Desciclopédia:Fatos verídicos e outras sensatezes apagadas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Atalho: DP:FVEOSA

Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Essa porra toda

O que é FVOSA? Fatos verídicos e outras sensatezes apagadas é uma coleção de informações legítimas que foram apagadas da Desciclopédia simplesmente por serem informações legítimas. Esta página servirá como uma coleção de fatos colocados na Desciclopédia para que estes possam descansar em paz. Esta página contém conteúdo informativo e não é direcionada a humor e sátira. Quer dizer, até que pode tirar um sarro dos wikipedistas e similares que postarem artigos verídicos...

Acrescente!

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Wikipedia:Humor/Piadas foleiras e outros disparates apagados.
Archive

Arquivos


1


Tabela de conteúdo

Padra

PADRA

Padra é o título que recebe uma presbítera na Igreja Católica, Igreja Anglicana e Igreja Ortodoxa.

Historia

O substantivo Padra foi dado as madres no século II devido à atitude maternalista com que tratavam as subordinadas. No século V passou a designar as antigas escritores eclesiásticas, fossem madres ou não.


Presbítera

Na Igreja Católica, a presbítera (vulgarmente vertida por madre ou sacerdota) é aquela que recebe o Sacramento da Ordem em seu segundo grau (sendo o primeiro grau, o de diácona, e o terceiro grau, o de madre), sendo, portanto, um estágio intermediário na hierarquia do clero católico. Usa o título religioso de padra, do latim mater, que significa "mãe [num sentido religioso]". Dependendo da sua função em uma paróquia (caso esteja funcionando em uma), pode ser um pároca, se é a autoridade religiosa máxima na paróquia, ou vigária, caso se encontre subordinado a outra padra na mesma paróquia.

Antes de ser ordenado padra, a candidata se torna diácona e faz promessa ao sua madre de castidade, obediência e pobreza( este apenas para os padrea das ordens religiosas, pois as sacerdotes diocesanas (ou seculares) não professam voto de pobreza). Faz ainda a promessa de rezar todos os dias a Liturgia das Horas pelo Povo de Deus e de celebrar a Eucaristia.

A veste litúrgica própria da padra é a estola caída a direito e a casula.

Por vezes, as presbíteras recebem o título honorárias de Monsenhor, que não dá quaisquer poderes sacramentais adicionais.


Igreja Ortodoxa

No Cristianismo ortodoxo as padras podem casar antes da ordenação, como nas Igrejas Católicas Orientais em comunhão com Roma.

Retirado de MOBRAL

O que é isso??

O Movimento Brasileiro de Alfabetização - o MOBRAL surgiu como um prosseguimento das campanhas de alfabetização de adultos iniciadas com Lourenço Filho. Só que com um cunho ideológico totalmente diferenciado do que vinha sendo feito até então. Apesar dos textos oficiais negarem, sabemos que a primordial preocupação do MOBRAL era tão somente fazer com que os seus alunos aprendessem a ler e a escrever, sem uma preocupação maior com a formação do homem. Foi criado pela Lei número 5.379, de 15 de dezembro de 1967, propondo a alfabetização funcional de jovens e adultos, visando "conduzir a pessoa humana (sic) a adquirir técnicas de leitura, escrita e cálculo como meio de integrá-la a sua comunidade, permitindo melhores condições de vida" Apesar da ênfase na pessoa, ressaltando-a, numa redundância, como humana (como se a pessoa pudesse não ser humana!), vemos que o objetivo do MOBRAL relaciona a ascensão escolar a uma condição melhor de vida, deixando à margem a análise das contradições sociais inerentes ao sistema capitalista. Ou seja, basta aprender a ler, escrever e contar e estará apto a melhorar de vida.

Contra burguês, vote 16! --Não, eu não sou galego, bonitão, branquelo nem bravo. Mas dou pro gasto!UltraJohnny lives again! 23h51min de 12 de agosto de 2009 (BRT)

Vildomar Batista

é um director do programa hoje em dia

Engraçado... eu não sabia disso... --Não, eu não sou galego, bonitão, branquelo nem bravo. Mas dou pro gasto!UltraJohnny lives again! 23h41min de 12 de agosto de 2009 (BRT)
Eu também não, hehe. Usuário:RmSilva/Ass 12h57min de 6 de setembro de 2009 (BRT)

Problemas sociais na África

África - níveis de pobreza


Introdução

África é um dos continentes mais afectados pelo impacto dos desequilíbrios em termos de desenvolvimento. Tendo ficado à margem da globalização, a sua participação no comércio internacional é muito baixa e tende a diminuir. Os conflitos ainda devastam muitos países, o VIH/SIDA tem tido um impacto tremendo, a desertificação está a alastrar e a desflorestação continua. Simultaneamente, a ajuda internacional a África diminuiu.

África: níveis de pobreza

Quase metade da população da África (a sul do Sara) vive na pobreza e este número tende em aumentar consideravelmente.

Quase um terço da população da África subsariana sofre de desnutrição e o número de pessoas nesta situação está a aumentar.

Mais de 40% dos agregados familiares africanos que residem em zonas urbanas vivem na pobreza absoluta, com menos de um dólar por dia.

As Nações Unidas adoptaram oito ambiciosas metas de desenvolvimento que deveriam ser implementadas até 2015, incluindo a erradicação da pobreza extrema. No entanto, um relatório sobre os progressos feitos na implementação dos Objectivos do Milénio para a erradicação da pobreza e da fome até 2015 revela que, na África subsariana, milhões de pessoas estão cada vez mais pobres.

Principais problemas sociais

África é um dos países com problemas sociais mais acentuados, senão vejamos: em África (a sul do Sara), 30% das crianças deixam de poder ter uma vida potencialmente saudável, morrendo ou adoecendo, devido a infecções respiratórias agudas que, em 60% dos casos, são causadas pela poluição, tanto no interior dos edifícios como na atmosfera.

Nestes países em desenvolvimento, mais de 25% das crianças com menos de cinco anos de idade estão desnutridas.

Todos os anos, mais de onze milhões de crianças morrem antes de atingir os cinco anos de idade devido a doenças como a malária, o sarampo e a pneumonia (doenças que nos países desenvolvidos podem ser tratadas).

A isto somam-se a seca e a questão do financiamento ao desenvolvimento por parte dos países desenvolvidos. Não esquecendo o analfabetismo que também pretende ser erradicado.

África: níveis de desenvolvimento

África é um dos continentes que mais sofre o impacto dos desequilíbrios em termos de desenvolvimento. O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) mostra que 20 países sofrem regressões desde 1990. Treze desses países situam-se na África subsariana. Em oito (Angola, República Centro-Africana, Lesoto, Moçambique, Serra Leoa, Suazilândia, Zâmbia e Zimbabwe), a esperança de vida caiu para os 40 anos (ou menos) devido, em grande parte, à pandemia do VIH/SIDA. Há vinte e cinco milhões de pessoas que vivem com o vírus e mais de doze milhões morreram devido à doença. Cerca de 13,2 milhões de crianças africanas ficam órfãs em consequência da epidemia.

A ajuda pública ao desenvolvimento concedida à maioria dos países africanos sofreu uma redução de 25% na última década e, no que concerne a sete países, teve uma descida de mais de 50%.

África: agricultura, minerais, energia e indústria

Em África, a base da economia é a agricultura, embora o solo fértil escasseie, sobretudo na África Setentrional e a sul do Sara. Trata-se, em geral, de uma agricultura de subsistência. Nas costas tropicais cultiva-se café, cacau, algodão, e outros produtos dedicados à exportação, como o amendoim e o óleo de palma. Na zona mediterrânica produzem-se quantidades consideráveis de trigo, cevada e batatas, mas a produção de cereais pode diminuir para metade, se a degradação dos solos continuar ao mesmo ritmo, pois cerca de 65% das terras destinadas à agricultura foram já afectadas.

No que diz respeito aos minérios, a África do Sul é o principal produtor mundial de ouro, platina, quartzo e diamante. Além disso, no continente africano existem numerosas jazidas de crómio, cobre, cobalto e manganésio. África é o continente que menos energia consome e o que menos produz.

Conclusão

Ultimamente, têm surgido iniciativas africanas que visam inverter estas tendências e definir um novo rumo para o desenvolvimento. Mas a comunidade internacional tem de ajudar este continente. O desenvolvimento sustentável reconhece que a pobreza e a desagregação ambiental numa zona do planeta, em breve se tornam problemas para o resto do mundo.

Durante as negociações que precederam a Cimeira de Joanesburgo, os governos africanos apelaram a que saíssem da conferência acções destinadas a atacar directamente os problemas africanos. Foi feito um alerta para o perigo de muitos países não poderem recuperar desta crise, o que comprometerá irremediavelmente a possibilidade para o desenvolvimento contínuo.

