Descontrole

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita!

Este artigo está relacionado à Band. E só existe para não falarem que lá só passa programa do Silas Malafaia ou Igreja Mundial do Poder de Deus. Cuidado, pois Michael Carbonaro pode te enganar legal...

Conheça mais dessa gentalha aqui.


Seu cu nao sera perdoado.jpg Tá tirano?
Véio, si tu num colocá imagens no artigo, seu cu não será perdoado.

Um dia o Superpositivo da Sabrina Parlatore estava um cu. Ninguém dava um puto pra esse programa mais. Daí os malucos da Band viram um apresentador maluco que fazia sucesso na MTV Brasil com uma porra de programa insano chamado Piores Clipes do Mundo. Chamaram o indivíduo e disseram pra ele "lembra o que o Faustão fazia aqui na época do Perdidos na Noite? Faça ainda pior!"

Mais um programa da Band

E assim Marcos Mion criou o Descontrole, um programa que o nome já dizia plenamente a que vinha: era um caos insandecido, não tinha nenhuma pauta, nada. Era tudo improviso (vai ver isso inspirou um outro programa da emissora, tão ruim quanto). O programa tinha o Marcos Mion apresentando quadros feitos tudo literalmente na hora, com os cenários de merda que a Band fornecia na época, além da presença do saudoso Cidão (o Syd Barrett da TV brasileira), o Anão Tosco (que depois tentou carreira nas Brasileirinhas, mas não teve a moral de outros anões que fizeram parte do elenco do Ratinho Livre ou do Pânico na TV) e o Corvo, interpretado pelo Rodrigo Scarpa - sim, o Repórter Vesgo, aquele que tomou um cruzado do Netinho de Paula por perguntar se a TV da Gente dele era um canal aberto pra todos, e depois do Victor Fasano por fazer ânus que ele não o via...

Os quadros do programa alguns eram até repetitivos, como o Miclone (ele imitando outros cantores), Shit Show (que ele trouxe do Piores Clipes do Mundo) - esses dois foram repetidos à exaustão em outros programas dele, mostrando sua criatividade impressionante. Também tinha uns bagulhos tipo o Corvo Repórter - antes de ser o Vesgo, ele tentou entrevistar com sons de corvo mesmo; e o Show de Calouros, que era pior que o do Ed Banana.

O programa deu merda devido ao nome e por ser uma misera tronxa sem lógica, passando só de 18 de fevereiro e 4 de outubro de 2002 e depois mudando de nome e formato pra Sobcontrole pra zoar com a Censura que queria deixar tudo sob o controle deles.

Este artigo é um monte de bosta.
O autor devia estar cheirando gatinhos.
Ajude este artigo chicoteando-o em forma.