Desciclopédia:Desencontros/Curitiba I

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura outros Desencontros, consulte Desciclopédia:Desencontros.

Segundo Desencontro da história da Desciclopédia, reunindo boa parte do pessoal de Curitiba.

Informações[editar]

LOCAL: Shopping Palladium (site)

Av. Presidente Kennedy, 4121 - Próximo ao terminal Portão

DATA: Sábado, 7 de Fevereiro de 2009
HORA: 14:00 (horário de Brasília)

Presentes[editar]

Futilidades debatidas[editar]

  • Dairyuu se apresentava como... Dairyuu no telefone celular! Também, ninguém sabia o nome dele, até o bendito contar o nome pro pessoal.
  • Bruno, Franklin e sua esposa debateram o fato mais do que injusto de, no Brasil, ao contrário de países da Europa, ser mais barato comprar cerveja do que leite para as crianças ou sucos de frutas, as quais, além de muito mais abundantes no nosso país, ainda são de industrialização mas simplificada. Bruno argumentou pesadamente contra esse desparate, enquanto bebia um chopp.
  • Bruno fez um cover de Jeremias já no segundo chopp.
  • Dairyuu mostrou-se disposto a expor sua batata em público, mesmo tendo uma criança (esfomeada) atrás dele, pronta para tomar-lhe o tubérculo.
  • Fire resolveu chegar junto de tentar fazer lobby da Desciclopédia com um casal de garotas emo, mas falhou miseravelmente. Provavelmente pelo fato de elas estarem bebendo cerveja, e ele se aproximar com um copo de guaraná.
  • Detonation argumentou ser impossível para um gaúcho (Chernobyl) e um playsson (Fire Wolf br) converter um casal de garotas emo.
  • Franklin enganou a esposa, dizendo que iriam ao Shopping fazer compras. Os debates ocorreram depois, em sua casa, e Franklin dormiu no sofá Apesar de surpresa, ela até que gostou de não ver garotas entre os descíclopes, elas já haviam saído de conhecer os descíclopes.
  • Dairyuu, quando inquirido por Franklin sobre seu verdadeiro nome, puxou a identidade e apontou para seu verdadeiro nome: Eden Gorski (Aeee, agora todo mundo sabe). E ele nem é nipobrasileiro, na verdade ele deve ser descendente de polaco.
  • Bruno fez o comunicado oficial de que voltará a editar ativamente a Desciclopédia, expandindo o artigo Biarticulado e URBS com os dados sobre os novos ônibus de Curitiba que, moderníssimos, quando têm sua capacidade excedida, ejetam os passageiros sobressalentes.[1]
  • Enquanto voltavam para casa, Pet*-*, Raaven e lee (necessita-se ID), escoltadas por Detonation e Chernobyl, resolveram começar um musical de merda de rock japonês de cultura extrangeira. A certa altura, a cabeça de Detonation estava a beira de explodir, junto com ambas as usuárias citadas (com exeção de lee, que estava afastada, caminhando junto com Chernobyl). Então Raaven e Pet*-* resolveram que era hora de parar em um orelhão e passar um trote aleatório. Neste momento Detonation utiliza-se de sua habilidade ninja e dá a volta pra "de trás" delas, e em um momento de fúria extrema, solta um grito que faz com que Pet*-* quase tenha um infarto.

Depoimentos pessoais[editar]

Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte Franklin Kerber sobre descíclopes de Curitiba
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte Detonation sobre Pet*-*
Cquote1.png Eu tenho ódio Cquote2.png
Detonation sobre Hardcore japônes cantado por Otakus

Fotos[editar]

Vídeos[editar]

Bruno completamente bêbado

Comentários[editar]

Para comentar situações ilárias que não caberiam aqui (ex.: Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! a foto do Dairyuu está ilária! Cquote2.png) usem a página de discussão.

Notas de rodapé[editar]