Também a ONU prevê que muitos países serão incapazes de cumprir as metas estabelecidas para a educação, redução da mortalidade infantil e combate à fome. Perante isto, e depois da investigação, podemos concluir que apesar de serem apresentadas muitas soluções, e com muito tempo de antecedência, raramente são concretizadas.

Puta discurso massa, véiO! --Não, eu não sou galego, bonitão, branquelo nem bravo. Mas dou pro gasto!UltraJohnny lives again! 14h42min de 18 de setembro de 2009 (BRT)

Lais

Lais .. :) as laises existentes são muito diferentes a minha é um tanto conversadeira e inquiieta .. \o/ mais comofas? ela coonta histórias muito beim e faiz a gente rir!

Adoroo Lais Moreira Brito *--* <3

Declaração de amor aki? O.o --Não, eu não sou galego, bonitão, branquelo nem bravo. Mas dou pro gasto!UltraJohnny lives again! 10h31min de 22 de setembro de 2009 (BRT)
Legal o plural de "A Laís" As Laíses. O Brasil está melhorando a cada vez mais.. Coronel descíclope, Administrador CaramelloSilvestre Clique e conheça o Projeto Hits Projeto CiênciasProjeto Sociedade11223 11h28min de 29 de setembro de 2009 (BRT)

tirado do artigo Cinema

PROVA

1 - QUEM CRIOU A DESICLOPEDIA ?
 R : GAYS
2 - QUEM APANHOU DE UM PERIQUITO  ?
 R : DESICLOPEDISTAS
3 - QUEM SÃO GAYS ?
 R : DESICLOPEDISTAS

4 - QUAL A MELHOR PALAVRA DO MUNDO ?
 R : RONALDO
5 - CITE O NOME DE 3 CRIADORES DA DESICLOPEDIA : 
 R : CLODOVIL , DANÇARINOS DO VILLAGE PEOPLE E GEORGE BUSH  

NOME : CAPITÃO NACIMENTO SERIE : BOPE DESEJA DIZER ALGUMA COISA ? : QUEM MUDAR ESSE ARTIGO É MAIS GAY QUE CORNOVIL NOTA ATRIBUIDA : 10,0 Usuário:R3n4to/ass 14h01min de 22 de setembro de 2009 (BRT)

Criado por um IP em Mario bros

PORQUE O MARIO E O LUIGI FORAM A UM PSICOLOGO????????????????????????????????????????????????????

→ pois estavam passando por uma fase dificil...

(PTA DUPLO SENTIDO)... Usuário:R3n4to/ass 16h46min de 23 de setembro de 2009 (BRT)

Criado por um IP em Desciclopedia Lovers

Oiii

Desciclopédia , quero dizer que tudo o que tem de ruim aqui é brincadeirinha .

Tem algumas coisas muito pesadass !!!!!!!!!!!!!!!!!


Mas pode apostar que nós amamos todos vocês !!!

Felicidades neste MUNDOOO !


Pois somos todos felizes e amigos.

Não queremos ver ninguém por aí, matando, roubando ou sendo processado!!!

Beijinhos !!


Fiquei lisonjeado e é verdade que todos nos amam. Brasao-almeida.jpgVanSpuneDPAfanarts 21134 15h42min de 24 de setembro de 2009 (BRT)


Perseguição na escola (ou te pego na saída!)

Inserir fórmula aqui Primeiramente, você tem que saber como perseguição é infantil e ridículo. Pode até ser engraçado se você for uma guria ridícula querendo que a pessoa que você goste te note de um jeito estranhamente idiota.

    Segundo, você tem que saber os passos corretos a se fazer se você quiser fazer mesmo essa maluquice
   *1ºFaça de conta que você esta andando normalmente pelo colégio com a sua amiga, e da a volta pelo menino Gay que você discretamente ama.
   *2ºComeçe a ir na direção em que ele tah indo, só que um pouco mais rapido que ele para você passar na frente dele e ele te ver.
   *3ºQuando você já tiver passado perto dele umas cinco veses como se ele ainda não tivesse percebido, comece a falar dele e rir "discretamente" de um jeito que esse gay te note de uma vez.
   *4ºDepois do terceiro passo continue a andar perto,atraz,do lado e na frente dele. Depois de um tempo ele vai começar a olhar em sua direção assustado desconfiado que você quer ele.

Japa

PAU PEQUENO

LOL, mais verdadeiro impossível. --Não, eu não sou galego, bonitão, branquelo nem bravo. Mas dou pro gasto!UltraJohnny lives again! 21h51min de 7 de outubro de 2009 (BRT)

iMac

iMac é uma merda qualquer...

Symbol support vote.svg Concordo --Não, eu não sou galego, bonitão, branquelo nem bravo. Mas dou pro gasto!UltraJohnny lives again! 21h01min de 8 de outubro de 2009 (BRT)


Discussão:Cesar Polvilho

Aiiiiiiiin eu amoooo ele .. Muiitoo Lindoo mais Bunito Que o Vesgoo ;; Ele nem me ligaa Rs

Hã-Ran, O RLY? --Não, eu não sou galego, bonitão, branquelo nem bravo. Mas dou pro gasto!UltraJohnny lives again! 19h46min de 12 de outubro de 2009 (BRT)

Removido de De volta para minha terra (Domingo legal)

olá senhor gugu.

não tenho muito qui fala não qui meu tenpo e curto .

tenho 26 anos morrava no mato grosso mas tive quiu sai de lá depois qui minha Vó faleceu.vim para no Rio grande do norte já tem 1 ano qui estou com muita dificudade de mi ergue na vida. mas tenho fé em deus qui vc vai ler essa carta e mim ajudar.sei qui não e um dos caso piores mas. mas eu sei qui vai piorra porriço peço a vc qui mim ajude a voltar pra casa.

agradecido.

Max barroso de araújo.

Obrigado.

AHSUHAUSHuAHUSHuAHUhaUHUASHUh coitado, errou o site. Vá no site do Homem do Baú e peça lá... --Não, eu não sou galego, bonitão, branquelo nem bravo. Mas dou pro gasto!UltraJohnny lives again! 22h21min de 17 de outubro de 2009 (BRT)

Cyz

Cyz é uma jurada dde vários programas toscos do SBT. É uma gostosa daquelas.

De facto, ela é gostosa pacas. --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 15h26min de 25 de outubro de 2009 (BRST)
    • Symbol support vote.svg Yeah!! Perderia uma meia hora com muito gosto com ela...huahuahuahua!! Foda é colocar o nome de Yayá na filha... LP.pngGal.DC# Clavedc2.gif 15h30min de 25 de outubro de 2009 (BRST)


Daniela akela de foz (WTF??)

Akelaaa menina meu eh muitooo legal. SAbe tipoow eu keria ke toods da DESCICLOPEDIA soubessem como ela eh especial pra eu ela pode ser xata keta ter a voz igual uma formiga :P mas pra todas vcs suas retardadas ke exclueim ela _|_ pra vcs nimguem faz algo de ruim pra elaa agente pode tah longe daniii mais saiba ke eu nunca mais nunca mesmo vou dexar de te amar vamos tah juntas ate velinhas e correndo atras do PEDRO por causa da nossa COCA COLA !!! OPSKOPASKOPASPKOASKPOA' AMOOOOOOO-TEEE DANIIII

Declaração de amor na Desciclopédia. --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 00h41min de 29 de outubro de 2009 (BRST)
  • Como diria o Pergo, amizade é uma merda de vez em quando... Não entendeu este emoticon? Foda-se!Agome89 SAD47886 00h54min de 29 de outubro de 2009 (BRST)

1992

PARA O CRÁPULA QUE SE ESCONDE SOB PSEUDONIMO: OUTRA AGRESSÃO DESSA E SERÁ DEVIDAMENTE PROCESSADO! AS PROVIDÊNCIAS PARA SUA IDENTIFICAÇÃO JÁ ESTÃO SENDO TOMADAS! ASSINADO: GLORIA PEREZ


colocado pelo 201.19.108.68 (DiscussãoContribsBloquear (rem-lst-tds)) Renato T4lK 7231 21h52min de 16 de abril de 2010 (BRT)

Eita... isso me cheira a...

Entrevista com pessoas que ameaçaram processar a Desciclopédia


kkkkkkkkkkkk será que foi a Glória Perez que escreveu isso mano? kkk --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 23h24min de 1 de setembro de 2011 (BRT)

Santo Antônio da Platina

Retirado do artigo Santo Antônio da Platina:

Pedreiro paranaense aparece vivo no próprio funeral

Parentes tinha identificado corpo desfigurado no IML como sendo do familiar – o “morto” estava bêbado, numa festinha com amigos no posto platinão.

