Desciclopédia:Desportais/Desconhecimento/História

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
History hourglass.svg

História é o ato de ensinar pela insistência em armazenar os fatos, popularmente chamado de decoreba. Os historiadores, é claro, inventam todos os tipos de justificativas para a importância da história, mas todos sabem que é tão importante quanto a sua necessidade de ouvir tua vó te contando a primeira vez que fez sexo - interessante, mas inútil. Em história, fala-se bastante em positivismo. Faz sentido, tem de ser muito positivo pra aguentar o blá blá blá anticapitalista de um historiador.

Crystal 128 forward.png
Saiba mais...
 ver·editar Artigo destacado
Russell Crowe? Pfff... Gladiador foda mesmo é esse aqui

Gladiador é um filmaço com Russell Crowe era o nome dado a uma antiga e extinta espécie de efeito do photoshop guerreiro que os também extintos imperadores romanos usavam para fazerem grandes shows de carnificina dignos de um concerto de Heavy Metal from Hell with Lasers, algo que o povão da época adorava assistir. Sabe aquele conceito de ópio do povo? É claro que não sabe, mas se por algum milagre você saiba, fique sabendo também que na Roma Antiga, o ópio vinha com recheio de sangue, cobertura de tripas e dentes caramelizados e como complemento também coberto com um delicioso chocolate Nestlé.

Nesses estranhos shows, os gladiadores eram postos para brigar com praticamente tudo: uns com os outros, contra animais, contra estrangeiros, contra objetos, contra mutantes, contra viados, contra nazistas e contra plantas de tudo que é tipo, criando assim uma espetacular chuva de sangue, ossos, pele, olhos e tripas em cima de todo aquele que se pusesse a assistir. E o melhor: de graça!

Geralmente os gladiadores eram homens já muito sádicos, anabolizados e/ou metrossexuais, que os soldados da Roma Antiga sequestravam de vilarejos onde esses homens trabalhavam de gigolôs (até porque era a única profissão da Roma Antiga que era totalmente desnecessária - até técnicos de informática naquela época que nem tinha eletricidade serviam pra alguma coisa, nem que fosse para ser comida de escravo), e traziam para o imperador. O imperador os jogava em um grande Coliseu, para que brigassem em rinhas até a morte. Na hora de lutar eles sempre tinham que usar roupas mínimas, mas com capacetes e outras partes de armadurasmuito loucas que causavam altas confusões. Dizem que foi destes costumes escrotos inteligentes dos romanos que nasceu o sadomasoquismo.

Crystal 128 forward.png
Lute mais...


 ver·editar Neste dia...


Aniversário do Google



 ver·editar Como colaborar!
Colabore!

Agradecemos o seu interesse por ampliar e melhorar os artigos relacionados com a História na Desciclopédia! Abaixo algumas coisas que esperam a sua colaboração.

   Como ajudar?    Artigos pedidos - Artigos a ampliar


 ver·editar Categorias
 ver·editar Predefinições
 ver·editar Galeria
 ver·editar História por tópicos