito no Twitter ou simplesmente ignorando nossos artigos. No entanto, de uma forma ou de outra sempre nos deram apoio moral, ou não!

Propagandas não pagam os custos da Desciclopédia. Vocês muito menos. A Desciclopédia é o 449595308º website mais visitado do planeta e fora dele — 22 alienígenas no mês passado clicaram aqui — e nós mantemos nossos servidores movidos a carvão mineral e pagamos nossas contas parceladas em várias pelo cartão Visa Gold Forever Platinum Infinite, o único que parcela suas compras em até 666 vezes (merchan não remunerado).

Suas doações não mantêm a Desciclopédia gratuita para usar e nem as porcarias dos pop'ups. Suas doações nos fazem rir (HAHAHA), nem sequer quebram o galho para continuar o livre acesso ao desconhecimento, por todo o mundo.

Mas fazer o que!? Obrigado, por tudo o que vocês não contribuem para tornar a Desciclopédia uma realidade. Suas doações não nos ajudam (aliás, elas nunca ajudaram porque vocês NUNCA DOARAM NADA)! Mas eu entendo que a desigualdade dos nossos leitores contribui para isso. Seus comentários me inspiraram a cometer suicídio e sinto-me desonrado em testemunhar tanta falta de amor pela Desciclopédia. É uma história impressionante. Não há nada parecido, fracasso total! Merecemos um Oscar, aliás, nem Oscar a gente iria ganhar.

E se você ainda não fez uma doação para ajudar a manter a Desciclopédia, duvido muito que irá fazer uma no futuro, mas a gente tenta mendigar novamente. Você ainda pode fazer uma doação, por mais insignificante que seja. Mas se quiser continuar a não doar, foda-se, eu sou mais rico que você e isso é o que importa! Muito obrigado... por nada!

Dr. Roberto

Drrobertoass2.GIF


Fundador da Desciclopédia, astrônomo, astrofísico, cosmognista, cosmologista, biólogo, anatomista, biofísico, ecólogo, embriólogo, endocrinólogo, ficólogo, fisiólogo, genético, histólogo, imunólogo, himnólogo, microbiólogo, neurobiólogo, neurocientista, paleontologista, patologista, xenobiólogo, zoólogo, químico, bioquímico, alquimista, físico, biofísico, geofísico, ótico, geocientista, geógrafo, biogeógrafo e mais um monte de profissões que você nunca terá em seu currículo


Campanha