O pedreiro paranaense Ademir Jorge Gonçalves, de 59 anos, chocou, espantou e fez desmaiar parte de sua família ao surgir, vivíssimo, na cerimônia de enterro de seu corpo.

Parentes de Gonçalves identificaram o corpo de uma vítima de acidente de carro no domingo (1º), na rodovia BR-53, como sendo o do pedreiro.

O funeral do pedreiro ocorria no dia de Finados, na cidade de Santo Antonio da Platina (PR). O que seus familiares não sabiam é que Gonçalves tinha passado a noite num posto de gasolina, tomando muita cachaça com amigos e amigas (uma linda mulher chamada tiãozão ).

O porre foi tão grande que Gonçalves acabou dormindo na cabine do caminhão. E, como a festa continuou pelo dia, o pedreiro decidiu ficar mais um tempo com a turma do caminhão.

Enquanto a família não tinha notícia do homem, um parente foi até o IML local verificar se tinha acontecido alguma coisa com Gonçalves. Viram então um corpo desfigurado. Como era de um homem com a mesma estatura do pedreiro e usando roupas parecidas com as que ele costumava se vestir, acharam que fosse o próprio Gonçalves.

- Acontece com frequência esse tipo de confusão, disse o porta-voz da polícia local, que não quis se identificar.

- Familiares ficam assustados ao ver o corpo deformado por causa de um acidente ou de um crime e confirmam como se fosse de alguém conhecido.

Gonçalves ficou sabendo que seu funeral ocorreria naquele dia de Finados pela manhã. Assustado, correu até o cemitério da cidade e chegou bem na hora em que o corpo que seus parentes achavam ser o dele era sepultado.

Após a confusão de ver o parente vivo, os familiares que não desmaiaram ou saíram correndo ao ver Gonçalvez no enterro ainda ficaram em dúvida se ele estava vivo ou não. Só depois de um bom tempo, refeitos do susto, mostraram-se aliviados em vê-lo com vida.

O corpo era de uma pessoa de outra cidade. Não foi divulgado seu nome. Já foi enterrado e velado com a família certa.

Fonte: http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/pedreiro-paranaense-aparece-vivo-no-proprio-funeral-20091104.html

[1]

[2]

Mgs 15h20min de 5 de outubro de 2010 (BRT)

Frentista

Retirado do artigo frentista, e escrito pelo 189.100.96.196 (DiscussãoContribsBloquear (rem-lst-tds)) :
primeiramente mata a sua mãe seu troxa. vc deve ser um lixo de ser humano. não tem respeito pelas pessoas vc é um verdadeiro monte de de merda pois o minimo que você tem que ter pelas pessoas é respeito não inutil deve ser vc que não tem nada de melhor para fazer e fica postando drogas na internet...em as pessoas abastecerem seus proprios carros até concordaria se estivessemos em um pais que desse um pouco de dignidade para as pessoas vc com certeza já foi para fora do Brasil pene que não ficou por lá a é saindo daqui lixo não sobrevive né?não se vende cararter nas esquinas se nasce com ele se a pessoa for sem vergonha ela pode estar muito bem vestida posso disser destinta demais mas a roupa não forma perssonalidade. você deve ser um corno depeitado desempregado e mal amado quanto ha isso tenho pena de vc pois a vida é melhor quando se tem boas não vale apena tentar mudar um lixo . sinto por vc ser tão infeliz.
Renato T4lK 9282 08h41min de 6 de outubro de 2010 (BRT)


Inveja mata ? ENTÃO MORRA ANTES DE CRITICAREM A7x '

Nossa , se inveja matasse , o craidor desse artigo já tinha morrido . Primeiro , voce não conhece realmente a banda pra tá falando desse jeito , e segundo , voce nem deve saber o que realmente é emo , como começou o movimento e porque . Respeito é bom e agradeço , pelo amor de Deus , respeitem o cara , ele tá morto . Voce deve ter inveja deles pelos talentos que eles tiveram a chance de ter , diferente de voce , que deve 'tentar' tocar alguma porra , ou ter alguma bandinha EMO que não toca nem no bar da esquina . Me desculpe , não sou critica , apenas realista !Se voce não tem nada pra fazer vamos mudar o mundo , não gaste o seu tempo escrevendo porcaria na internet , olha só como o páis tá! THE REv : miguxu virou purpurina ? se o cantor é Gay (mais não é ) o problema é de quem ? Vai mudar o mundo , e fazer alguma coisa que presta , antes de criticar AVENGED SEVENFOLD ♥
Oremos
Renato T4lK 9581 15h29min de 22 de outubro de 2010 (BRST)

Ginástica Aeróbica

Um IP criou isso, sinceramente eu ri
ginastica aerobica é um exercicios que so os idiota de um site que so fala besteira pratica pois nao conseguiram arranjar um empregos digamos dignos.na minha opiniao os dono do site desciclopedia deveriam se candidatar ao cargo de deputada federal nos proximos anos porque se o tiririca consegue consertaza irao conseguir.voltado falar de ginastaca aerobica muitos otarios praticam achando que vao ficar bonitos, hello acorda fassa uma plastica e virem uma melancia fofoqueira fazendo ginastica Texto a espero que tenhao gostado do meu artigo pois eu sim tenho coisas importante a fazer e se vc leu ate aqui e porque vc é um babaca vao todos tomar no ......!!!!vao tomar onde acharem melhor seu infelizes beizinho beizinhom tchah tchah
Renato T4lK 9659 16h52min de 3 de novembro de 2010 (BRST)

Prafrentismo

Citação: Um IP drogado e/ou bêbado escreveu: «Prefrentismo é uma religião criada a pouco tempo na cidade de Piracicaba/SP. Porém, seus dogmas já são praticados a muito tempo até nas áreas mais remotas do planeta. Hoje em dia já se encontra difundida por toda região e pelo mundo, sempre pregando seus princípios:

(i) Amar a vida e suas oportunidades sobre todas as circunstâncias. (ii) Sempre usar o seu tempo em vão. (atoismo) (iii)Praticar os domingos e feriados. (iv) Honrar as besteiras do mundo e da vida. (v) Não terás foco. (vi) Não cobiçarás a idéia do proximo, e sim ter outra pior. (vii) Não roube. (viii) Não planejarás o que vai fazer hoje. (ix) Fazer o que vier primeiro na cabeça. (x) Não cobiçar as coisas pratraisistas.»

Nossa, eu acho que essa religião cairia muito bem pros baianos! SATANÁS LORDE DAS TREVASSer satanista não se trata de ser do mal ou ser servo do Diabo... Se trata de ser inteligente! De ser independente! De ser... aquilo que você mais quer ser, sem culpa!HAIL SATAN!33611 NO INFERNO! 20h54min de 22 de dezembro de 2010 (BRST)

Removido de Big foot

Citação: pues que quando abro la tv esso que deocomentarios me assi no veo como ten alguns que sao autênticos paradozales mentacapios de gente vagabunda que no tem nada de harcelo y entonces se buscam nas florestas a procura de um fenomeno xamado big foot!!!!! oras ese eres un chimpãnze anormal que muchos dixem que existem las florestas, tan que quase los procuram nas florestas na tamasnia nos estados unidos e mas quanto nas amazoniaxx !!!!!!num sei ké quanto que seyam florestas cerradas por el mundo quantox que de los que ay visto uns bigs foots mas ate agora nada!!!!! mas tem graça esos cientistas da net que tiram un curso por correspondencia vao aauns dias até a floresta todos ansiosos de encontrar o big foot e nada!!!!!! pude me se perguntarr se o big foot até agora existe e até agora se escapou vaya muchos seculos encontradosn por seus primo humanoides como sera possible !!!!!!que em auma semana solo chegue pra encontra lo!!!!!!depues de me dar ganass de rirr mucho quando encontarr algo se dissse que eres uma pisada de um big foot mas pq queres para apresentar trabgalho para a nacional giografic no encontran nada !!!!!! otra coisa eimpressionante qiue se vao ahora nas florestas e os big foots nao tem vestigios !!!!!!e nada encontram pero insistem que o big foot existe!!!!! pois se existira teria tanto que se encontralo nem se fuera las cagadas!!!!!! a ignorÂncia deste mundo atrotico que se dicem cientista de mierda que nem um big foot conseguem encontra lo !!!!!! que mas se riem de suas proesas de que um dia terem pisado a lua e ter lo dito si temos una pegada mas de um sapato na lua!!!!! para que quanndo los gafanhotos invadirem esta lua se lembrem que los umbroloieedes estiviera ,m aiqui!!!!!! pues te digo isto do big foot existem si, mas son adrologineias bastantess voluidos eque se escaparam e entao por aqui solamente elos eestao escondidoxx e vivem em grutas pues por acaso no los avia m ustedes mas e xistem grutas que chegam a irli ao cientro da terra

morcones!!!!!! escreveu: «{{{2}}}»

