Descionário Discussão:Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Alguém de bom coração e que entenda de wiki, ajude-nos a terminar o discionário!!! --'''UltraJohnny''' 07:24, 16 Setembro 2006 (EDT)

Estou tentando fazer algo. --Siphodemos 19:41, 4 Outubro 2006 (EDT)

Dei uma ajuda aí. Depois eu acabo o serviço, tô meio atrasado. --Kohl Discussão Bandera brasil.gif contribuições 11:20, 27 Novembro 2006 (EST)

oo caraa ai de cima nem sabe o que escreve nesse topico , burro , então pq feiz ? ;@ ¬¬

PARABÉNS.......[editar]

SOU ESTUDANTE DE PEDAGOGIA....eSTAVA TENTANDO PLAGIAR MUITAS IDÉIAS PARA MNHA MONOGRAFIA, E NÃO SEI COMO VIM PARAR NESSA PÁGINA MALUCA QUE ME FEZ LER ABSOLUTAMENTE TUDO!!!! MEU TRABALHO NÃO TÁ FEITO E MINHA MENTE INSISTE EM PERGUNTAR SE O CRIADOR DESSA PAGINA É MESMO DESSE PLANETA OU SE PASSOU POR ALGUMA POCESSÃO DEMONÍACA AO ESCREVER TANTA DOIDEIRA. NO ENTANTO APLAUDO SUA INTELIGÊNCIA E CRIATIVIDADE E GOSTARIA QUE ME ILUMINASSE ÓH SENHOR COM A LUZ DO SEU CONHECIMENTO HUMORÍSTICO DIVINO!!!!MEU IP DEVE ESTAR AO SEU ALCANCE! ME CONTACTE!!! o comentário precedente deveria ter sido assinado por 200.203.162.163 (discussão • contrib.)

o_O Membro da Ordem Benfiquista SLDTLKCNT 14h17min de 23 de junho de 2009 (BRT)
LOL!
  1. REDIRECIONAMENTO Usuário:UltraJohnnÿ/Firma2.js 14h07min de 10 de novembro de 2009 (BRST)

Contribuir[editar]

Minha contribuição basea-se no comentário do ilustre amigo acima. com respeito a explicação da palavra POCESSÃO DEMONIACA. O quem vem a ser POCESSÃO? POCESSÃO é uma palavra oriunda do vocabulário infantil (crianças entre 1 e 5 anos no máximo) e que devido ao pouco vocabulário obtido até esta idade, afinal familiares ficam falando aquelas palavras com tonalidade infantil, palavras erradas (tomá tetê, peta - na juventude verificará que existe " Fazer uma peta"), e quando o pai chega em casa e fala para a mãe que não tem dinheiro e que a CAIXA irá abrir um processo para tomar a casa deles. A criança, devido ao seu limitado vacabulário, automaticamente faz a tradução. POCESSO.No caso no nosso amigo, foi aplicado um aumentativo (em criançês é PA FICÁ GANDI ou MAIS MAIOR) tornando-se POCESSÃO.

Espero ter ajudado, mas garanto que nosso amigo acima nos ajudou o comentário precedente deveria ter sido assinado por Pinoquio (discussão • contrib.)

LOL
  1. REDIRECIONAMENTO Usuário:UltraJohnnÿ/Firma2.js 03h03min de 15 de janeiro de 2010 (BRST)

Esse cara está POSSUÍDO da Burrice Portugália da esquizofrenisse absurda de não estudar a língua mátria.

Gostaria expandir o artigo como faço, hein, hein??[editar]

Gostaria de incluir algumas asneiras palavras no descionário só que ele está codificado, como faço para editar em verbetes, desbloqueio e talz ????????ViníciusCor4.gifCorinthiano Converse com um Fiel1 001 Títulos 12h31min de 19 de julho de 2009 (BRT)

Ortografia[editar]

Se olharem num dicionário normal, verão que as abreviações para substantivo e adjetivos estão em itálico e não tem nenhum ponto (em alguns tem), o que ficaria assim:

  • sm 1 Que ou aquele que edita a Desciclopédia. 2 Que lê a Desciclopédia. sf Aquela que edita a Desciclopédia.

Então, acho que poderiamos formatar os artigos do Descionário desta maneira (o ponto no substantivo é opcional, mas acho eu que é melhor sem).Mgs (discussãocoisas a reverter) 17h46min de 10 de março de 2010 (BRT)

666 verbetes[editar]

666 verbetes! kkkkkkk (Discussão) Truewww (Contribuições) 03h00min de 29 de maio de 2010 (BRT)

E o logotipo? Num tem nada aparecendo. Mgs (discussãocoisas a reverter) 16h41min de 14 de junho de 2010 (BRT)