Desentrevistas:Damian Wayne

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.

Yoda.jpg Poucas imagens esse artigo tem. Novas imagens adicionar considerar você vai!!!
Este artigo poucas ou nenhuma imagem ilustrando-o possui. Padawan, que você é quase um Jedi mostre, e novas imagens a ele adicione. Que a força com você esteja!.

Olá a todos, nós direto no Universo da DC Comics estamos iniciando mais uma grande desentrevista, nesse a gente irá desentrevistar o filho legitimo do Batman, sim esse Robin ao contrário dos outros que eram escravos filhos adotivos, esse foi gerado mesmo. Para desentrevistar ele, foi bem dificil encontrar, onde passando pelas docas a gente viu esse Robin espancar brutalmente um ladrão qualquer, onde após ele se cançar, a gente iniciou a desentrevista com ele.

Olá Robin, poderia nos dar um minutinho do seu...[editar]

NÃO TENHO TEMPO PARA BOBAGENS, CAIA FORA SE NÃO QUISER LEVAR PORRADA TAMBÉM!

Opa, calma aí! Sempre ouviamos falar que os Robins sempre eram pessoas legais, nem mesmo o Batman é tão nervoso assim![editar]

E daí! Os outros não passam de orfãos abandonados mas que sempre recebiam carinho e amor dos que cuidavam deles, enquanto eu passei desde os 5 anos a ser forçado a treinar duro e as vezes quase morrer para completar um treinamento!

Porra! Eu sabia que o Batman era bastante rigoroso nos treinamentos, mas fazer você treinar desde os 5 anos de idade já é abuso![editar]

E quem falou que foi o meu pai que me treinou? Eu devo tudo o que sou graças ao meu vovozão Ha Sah Go que ensinou em tudo no que era para ser um assassino, pois se fosse pelo meu pai eu estaria era atirando licor de cair pinto nesses bandidos!

(É tipicamente que o Batman fazia antes, he-he...) Puxa, você mesmo parece odiar ele mesmo... Mas e a sua mãe?[editar]

Ah, falas da Dalia? Ela é realmente uma mãe legal, quando esse filho da puta do Slade matou o meu avô, ela me colocou na mão daquele corno para me cuidar enquanto ela tentou se vingar contra o assassinato do meu avô.

E pelo sabemos, foi graças a esse corno que acabaram com o Slade, he-he.[editar]

Isso mesmo, aquele corvade capturou a minha mãe, a torturou e fez mais coisas que a série animada não poderia exibir nela, eu era muito mais agressivo e afobado demais naquela época, só que graças ao Batman que é o meu pai e ao Dik... digo, o Asa Noturna que me educaram a como usar mais corretamente a violência sem matar ninguém, tanto que mesmo ter metido muita porrada nesse Slade nem me deu vontade de mata-lo.

Peraí! Você havia dito que o Batman te ajudou a se vingar contra a morte daquele velho psicopata que queria dominar o mundo, te tornando um garoto melhor. Mas por que o odeias tanto apesar de tudo que ele fez com você?[editar]

Ora seu noob, não lê as HQs por acaso para saber o por que eu ainda não gosto?

É melhor ir logo para um bate bola e jogo rápido. Estás preparado?[editar]

Vai logo que o meu comunicador de chamadas está me pedindo para voltar para a casa para uma próxima missão!

Está certo. Começando por Asa Noturno.[editar]

Um irmão fraquinho e emo, mas sabe muito bem ir meter porrada.

Concordo, Superman.[editar]

O meu super padrinho, o único que nunca perdeu a paciência comigo, mesmo eu tendo destruido a metade da Fortaleza da Solidão dele.

Nossa é por isso que ele é chamado de Superman, he-he. Robin Vermelho.[editar]

Um outro irmão fraquinho, tão fraquinho que ele só pode trabalhar com os Titans!

Está certo. Coringa.[editar]

Esse sempre me faz rir, ainda mais quando eu quebro os dentes dele e esse ainda continua a falar.

Certo, Wolverine.[editar]

Quem é esse cara?

É apenas um psicopata igual a v...[editar]

EU UM PSICOPATA? EU VOU TE MOSTRAR!!! (O Robin derrepente saca a sua espada)

ESPERA POR FAVOR, EU SÓ ESTAVA BRINC... (SPLASH)[editar]

Pronto, isso cala a sua boca! E quanto a você seu idiota (o Robin apontando para o desentrevistador reserva que está filmando secretamente toda a desentrevista), se alguém perguntar quem fez isso com esse Anônimo diga que foi o Coringa, se falar que fui eu, irás terminar que nem esse cara! E adeus!

---

E após a desentrevista com esse Robin psicopata, o desentrevistador procurou ajuda da justiça para se proteger contra ameaças a sua própria vida, isso após ele entregar a sua desentrevista completa por aqui.