Não entendeu? Joga no Peixe de Babel \o/ O espanhol pegou ar com os documentários sobre o Pé Grande kkkkkkkkk --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 19h58min de 20 de setembro de 2011 (BRT)

Removido de Eu odeio esse site

Com certeza todos que criaram essa porcaria de site nao tem conciencia . Os autores(provavelmente) idiotas criaram esse site por pura burrice e se vc gosta dele vc eh um burro sem nada pra fazer que le esse site por propria burrice. Essa brincadeira que eles fazem tirando o sarro dos atores e filmes que o mundo todo gosta eh muito sem graça. Exemplo: eles escrevem materias falsas como: ashley no trl da mtv nao tinha um alface nos dentes e nem tinha esquecido de escovar os dentes ou seja esses idiotas escrevem mentiras. Colocam fotos falsas como por exemplo uma da Ashley em que eles desenharam uma barba,sobrancelhas juntas e etc..quando a versao certa da foto nao possui nada disso.Aumentaram o nariz dela em uma das fotos . Eu so escrevi esse artigo em defesa dos atores de Hsm e do filme.Gostaria que todos os fas soubessem dessa porcaria de site e dessa materia contra ele. Ashley nao odeia Vanessa Hudgens,elas sao muito amigas e ela nao fez varias plasticas para ser melhor que Vanessa.Ela so fez atualmente uma plastica no nariz por causa de um desvio de septo ,ela tinha problemas de respiração. Se eu pudesse eu processaria esse site mais ja que nao posso,fiz esse artigo.

O cara descobriu nosso segredo: nós somos (provavelmente) idiotas. kkkkkkkk --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 15h38min de 24 de setembro de 2011 (BRT)

ASEITEM JESUS

AFFFFFFFFFFFFF

Citação: Vcs naun sabe o que v6 taun fzndo. Fican coum artigos satanicos como Deslivros:Como fundar uma Igreja Evangélica e falando mau dos omens de deus como edir macedo!!!!


V6 querem seguir satanm, mas v6 se arrependeraum!!!!!

Eu esto avizando!!!!!

Vou colocar seuys nomes pra ser benzido pleo oleo de israel!!!

Aseitem JESUS!!!!! escreveu: «{{{2}}}»

Alguém explica pra esse sujeito que eu já aceitei Jesus hjahahah --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 15h39min de 24 de setembro de 2011 (BRT)

Deslistas:Mais poderosas forças especiais do mundo (escrito por 189.105.80.139)

6

Navy-seal-4.jpg DEVGRU / ST-6 (EUA)

A principal forças especial marítima americana. As equipes SEAL são treinados à participar de uma grande variedade de missões, incluindo operações de combate e operações de reconhecimento especial. Preparado para métodos guerra não-convencional, a libertação dos reféns, combater o terrorismo e outras missões. Pouco a pouco está tornando-se a unidade referência pelo governo americano, mas ainda precisa correr atrás para disputar com seus amigos da Força Delta. Faz parte da ideologia americana a competição interna. Apesar de toda popularidade como forças anti-terrorismo, as principais operações para libertar reféns o público em geral não sabe. A maior parte das missões conhecidas foi contra a pirataria e organizações terroristas. Eles também mataram Osama Bin Laden.

5

DeltasLittleBird.jpg Força Delta

Além de ser pensada para ser a primeira unidade anti-terrorista dos EUA, é baseada no recurso refinado dos mais experientes soldados de elite americanos: "Boinas Verdes" (Forças Especiais do Exército Americano) com sede em Fort Bragg (Carolina do Norte), além de está próximo ao Alto Comando dos EUA. Na época da criação eram os favoritos do presidente americano Ronald Reagan. Lida com a libertação de reféns americanos no exterior, e tem cerca de 500 em serviços incluindo umas dezenas de mulheres. Durante sua existência, tem participado em centenas de operações secretas ao redor do mundo. Em particular, a guerra no Panamá e Granada. A operação de maior sucesso - a ação contra o Iraque durante a Guerra do Golfo. O maior fracasso - uma tentativa de libertar os reféns na Embaixada U. S. em Teerã, em 1980. Durante o assalto os norte-americanos acidentalmente ateou fogo a um helicóptero, um avião, um depósito com o combustível e um ônibus, e à um militar "Delta" em pânico aposentado, conselheiro da operação. 53 reféns ficaram em cativeiro 444 dias e foram liberados somente por meio de negociações posterioses.

4

SAS 1.jpg SAS (Reino Unido)

Unidade de Forças Especiais das Forças Armadas da Grã-Bretanha. 22o Regimento de Serviço Especial Aerotransportado é a unidade anti-terrorismo principal do Reino Unido, formado durante a Segunda Guerra Mundial. Histórica referência para todo o Bloco Ocidental, e talvez uma das mais prestigiadas e louvadas forças que já existiram, porém embora a unidade hoje seja da mesma estirpe da genial unidade originária, houve uma interrupção e desligamento, que diminuiu muito do brilhantismo da unidade. A operação de maior sucesso - a ação contra o IRA na Irlanda, Holanda e Alemanha. Ele participou em milhares de transações do Saara para a Malásia. A operação mais famosa - a libertação de reféns na embaixada iraniana em Londres em 1980, a unidade consolida sua doutrina e meios de emprego da violência. Um "Incremento" adicional age em nome do MI6 inteligência estrangeira a la 007 com licença para matar.

3

Sniper-GSG9.jpg GSG9 (Alemanha)

Unidade de forças especiais da Polícia Federal da Alemanha. GSG9 foi formada em setembro de 1973, exatamente um ano após a cômico-trágica ação desastrosa dos alemães em deter a execução de atletas nas Olimpíadas de Munique, a fim de prevenir ataques terroristas na Alemanha no futuro. O Grupo especial está diretamente subordinado única e exclusivamente ao Ministério do Interior alemão, em ligação direta (um telefone vermelho) pronto à agir imediatamente - 2 horas máximo. Além disso, o grupo estava pronto para ir a qualquer lugar no mundo para proteger cidadãos alemães ou aliados próximos que necessitem de "experts" para auxiliar suas próprias forças. O Alto Comando Militar ajuda a gerir a participação da unidade em engajamentos, evitando mobilizações desnecessárias, para evitar o GSG9 em operações menores, utilizando as SEK da polícia comum que são capazes de responder incidentes de nível inferior. A GSG9 é a única unidade de polícia que está em evidência em relação à unidades militares, já que tem um histórico melhor que a recém-criada KSK, Kommandos do Exército Alemão.

2

FDI.jpeg SAYEROT (Israel) Sayerot é um termo guarda-chuva que significa "undades de reconhecimento" usado para forças especiais israelenses. Como referência há a Sayeret Matkal (unidade de reconhecimento do Estado Maior), também conhecido como "Composto 269". Esta unidade militar ultra-secreta é organicamente parte do Alto Comando e destinado a sabotar e realizar operações de inteligência e de contra-inteligência, de importância e apoio ao combate anti-terrorista em Israel e no exterior. Ultimamente para questões domésticas, vem trocando posição com a YAMAM da Polícia Fronteiriça e é apoiada de perto pelos commandos navais da Shayetet 13. Provavelmente existe desde os anos 50, pois suas informações jamais serão públicas por causa de leis de segurança nacional. Reconhecidamente pertence ao mundo da elite profissional. Mesmo assim, a especulação cita algumas operações: "Bulmus" 19 de julho de 1969, "Operação Isotope" 8 de maio de 1972, "Operação Primavera Juvenil" 10 de abril de 1973, e talvez a mais famosa e documentada, a "Operação Jônatas" em 4 de Julho de 1976, num resgate arriscado realizado no Aeroporto de Entebbe, que é por muitos tida como uma das mais complexas já realizadas.

