Desciclopédia:Por que se registrar?

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Wiki.png


Registre-se Anônimo e deixe de ser um(a) anônimo(a)!
Tio Sam A Desciclopédia quer você para contribuir!

Todo(a) usuário(a) com um nível maior de vagabundagem se registra, ou, para que você entenda, cria uma conta bancária na Desciclopédia. Muitas vezes isso ocorre apenas pela falta de algo melhor para fazer do indivíduo ou porque ele(a) não encontrou nada mais estúpido na Internet.

Além disto, você provavelmente é um(a) nerd, ou virgem, ou vagabundo(a), ou todos estes adjetivos concatenados em uma só pessoa, portanto, aqui você poderá mostrar para o mundo que esta mão cabeluda serve para algo além de criar mais cabelos, escrever artigos.

E o que eu ganho clicando no botão ali em cima?[editar]

Você não é obrigado a ter uma conta para editar, pois qualquer idiota pode fazer isso, mas veja algumas das vantagens de ter uma conta na Desciclopédia:

  1. Poderá carregar imagens até mesmo pornografia por aqui (siga as instruções, por favor).
  2. Poderá mover artigos, mas tome muito cuidado para não usar essa ferramenta errada e movê-la para a tua mãe.
  3. Poderá participar das votações da comunidade descíclope, ou ao menos fazer um debate amigável com seus colegas de site.
  4. Manterá um histórico permanente de contribuições, podendo vir algum multimilionário e contratá-lo(a) para ser escritor dos telejornais, caso sejas muito foda em suas edições.
  5. Terá uma página de discussão permanente, onde poderá receber orientação, prêmios toscos, otários vindo te xingar para serem banidos depois disso...
  6. Você terá um novo vício. Terás muito o que produzir pela Desciclopédia.
  7. Você terá descontos especiais no Descicloshop.

Lembre-se de que se for para fazer porcaria, você tem uma página especial onde suas doações alterações serão recebidas com carinho. Agora vamos para o horário comercial...