Desprojeto Anime

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



DesProjeto Anime   


Introdução
Destanchibi.png

Anime e Mangá atualmente são febres em todo o mundo, contaminando pessoas (antes) normais e as transformando, no que comumente conhecemos hoje, em otakus, isso tudo nos quatro cantos do globo terrestre.

O Desprojeto Anime aborda todos os animes e mangás existentes (ou pelo menos tenta abordar), a fim de padronizar, aperfeiçoar e ampliar seus artigos, visando um melhor atendimento de tal seleto e exigente grupo.


Artigo em destaque
Rayearth.jpg

Guerreiras Mágicas de Rayearth (フルメタル・パニック!) é um dos vários hentai mangás criados pela entidade secreta CLAMP. Assim como todos os outros, fala sobre coisas mágicas e bichinhos fofinhos. Conta a aventura de três garotas levadas para um mundo mágico, para suprir a demanda de sexo de lá.

Zefir/Cephiro, um mundo fora do Sistema Solar, passa por uma crise: sua líder, princesa Esmeralda, quer dar a passarinha para Zagard, o eunuco (ou não) responsável por ela, e por isso não consegue se concentrar em seu dever (manter-se virgem e rezar dia e noite para que ninguém broxe em Zefir). Ela acaba percebendo que nunca mais vai conseguir se concentrar direito em nenhuma das duas coisas, por isso ela usa seu poder de pilar para chamar três gurias retardadas e pôr um ponto final nessa Grande Questão.

E para variar, Esmeralda catou as gurias em uma escola de Tóquio, já que pessoas dessa cidade estão acostumadas com ataques de monstros e Zefir também estava lotada dessas criaturas. Em Zefir, as pirralhas garotas foram recebidas pelo Guru Clef, que contou toda a história e que a crise de abstinência sexual de Esmeralda estava acabando com a ordem em Zefir; aumentaram drasticamente o número de yaoístas, yuristas e furries, e olha que não faltam criaturas fofinhas por lá.


Biografia em destaque
Última imagem de Sasuke antes de sumir da Vila da Folha, simplesmente um luxo!

Cquote1.png Eu sou um vingador! Cquote2.png
Sasuke Uchiha e sua frase de efeito

Sasuke Uchiha, mas que também atende pela alcunha de Emosasuke, era um integrante da Equipe Sete, hoje conhecida como Time Kakashi, do anime Naruto. Típico garoto problema, teve uma infância traumática quando viu todo o seu Clã ser dizimato por seu irmão Itachi Uchiha. Desde desse dia tornou-se um sofrótico emo, tendo somente um sonho em sua vida, matar o seu irmão e reestaurar o seu Clã, sendo que não se sabe como ele vai fazer isso, já que sobraram somente homens.

Depois que se envolveu sexualmente com Naruto Uzumaki, esqueceu um pouco o seu real objetivo na terra, até o dia em que conheceu o seu amor tutor Orochimaru, ao qual se uniu (foragindo-se da Vila da Folha) para conseguir o bendito foder poder necessário para vencer Itachi. A única coisa que não se sabe afinal é o que ele vai fazer depois que conseguir tudo o que deseja.

Você sabia?

Gêneros de Anime e Mangá

Bishōjo
Sailor Moon, Utawarerumono, mais...

Ecchi
Rosario + Vampire, Love Hina, mais...

Ficção Científica
Abara, Steins;Gate, Excel Saga, mais...

Hentai
Bible Black, Discipline, mais...

Kodomo
Beyblade, Digimon, Pokémon, mais...

Magical Girl
Sakura Cardcaptors, Puella Magi, Pretty Cure...

Mecha
Neon Genesis Evangelion, Xenosaga: The Animation, mais...

Seinen
Berserk, Claymore, Uzumaki mais...

Shojo
Angel Sanctuary, Guerreiras Mágicas de Rayearth, mais...

Shōnen
Bleach, Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, mais...

Yuri
Revolutionary Girl Utena, Strawberry Panic!, mais...

Dúvidas
Em caso de dúvidas, ou de qualquer outra coisa, saiba que sempre haverá um desocupado coordenador disponível para esclarecer-lhe qualquer situação, para isso basta pedir na discussão de qualquer um deles, que quando puderem (ou quiserem) lhe responderão.

Caso sua dúvida, caro irmão otaku, seja meramente como editar algum artigo, como se comportar perante esse formato, ou o que é o wiki, existem páginas muito úteis sobre como funciona esse grande site povoado por todas as tribos possíveis (de nerds a emos), veja então as seguintes páginas:

Funcionamento
Atualmente o Desprojeto classifica os artigos de acordo com sua qualidade, atribuindo-lhe notas, por um rigoroso sistema de qualificação que vai pelo inóspito cérebro de nossos incompetentes avaliadores.

Para informações mais detalhadas sobre o Desprojeto:

Como posso ajudar?
Desciclo-tan versão master....jpg
Participe do DesProjeto Anime, um desprojeto com a cara dos otakus do site, para todos que se interessam por mangás ou animes e outras formas de alienação igualmente bizarras. Visamos a manutenção de todos os artigos de anime, pondo o máximo de desinformação possível neles.
Uchiha Itachi I want you.jpg

Para isso, precisamos de desciclopedianos, como você, que passam o dia baixando yaoi no PC e que tem a série completa dos mangás de Love Junkies embaixo da cama. Precisamos de viciados em Mupy e que topem fazer cosplay do Alucard ao meio-dia em pleno verão brasileiro. Precisamos de gente como você, meu caro amigo. Se deseja participar, pode começar simplesmente editando qualquer artigo de anime ou mangá, para ajudar ao desprojeto vá aqui e se informe no que pode ajudar. (Obs: Artigos referentes a Dragon Ball tem seu desprojeto próprio.)

Participe!

*Premiações e condecorações com valor apenas dentro do site, não torraremos dinheiro com você, pois não temos.

Nossa Mascote
Destangif.gif
Não são apenas os plagiadores da Wikipédia que tem uma mascote kawaii, nós também possuímos, uma ainda mais bonita, com alguns miguxos só para dar sustentação a estrela maior, é a nossa Desciclo-tan uma garotinha supermeiga de cabelo roxo (não reclame, aposto que você não perde um hentai da Saori Kido ou da Maya Natsume, no entanto a nossa não é dessas), ela zela e pede para Mokona olhar todos os artigos desse site.
v d e h
(Des)Projetos da Desciclopédia

Anime | Chaves | CQC | DesConhecimento | DesWikificar II | Dragon Ball | Esportes | Hits
Horror | Máfia | Pokémon | Predefinições | Privê | Quadrinhos | Rock | Seja engraçado... | Sonic | Tolkien | TV Paga

Aviso: Exibir título "Desprojeto Anime" substituindo o título anteriormente em exibição "".