1

Спецназ ГРУ.jpg SPECNAZ (Rússia) Specnaz é um termo guarda-chuva, usado para forças especiais russas. Como referência há a três unidades: Specnaz GRU, Vimpel e Alfa. A primeira é a principal força especial para tempos de guerra, subordinada ao Alto Comando do Exército com dezenas de milhares de homens a disposição, treinados de um modo que seria desumano em qualquer outra parte do planeta. As outras duas são unidades menores osnaz em russo, que utilizam os homens da GRU como recurso e os capacitam em conhecimentos específicos. A Alfa é uma unidade de contra-terrorismo, ele não aceita prisões ou rendições, seu principal objetivo é eliminar ameaça terrorista - já que na doutrina russa os reféns não são a meta. A segunda é um grupo de ações clandestinas e ilegais no exterior. A Vimpel é famosa por treinar assassinos, sabotadores, sequestradores e outras coisas que a maioria dos países preferia esconder, mas a Rússia faz questão de mostrar que tem a carta do "Coringa" à disposição. Essas forças especiais russas tem um enorme histórico de missões que remontam à Segunda Guerra Mundial, inúmeros conflitos na Guerra Fria, ações da KGB no exterior em tempos de paz e até os cenários de guerra atuais, como a ainda recente primeira invasão do Afeganistão, primeira e segunda guerra da Chechenia, invasão da Geórgia e etc. Embora tenha se ocultado e tenha caído no ostracismo após o fim do Comunismo, nos últimos 5 anos abriu as portas para forças ocidentais, demonstrando sua excelência e assustadora doutrina de operações especiais.


Algum IP maluco acha que a DP é alguma apostila das forças armadas hasuhsauas --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 23h48min de 3 de outubro de 2011 (BRT)

Racismo humano (escrito por 201.1.182.96)

Racismo no Brasil é, no mínimo, uma atitude de ignorância as próprias origens. Qual é o antepassado do “verdadeiro brasileiro”? Indígena (os primeiros povos a habitar a terra do ‘Pau Brasil’)? Os negros (que foram trazidos para trabalhar como escravos e, ainda, serviram de mercadoria para seus senhores)? Os portugueses (que detém o status de descobridores desta terra)? Porém, pode ser a miscigenação de todas as raças, como vemos hoje? Afinal de contas, aqui se instalaram povos de todos os lugares do mundo. Portugueses, espanhóis, alemães, franceses, japoneses, árabes e, ultimamente, peruanos, bolivianos, paraguaios, uruguaios e até argentinos vivem neste país que hospitaleiro até demais com os estrangeiros e, muitas vezes, hostil com sua população.

Atualmente, a população brasileira faz parte do ‘vira-latismo’ mundial. Quantas pessoas mestiças nascidas no Brasil você conhece ou, pelo menos, já viu? Quantas vezes você ouviu alguém dizer que...”meu avô era africano, minha avó espanhola”, ou então...”meu pai é japonês e minha mãe é árabe”? Quando representantes ‘tupiniquins’ participam de eventos esportivos ou sociais, o que vemos são pessoas de diferentes raças, mas apenas um sangue, somente uma paixão, o Brasil.

O que existe por aqui é muito racismo camuflado e que todo mundo faz questão de não enxergar. Os alvos, mesmo que inconscientemente, sempre são os mesmos. Negros, mestiços, nordestinos, pessoas fora do padrão da moda, ou seja, obesos, magrelas, altos demais, baixos ou anões e, principalmente, os mais pobres sofrem com a discriminação e não conseguem emprego, estudo, dignidade e respeito. Estes não têm vez na sociedade brasileira!

Para exemplificar isso, basta visitar as faculdades, os pontos de encontro (como bares, danceterias, teatros e cinemas) ou, até mesmo, se tiver mais coragem, verificar o revés da história, ou seja, favelas e presídios. Claramente, nesses lugares, este racismo hipócrita e camuflado vem à tona e causa espanto em muitas pessoas que não ‘querem’ encarar a verdade dos fatos.

Segundo a Constituição Brasileira, qualquer pessoa que se sentir humilhada, desprezada, discriminada, etc...por sua cor de pele, religião, opção sexual...pode recorrer a um processo judicial contra quem cometeu tal atrocidade. Mas, neste país, a verdade é que ninguém encara isto seriamente e quando atitudes idênticas a do jogador Grafite, do São Paulo Futebol Clube, acontecem causa estranheza nas pessoas. Grafite está errado em exigir seus direitos? Certamente, não! Mas, na verdade este fato deve ser de alento para que todos lutemos por vagas nas faculdades públicas, trabalho e, conseqüentemente, respeito! Porém, sem ter de passar pela humilhante condição de “cotas para negros” ou programas de televisão sensacionalistas que exploram a distinção racial e social para ganhar audiência. A cota tem de estar disponível para quem não tem condições de cursar uma faculdade paga. Mas, para que isto ocorra é necessário que haja uma reforma no ensino, com o objetivo de se melhorar e valorizar as escolas estaduais e municipais, para que seus alunos possam “brigar” por vagas em universidade gratuitas. A somatória de notas pela vivência escolar pode ser uma solução para o caso, contudo, mesmo assim, tem de acontecer uma reconstituição de educação no Brasil.


Voltando ao caso “Grafite”, dois fatos ficaram mal explicados e precisam ser explicados. O primeiro se refere ao fato de que se prática de racismo, no Brasil, é crime inafiançável, Desábato não poderia ter sido libertado mediante pagamento de fiança. Se o argentino pôde escapar, daqui para frente todos que forem indiciados neste artigo terão o mesmo direito. A outra preocupação é com a ação de alguns brasileiros que banalizam o acontecimento e começam a utilizar as palavras agressivas do zagueiro do Quilmes para hostilizarem os brasileiros, mesmo sendo mestiços e negros. Pior do que a atitude do argentino foi a do torcedor que jogou uma banana no campo do Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), no jogo da seleção brasileira contra a Guatemala. Isto é repugnante! Ainda neste pensamento, outro fato negativo, é que há jornalista esportivo no Brasil desdenhando de toda esta situação e, ainda, se posiciona contrário a atitude do atacante do tricolor. Isto é um absurdo! Um formador de opinião não pode cometer tal heresia.

Daqui para frente, tudo tem de ser diferente! O brasileiro tem de valorizar e acreditar em suas virtudes, para que um dia este país tenha condições de lutar com igualdade pelos seus direitos e por todos nós, além de almejar um posto de destaque no cenário mundial. Caso contrário, seremos sempre o país do futebol, do melhor corredor de automobilismo, da melhor ginasta, do melhor carnaval, mas, nunca teremos cadeira fixa nos conselhos mundiais, como a Organização das Nações Unidas, que definem as regras econômicas e comerciais vigentes.

Mano, se eu fosse você virava sociólogo, desde que você não passe a fumar maconha como certos caras aí... --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 19h09min de 10 de outubro de 2011 (BRT)

Removido de Aqui Está la Chilidrina

pessoal click e saiba mais do site da chillindrina em ehttp://www.chillindrina.com' (e o único editor era '200.146.55.54'))

Poderia ter sido pior, ele podia ter indicado esta página. --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 06h31min de 14 de outubro de 2011 (BRT)

Removido de Igreja Pentecostal Deus é Amor

                           Histórico da Igreja Pentecostal Deus é Amor


Leia atentamente:

  Aproximadamente às 2h50 de 01/11/1961, senti como se estivesse flutuando nos ares: já havia mais de três horas que orava a Deus sem cessar, de joelhos e com o rosto no chão. Minha roupa já estava molhada de suor, podia viver naquele momento, Lucas 22.44: "E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue que corriam até ao chão".
  Senti que era o Espírito Santo, quem estava habitando em mim, fazendo-me sentir aquela graça maravilhosa, pois Jesus, quando orava no mento, por diversas vezes enfrentou noites fria- se ainda assim suou. Todas as noites, quando orava ao Senhor, sentia o fogo divino do Espírito Santo e isso, para mim, já era algo normal. Porém, naquela noite, estava me sentido de uma maneira diferente. O fogo divino era o mesmo, mas parece que mais intenso. De madrugada, já não me continha, minha carne parecia que estava se separando da minha alma, tremia compulsivamente da cabeça aos pés, até meus dentes pareciam bater uns nos outros; sentia que algo ou Alguém de imenso poder, estava se aproximando de mim. O escrito em Pv 8.17, veio-me à mente: "Eu amo os que me amam e os que de madrugada me buscam, estes me acharão". Havia já 4 horas que estava ajoelhado orando. Seres celestiais estavam comigo naquele meu pequeno quarto. Podia sentí-los mover ao meu redor. Não existem palavras que possam descrever a sensação naquele momento: tudo o que já sentira de amável, sublime e glorioso na minha vida, pequeno diante daquilo que estava ocorrendo naquele instante. Jamais uma criatura humana pode sentir algo parecido, a menos que esteja em contato íntimo com Deus. Lembrei-me da expressão de Jacó que dissera: "Este lugar não é outro, senão, a morada do Altíssimo" (Gn 28.17). Me maravilhava com o som que podia ouvir. Sim naquele instante, ouvia vários sons celestiais, vozes de arcanjos, coros celestiais. Aleluia! Algo glorioso acontecia. 
  Não conseguia pronunciar palavra, mas também naquela hora, não queria dizer nada nem ao menos falar coisa alguma; apenas desejava ouvir aqueles sons encantadores e celestiais. De repente, uma voz se fez ouvir acima daqueles sons diversos. Era uma voz com o som de muitas vozes e ouvi quem me dizia: "Meu servo não temas as lutas, pois te escolhi e grande obra tenho a fazer por teu intermédio. Muitos se levantaram contra ti, mas não prevalecerão. Aqueles que forem contigo, Eu serei com eles, mas aqueles que forem contra ti, Eu serei contra eles" (Gn 12.3). Por isso não temas a lutas e perseguições, porque grande obra tenho a fazer por teu intermédio. Eu enviarei povos e nações para que, através de ti, eles sejam curados por Mim. "
  Eu não disse nada em palavras naquele instante e, mesmo que tentasse dizer alguma coisa, não conseguiria. Porém, em meu pensamento, perguntava: “Senhor esta obra será realizada através da igreja a que pertenço, ou através de outra”? “E Ele me disse: “Eu darei o nome da igreja”“. Depois disso, houve grande silêncio, mas sua voz ainda ressoava naquele recinto. Era incrível! Sem que eu houvesse dito nada, Deus soubera da minha pergunta e me respondeu. 


