Desciclopédia:Por que eu deveria contribuir para a Desciclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

O conteúdo abaixo não é nada sério...

Acreditamos que podemos fazer pessoas rirem pra cacete, como essas meninas bestas da foto. E você?
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Wikipedia:Por que eu deveria contribuir para a Wikipédia.

Bem-vindo à Desciclopédia! Vejo que você é mais um idiota que decidiu virar escravo vir contribuir conosco pra esse maravilhoso site. Assim, com certeza você quer ter um bom motivo pra estar aqui conosco, escrevendo um monte de besteiras que eu nunca vou rir delas e que você não ganhará um tostão furado com isso. Bom, se você realmente estiver disposto a passar pelo ridículo de escrever artigos idiotas e talvez engraçados pra besta rir, então você é um idiota! é bem-vindo ao grupo dos sábios, inteligentes e geniais desciclopedianos (ou descíclopes, se preferir).

Motivos bons

Atalho: DP:PEDCD
  • Vagabundagem Investir tempo no humor, é interessante isso, ué? Ou você é um emo que só faz chorar?
  • Compilação de todo o humor do Universo: Afinal, nós não acreditamos no seu talento como Zé Graça.
  • Descobrir um talento escondido lá no fundo da sua alma. Vai que você queria ser um engraçadão na Internet, mas só levava nome de aparecido, metido, babaca. Enfim, aqui você pode enfim ser tudo isso que seus amigos de Internet sempre falaram de você a vontade. E muito mais!!!
  • Fazer um mundo melhor... Bem, isso não sei se você vai conseguir, mas pelo menos, se você não conseguir mudar o mundo, pode zoar com o jeito que ele tá...
  • Ajuda ao próximo: Se você é um emo, está em depressão ou coisa do gênero nós o ajudamos a terminar o serviço a aprender a sorrir e cantar, pois do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar! Trá-lá-lá-lá! Trá-lá-lá-lá! Trá-lá-lá-lá! Lá-lá-lá-lá-lá!
  • Utilidade... Bem, esquece esse tópico...
  • Aprendizado... É, esse também não vale.
  • Diversão! Sim, muita diversão, sorria você está na Record! pois esse é o seu lugar!

Casamento de interesses

É aquele casamento que...

Opa, não é bem isso que eu ia falar...

É... você pode tentar, ao se tornar um humorista da DP, conhecer novos amigos, inclusive quem sabe alguém da Rede Globo vê teus artigos e te chama pro Zorra Total, olha só que crescimento na vida! Bem... talvez não seja um "crescimento", mas pelo menos você vai ganhar dinheiro. Ah, caso isso aconteça, procure no histórico dessa página quem foi o idiota que escreveu esse artigo aqui, pra ver se tem alguma vaga pra ele também! xD

Enfim, é isso. Se você não ficar satisfeito, nós não devolveremos dinheiro nenhum pra você, seu OTÁRIO!

Veja também