  Voltei a mima e vi  que estava em meu quarto, pois estiver como que arrebatado quando comecei a ouvir a voz do Senhor, parecia que havia sido transportado ao paraíso ou a uma parte do céu. O lugar onde estava ajoelhado por mais de 4 horas molhou, havia uma grande roda de suor, que escorreu do meu corpo. 
  O Senhor me tocara com brasas vivas, tal qual ocorreu com Isaías: "Mas um dos serafins voou para mim trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; e com ela tocou a minha boca, e disse: "Eis que isto tocou os teus lábios e a tua iniquidade foi tirada, e purificado o teu pecado" (Isaías 6:6-7). Não contei a ninguém essa minha conversa especial com o Senhor e, por muito tempo, ninguém soube do ocorrido entre Deus e eu, num momento de plena comunhão, continuei a buscar a Deus pelas madrugadas, pedindo a Ele que me dissesse o nome da igreja como prometera, para que eu fosse congregar nela; porque queria que sua promessa se cumprisse logo em mim. Esperava que Ele dissesse o nome de uma igreja já bastante conhecida e abençoada, todavia não foi a minha supresa, após vinte e um dias de oração, Ele me disse o nome: "DEUS É AMOR".
  Depois que recebi o nome, fui procurá-la e fiz isso incansávelmente, mas não conseguia encontrá-la; já pensava até que deveria ser uma igreja

Se bem que essa história talvez NEM dê pra colocar aqui, quem garante q isso foi mesmo fato verídico??? HASUAHUS --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 14h04min de 6 de novembro de 2011 (BRST)

Como cuidar de um periquito

se voce comprou um periquito astraliano,e se voce ainda nao sabe cuidar de periquito por favor leia este artigo. A primeira coisa que voce deve fazer e sempre dar comida para eles pelo menos 4 vezes por dia,(os periquitos come muito)lembrar de trocar a bacia de agua deles todo santo dia(se quiser que seu periquito viva).outra coisa que voce tambem deve fazer e de dois em dois dias limpar a gaiola deles,e se quiser tira-lo para fora da gaiola corte as penas da asa delepra previnir que ele nao voe,mas isso se voce quiser. Lembre se tambem de comprar brinquedos para o periquito tipo,uma bola(claro uma bola pequena e nao uma bola de futebol).e tem tambem varios outros brinquedos so e ir num pet shop.(assim seus periquitos ira viver muito bem)

Olha ai, boa dica pros criadores de periquito! --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 20h51min de 27 de junho de 2012 (BRT)

Rapistarius

Rapistarius ou Rapistarius Ganancious é um distúrbio psicológico. Recebe o nome em homenagem a Thiago "Rapistar" Giarreta, Pro Omega Gamer Player, foi descoberto em 2012 pelo Médico Dr. Kapim. O Distúrbio é caracterizado por um conjunto de fatores, dentre eles que se destacam: Estrelismo, Ganância, Hostilidade e Surdez repentina.

Características

Uma pessoa com o distúrbio muda de personalidade repentinamente, com acessos de Megalomania, outro fator curioso é quando a pessoa com Rapistarius é acionada ou solicitada ela começa sofre de uma surdez repentina, não ouvindo nada e impossibilitando de responder, outro fator curioso que para a cura do mesmo é só chamar para algo "vantajoso" que o individuo é curado magicamente. A Pessoa começa ter acessos de Megalomania, achando-se o “ó do borogodó”, que é o melhor e quase um “Deus”, alem de menosprezar os menos favorecidos. Outra peculiaridade é que quando precisa de algo, o comportamento muito se assemelha com o do Cão ( Melhor amigo do Homem) , sendo prestativo e muito educado. Para finalizar, quando o Portador da doença escuta o sufixo STAR, ele se transforma ficando muito agressivo, ate falando palavras de baixo calão e dando o vulgo “PITI”.

Informativo

Recentemente segundo o Médico Dr. Kapim, Recebeu de um dos seus pacientes , Luiz “Lukas” Henrique Soares,que reportou a doença como avassaladora, ainda afirmou que muito se parece com uma possessão, e que após a cura, diz que não se lembrou de nada.

Tratamento

Infelizmente não existe cura para doença, o que pode ser feito é um trabalho com grupo de amigos(se é que sobrou algum), de muito amor e compreensão, além de não contrariar o portador. Todos nós estamos sujeitos a esse distúrbio, muito comum hoje nessa era digital.

Resumindo, não existem pessoas arrogantes, elas sofrem apenas de Rapistarius. Hades glorioso.pngάδης,ο αδίστακτος μαντείο 21h20min de 2 de julho de 2012 (BRT)

Shibari

História

Shibari ou Kinbaku como é chamada pelos japoneses é a arte de imobilizar uma pessoa usando cordas muitas vezes de maneira artística. Na época dos Samurais era muito utilizada por eles, neste caso chamava-se Hojut-su. Quando um samurai queria envergonhar seu adversário após vencê-lo, imobilizava ele com as cordas e depois rasgava-lhe suas roupas obrigando-o a andar nu e imobilizado.

Os casamentos

Toda vez que um samurai se casava no momento da lua de mel ela era tratada como uma princesa, deveria tirar toda a sua roupa e tinha seus pés e mãos amarrados, o noivo sempre deve dizer a ela que a cama será seu altar de sacrifícios. Ela deve consumar o ato como ele e só poderá ser solta no final de cada ato.

Atualidade

Na cultura ocidental o "Shibari" é conhecido como "Bondage" que consiste na imobilização da parceira ou do parceiro, é necessário que haja sempre um acordo entre o casal, vale até seguro de acidente caso algo dê errado durante o jogo entre o casal.

Oia aí! Mais um pra Predefinição:Sodomias, vivendo e não aprendendo! --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 23h25min de 2 de setembro de 2012 (BRT)

Frente de libeertação de insetos da terra

A frente de libertaçao de insetos da terra avisa: fora seres humanos do planeta, chega de tanta coisa idiota , como os insetos sao dois terços da vida animal no planeta e a destruiçao causada pelo homem esta passando dos limites vejam por exemplo o ultimo carnaval, esta decidido o ser humano deve deixar o planeta urgentemente, mas devido as dificuldades logisticas daremos um prazo de cem anos anos para sua retirada total da terra, enquanto isso nao toleraremos a exploraçao dos nossos irmaos insetos.Nem no cinema , nem na vida real.E nem na internet, parem de zoar com os insetos e explorar sua imagem.......A f.l.i.t. avisa as açoes vao começar... humanos tremei.. fabricas de inseticidas e afins devem cessar suas atividades assssinas imediatamente............ nossa organizaçao formada em genebra nos anos 90 por entomologos e insetos inteligentes mutantes resolve dar um basta na exploraçao feita pelos seres humanos .Como organizaçao ultra ecologica secreta resolvemos agir de forma subterranea e sub liminar, corroendo cerebros ,mesmo daqueles seres humanos que ja faleceram......Se vc ja matou uma pulga que estava apenas inocentemente se alimentando fique alerta ou se arrependa para sempre, pois somente as baratas sobreviverao a radiaçao nuclear, queremos apenas o planeta dos insetos, como ja dissemos e vc pode pesquisar por ae que dois terços da massa animal do mundo e composta por insetos, portanto ja sabem seres humanos go outro planeta , papa go rome, e etc.......nossa luta e contra toda a historia de exploraçao feita contra os insetos no planeta pelo famigerado ser humano.. desde comer bundas de tanajuras ate aexploraçao da imgem dos insetos na t.v e cinema.. isso sem falar em contos defadas e historias infantis....... viva af.l.i.t. frent de libertaçao de insetos da terra fora ser humano do planeta...... por um planeta dos insetos.........escrito em genebra fevereiro de 2013..........

olha só, que eu ja jogo um sapo ai Coco fale depois do π ... π R$6178 ¥1733 11h10min de 14 de fevereiro de 2013 (BRST)

Quase todos os episodios do bob esponja e de viado

Ja repararam que quase todo o epidodio do bob esponja e gay,viado que mostra o homossexualismo para todas as criancas.Tipo o seu sirigueijo,uma parte do nome ja diz guei,pela palavra nao se parece muito mas quando e falada parece que esta dizendo que ele e gay ou viado,ah,tanto faz que se foda todos eles sao filhos da puta e viados. Agora as caracteristicas do lula molusco:tudo nele e grande,seu nariz,sua cabeca,suas pernas.O nariz do lula molusco parece um pinto,apesar de ele ficar completamente pelado em todos os episodios,so tem aquela camisa,ele nao tem pinto,o bob esponja deve ter arrancado o piru dele quando bateu um "quete",isso so aconteceu quando o lula molusco ainda tinha pinto.Olha o tamanho da cabeca desse ET,tem ate um perigo de De tirar a luz solar do nosso planeta,por isso ele vive debaixo d'agua.Dizem que suas pernas sao longas,ate achei que fosse irmao do perna longa. Outra coisa, patrick estrela e o gay dessa porra de desenho o bob esponja calca quadrada num episodio que eles saem de maos dadas,da pra ve quao e filho da puta esse desenho.E sempre assim patrick come o bob esponja e o sirigay ou sirigueijo come o lula molusco.

Isso é homofobia, rapaz! --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 17h36min de 1 de agosto de 2013 (BRT)

"CENSURADO"

[...] Encontra-se na Avenida Princesa Isabel, 320, Leme – Rio de Janeiro/RJ - Brasil.

Vai que alguém vai lá e não volta mais... E ainda tem mais coisa verídica no artigo, santa bosta. WILDBILL [ soluçar ] 23h11min de 5 de agosto de 2013 (BRT)

Macacos voadores

Macacos Voadores

ORIGEM


A MUITO TEMPO ATRAS NA IDADE DOS DINOSSAUROS(100 ANOS ATRAS) HAVIAM MACACOS SUPER DESENVOLVIDOS(POR CAUSA DA RADIAÇÃO DO METEORO QUE ELIMINOU OS DINOSSAUROS)PODIAM SAIR VOANDO COM SUAS PENAS MISTICAS E SEUS BRAÇOS LONGOS E SUAS MÃOS COLORIDAS, ELES TINHAM DENTES AFIADOS PARA DEVORAREM O POVO ASTECA (E A SUA VÓ) DESENVOLVERAM TECNOLOGIA DE PONTA PARA DESENVOLVEREM SISTEMAS DE COMUNICAÇÃO (ATUALMENTE OS CELULARES)


ALIMENTAÇÃO

O POVO ASTECA E A SUA VÓ MAS ANTES DE COMEREM ALGO FAZEM UM RITUAL QUE ENVOLVE A MACUMBA E O VÚDU DA BAIANA.


O POVO BANANA

O POVO BANANA ERA O POVO GAY DA FLORESTA QUE QUANDO A NOITE APARECIA ELES VIRAVAM MACHOS PRA CARALHO , E NISSO ELES FICAVAM GAYS AO AMANHECER .

ELES QUE ALIMENTAVAM OS MACACOS VOADORES , E TAMBÉM OS CONVERTIA PRA GAYS TAMBEM.

AS MACACAS PELUDAS

ERA AS FEMEAS DOS MACACOS VOADORES ELAS NASCERAM A MUITO TEMPO ATRÁS EM UMA GALAXIA LONGE PRA CARALHO , ENTÃO ELA ERA O IMPÉRIO E OS MACACOS VOADORES ERAM A REBELIÃO , ENTRE A REBELIÃO EXISTIA UM JOVEM SKYWALKER CHAMADO LUKE PELUDÃO SKYWALKER , E TINHA SEUS AMIGOS HARISON FORD FANTASIADO DE HAN SOLO E CHEWBABACA QUE ERA UM BABACA NUMA FANTASIA DE  DE MACACO , E TAMBEM TINHA SUA IRMA QUE ERA UMA PROSTITUTA FUDIDA CHAMADA LÉIAXOTA.
Vish, agora já sabemos como vai ser o enredo de Star Wars 7... Cliff-burton-o.gifSysopGerson 5 ANOS NA BATATA! 17h08min de 20 de agosto de 2013 (BRT)

A Grande Guerra das Pirocas Amancia D Sampaio

A Grande Guerra das Pirocas foi um evento mundial no qual A Escola Amancia Esta passando, onde dois 3º anos estão passando por essa guerra. As salas JB e RR estão em guerra interna onde seus alunos estao fazendo Penis em mochilas.


Sala JB

Os 7 Imperadores do JB guerrearam utilizando terríveis armas Feitas de Giz. Quando o cacique e pajé da tribo Mathias atacou os territórios dos imperadores Paipera, Igão, Chetilé e Cavaco, durante cinco dias e cinco noites seguidas. Os três imperadores atacaram de volta o Índio, mas a treta was already planted, Chetilé ficou de cabacice pra cima do Cavaco, que tava limpando seus cavacos porque ele tem diploma do Senai, Igão chegou e deu inicio a guerra fudendo com tudo , quando o Imperador Gayniel largou seu território no fundo da sala e ainda dormiu no meio da treta. Como resultado, todo mundo desenhou umas pirocas monstro nele e em seu território (Chetilé fez penis de gordo e Paipera penis mutantes de 5 bolas). A batalha de empirocamento foi pra tudo que é lado. Estava se tornando uma guerra escolar , não tinha como fugir , outras salas já estavam no mesmo processo, era algo inevitável.

A guerra se estendeu por semanas até a data de 29/08 que apos a pior e mais longa batalha , onde nenhuma mochila ou fichário saiu sem ter menos de 70% coberto de micro pênis então o Imperador Bruno (que se meteu a fazer algumas pirocas escondido, mas que em geral ficava por cima do muro) decidiu criar um tratado de paz, onde a guerra chegaria a um fim e todos aqueles que quebrassem as regras levariam vassourada no cú. Todos assinaram, mas como são exaltado deram início a Guerra Guei.

Sala RR

Ja na sala RR ninguém se sabe ao certo o inicio e muito menos o fim da guerra , mas todos sabem que ela acontece e que sua origem foi la

Garoto, seu lugar não é aqui, é no http://monica.com.br Cliff-burton-o.gifSysopGerson 5 ANOS NA BATATA! 23h03min de 29 de agosto de 2013 (BRT)

Retirado de Narnia

O GOLLUM É PRIMO DO YODA É O MASCARA DO FUTURO

Que descoberta! iuahsaushaus --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 13h37min de 30 de agosto de 2013 (BRT)

Vou dar o rabo pro primeiro que passar!

De dar o rabo pro primeiro que passar eu entendo Miley cyrus sobre a frase acima

Amadora

Valeska popozuda sobre a frase acima

Eu curti isso Kid bengala sobre Valeska popozuda

Sexo?Isso e algum pokemon raro?

Sexo anal e possivel ter prazer Sandy Aprendeu comigo neh sandy safadenha

Júnior

Gordo granudo sobre as frases anteriores.


Dar o rabo e nada menos que pegar um negao e se foder e você pode sair que nem uma velha de 90 anos com as pernas abertas. Você pode aprender como dar o rabo pergunte ao seu miguxo emo ou qualquer amiga funkeira piriguete. Ou tambem sua amiga que da uma de santa.

Você pode pegar tambem um pit bull( sim se ele for o primeiro que passar e dar o rabo pra ele tambem funciona com bois jumentos e com a ariadna.

Zoofiliah e crime Pessoa chata e mal comida sobre a citaçao acima

entao como sua esposa ou marido ou a porra ki for transa com você Eu sobre a guria acima

Quanta baixaria... Cliff-burton-o.gifSysopGerson 5 ANOS NA BATATA! 19h21min de 31 de agosto de 2013 (BRT)

Putas tamanho família

putas tamanho família o que são o que comem o que fazem da vida (se prostituem!) as putas tamanho família sa pessoas gorda que sofriam bullyng na escola mas gostam de leite moça na cara de escovar os dentes com pica e luminous white na ponta pois isso é super conveniente e existem mais de 8 mil hoje em dia dela mas eu nunca vida nenhuma é um mistérios nunca antes vistos pelo homem aqui a imagem de um macaco bugio hacker que trabalha pra mim merda nãu deu seu macaco de bosta

Lição de vida Cliff-burton-o.gifSysopGerson 5 ANOS NA BATATA! 18h22min de 13 de outubro de 2013 (BRT)

Retirado de De volta pra minha terra

Carta de uma telespectadora

Senhor Gugu, eu quero voltar de volta para minha terra, eu estou escrevendo esta carta para pedir uma ajudar para você porque eu moro de aluguel tenho 1 filho com paralisia celebral de 32 anos chamado José Barbosa da Silva e com uma neta de 12 anos chamada Maria Eduarda Teixeira Barbosa... O meu sonho e ir de volta para minha terra, em Bocaiúva em Minas Gerais, e não perco um programa seu e sempre que eu assisto me da vontade de voltar para a minha terra mais eu não tenho condições de ir, e gostaria que você me ajuda-se... Pelo amor que você tem pela sua família me ajude por favor vivo de pensão do meu marido que faleceu há 2 anos e como eu tenho 71 anos não consigo trabalhar eu vim para Franca Estado de São Paulo para ver se conseguia uma vida melhor mas viver de aluguel não da certo e lá na onde eu morava a casa é minha então eu gostaria de voltar para a minha terra... E lá eu tenho familiares lá e aqui eu não tenho quase ninguém e o meu sonho e voltar para lá porque eu posso cuidar das minhas plantas e animais e poderei ficar com a minha família e lá eu me sinto mais feliz e faz 2 anos que eu não vejo a minha família então e isso só gostaria pedir para vocês que me leve de volta para a minha terra... A cidade e Franca estado de São Paulo jardim Cambui rua: Pedro Capel Berdu cep:14409-649 numero:2010 E o lugar para onde eu quero voltar é para Bocaiúva estado de Minas Gerais bairro Nossa Senhora Aparecida rua: Pedro Lopes Sobrinho numero 490 cep:39390-000.. Gostaria muito que você me ajudasse a voltar para a minha terra ficarei muito agradecida....Um grande beijo para todos vocês

Tadinha, deu vontade de ajudar... --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 16h43min de 16 de outubro de 2013 (BRT)

Besteiras

Gente noob da internet estou aqui para te dizer que Kamekameha e um Hadouken vezes 10 traduzindo fodao se voce se considera noob não leia isso.Então galera eu estava num zoologico ate que o mecaco ai um macaco disse pro outro mamãe por que somos tao feio? Dai a mae do macaco disse:agente nao e feio nao imagina que esta lendo esse artigo vish.do Então o macaco foi morto mas ai veio o King Kong e machucou a caçador ai o amigo dold caçador disse:voce vai morre seu.piiiii

Odeio quando isso acontece comigo Cliff-burton-o.gifSysopGerson 5 ANOS NA BATATA! 22h27min de 16 de novembro de 2013 (BRST)

Síndrome da Piroca Curta (SPC)

A Sindrome Da Piroca Curta(SPC), tambem conhecida como Pintus Piquenosdo grego(Pintus= Penis; Piquenos=Pequeno), é uma doença na qual o portador possui um pênis muito pequeno, sendo assim menor que 4cm. Atualmente não se sabe as causas da doença, porém cientistas estudam varios exames com cobaias vivas incluindo remoção peniana para melhor estudo. O portador da SPC é impossibilitado de ter relações sexuais, pois o pênis do mesmo não consegue penetrar em um orgão sexual feminino mais conhecido como Tarantula. Um dos procedimentos indicados para os portadores de SPC é um Implante Toro Gorilaxico, na qual é extraido um pênis de um gorila e implantado na região do portador de SPC. Os riscos pra essa cirurgia são altissimos, tais como, virar transexual, homossexual e centauro.

A pílula azul deve resolver (ou não). WILDBILL [ soluçar ] 22h56min de 16 de novembro de 2013 (BRST)

Ondas sonoras

A importancia das Ondas sonoras

Algumas ondas são prejudiciais a saúde por conter amíduo de amelitrobasteculose (Fécula de porco), feitas de água salgada podem contaminar indivíduos particulamente sadios. Na époda Feudal a amelitrobasteculose era muito utilizada para fazer o limpido cuzios ( servia de papel higiênico), algo que era considerado artigo de luxo entre os monarcas e nobres. O rei Astonofetalina II, veio a falecer por morte trágica, após consumir o amíduo. O rei sofria de acrotomofilia (fetiche por bondage) o que o fez ensgasgar-se com o sumo que saia dos orgãos genitais de porcôncio IV.

Durante e a revolução dos macarrões instantâneos porcõncio teve uma vida dura .

Não entendeu este emoticon? Foda-se! WILDBILL [ soluçar ] 15h50min de 18 de novembro de 2013 (BRST)

Profecia de Nostradamus versão 2.0

Ao fim do segundo milênio, um rico rebanho ao Sul, que por muito tempo foi guardado por cães de guarda sedentos de sangue, será entregue ao domínio das aves de rapina, que consumirão um pouco da carne e do sangue de todas as ovelhas. Mas ao início do terceiro milênio, surgirá uma besta barbuda, que estenderá seus nove tentáculos sobre o rebanho, para tomar toda a lã para si. E a besta comprará parte das aves a peso de ouro, parte dos cães a peso de prata, e parte das ovelhas a peso de cobre. As aves compradas elevarão a besta em suas costas até os céus, os cães comprados dormirão em sua vigília contra os lobos e as ovelhas compradas ficarão raquíticas e não produzirão mais lã. E a besta arrancará as asas das aves que não foram compradas, para que não possam mais voar. E arrancará os dentes e os olhos dos cães que não foram comprados, para que não possam mais vigiar. E arrancará a lã das ovelhas que não foram compradas. E o rebanho sofrerá com a miséria, sem lã para se proteger do longo inverno que está por vir.

Porém, o próprio Nostradamus tinha esquecido de apagar. Porque apertar, acender e tragar, é bem fácil né... WILDBILL [ soluçar ] 00h56min de 7 de janeiro de 2014 (BRST)

Lucas e Rafa

Um relacionamento lindo, dia 20/10/2012 nasce um lindo amor entre Maria Rafaela Gomes de Jesus e Lucas Araújo da silva, na cidade de Manaus Amazonas. Se conheceram por um acaso da vida, em outubro as pessoas modificam a foto do perfil por conta do dia das crianças, então Lucas Mudou sua foto para uma de quando era apenas um BB, e essa foto chamou a atenção de Maria, logo veio a se apaixonar pela foto dele então deicídio chamar ele pra conversa no facebook bate papo online, Lucas logo a respondeu estava meio sem tempo pôs estava num café com outros amigos, ele respondeu e pediu o número do telefone dela, ela mandou o número e quando ele chegou em casa mandou mensagem por SMS Maria o respondeu, início de uma grande história de amor Conversaram durante horas sobre vários assuntos, uma semana depois eles já se amavam, e ainda não tinham se visto pôs Lucas estava em boa vista e passaria 3 dias lá, no dia em que Lucas ia volta pra cidade aconteceu um temporal na estrada então ficou muito perigoso trafegar na via devido as obras que ocorriam na estrada então ele se abrigou num hotel junto com a família, passou a noite falando com Maria apenas por SMS e ligações, ele prometeu que no dia em que chegasse iria ver ela onde ela estivesse, então chegou o grande dia do encontro do casal foi na frente a escola dela, ela estudava numa escola no mesmo bairro que a mãe de Lucas morava que no futuro viria a ser sua sogra, então Maria saiu da escola e lá estava Lucas do outro lado da rua a esperar, ela estava linda, andou até a faixa de perdeste e atravessou então tiveram seu primeiro abraço e conversa ao vivo, então foram a uma praça chamada Praça da Saudade, seria ali mesmo que rolaria o primeiro beijo,conversaram por mas de uma hora então como uma ostra se abre pra aparecer sua pérola o amor pulou do coração dos dois e rolou o primeiro beijo .... Ainda tem milhões de histórias

Parece uma declaração de amor no site, é isso mesmo produção??? --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 18h03min de 7 de fevereiro de 2014 (BRST)

IFTM -campus Paracatu-

Cursos

Informatica Basica quando falamos em Informatica Básica,estou falando em muito basica mesmo,por exemplo,neste momento criei esta pagina porque estou na aula de Manutençaum di cumputadoris. fim (susANA VAI IDITÁ)

WTF?????????? --UJI am the UltraJohnnÿ man, ih caramba, esqueci o resto! 09h07min de 30 de junho de 2014 (BRT)
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas