Desentrevistas:Elesis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.

Elesis antes da entrevista.

Olá, caro leitor! Hoje, temos o prazer de entrevistar Elesis, a personagem mais macho de Grand Chase, famosa pelo seu nervosismo e por ser o saco de pancadas oficial do jogo.

Olá, Elesis. Tudo bem?[editar]

Bem, desconsiderando que eu não durmo, já que os nerds viram a noite me usando para matar monstros bizarros... Tá tudo ótimo ^^

Legal... Bem, falando um pouco sobre os seus companheiros, com quem você se dá melhor?[editar]

Para falar a verdade, eu gosto de todos, menos daquele Sieghart! Antigamente, eu era uma personagem única, com minhas técnicas avançadas de espadachim. Mas depois que essa praga apareceu, eu me tornei a personagem mais rejeitada do jogo! E só porque esse tal de Sieghart consegue fazer tudo o que eu faço, mas 100 vezes melhor! E ainda pensam que eu tenho um parentesco com ele!

Cquote1.png E não tem mesmo? Cquote2.png
Nerd, ao ler essa resposta de Elesis

Entendo. Realmente, tem pessoas que não conseguem se entender. Mas me diga, o que você acha dele?[editar]

Simples, um carinha que apareceu do nada, e desbancou o Lass na preferência dos nerds sem vida social. Ele me plagiou na cara dura, e, para piorar, as técnicas dele são mais poderosas do que as minhas! Essa foi a maior decepção da minha vida. Eu, que estou treinando desde o Grand Chase Season 1, só fico apanhando de todo mundo. E ele, que chegou há pouco, já está forte, e é o favorito. Puta mundo injusto, meu!

Porém, após algumas batalhas ao lado de Sieghart, eu descobri que ele é um grande mentiroso. Apesar de se dizer imortal, ele morre em missões e no PVP.

Sei... Mas o Ronan faz a mesma coisa que o Sieghart: Usa uma espada com um nome diferente[editar]

Pelo menos, ele não é metido.

Não falamos das meninas ainda... Então, o que acha delas?[editar]

Certo, eu gosto bastante delas, mas acho a Amy uma metidinha, ainda mais com aquela fala "Beijos me liga". Pô, ter uma companheira dançarina até vai, mas que curte Michel Teló já é demais...

Hmmm... Falando nisso, você não disse nada sobre as outras quatro meninas[editar]

Você quer saber? Então tá, a Arme e a Mari são nerds e a Lire é muito loira. Ah, e a Rey, além de mimada, é mandona.

Espera aí... Não era você que era considerada mandona?[editar]

(Pega a espada) O QUÊ?!

Errr... Nada não![editar]

É bom mesmo... ¬¬

Voltando a entrevista, o que você odeia?[editar]

Odeio os equipamentos de Grand Chase. Ao invés de armaduras de verdade, para aguentar as batalhas sangrentas, os designers da KOG só fizeram umas roupas carnavalescas, que não protegem nada. É por isso que nem eu nem os meus companheiros conseguimos solar em Mjolnir, mesmo no Level 80.

Como você é uma veterana, não poderia deixar de perguntar isso: O que você achou das novas versões de Grand Chase? Elas são melhores que o Season 1?[editar]

Sim, elas são muito melhores. Antigamente, eu tinha que ir até 800 vezes na mesma missão sem graça, apenas para conseguir fragmentos para virar Cavaleira. Essa era uma tarefa chata, que durava meses e mais meses. Hoje em dia, no Grand Chase Chaos, é tudo mais fácil. Eu consigo virar Cavaleira em umas 3 horas, caso o jogador seja no mínimo razoável.

Outra grande diferença é na parte de treinamento. Antigamente, como só existiam meia dúzia de missões, era extremamente difícil passar por qualquer uma sozinho. Para matar Gaicoz, era necessário, no mínimo, quatro jogadores muito bons na sala, com armamentos de primeira. Matar Gadosen e Cazeaje então, era praticamente um sonho, pois eles possuíam várias técnicas acertoumatou. Então, para passar por essas fases e conseguir salvar o Lass, eu, Lire, Arme e Ryan tínhamos que ficar pedindo ajuda para hackers - E acredite, tinha um montão disponível.

Então, está na hora do bate-bola[editar]

Ótimo \o/

Elsword[editar]

Fraco ¬¬

Música[editar]

Single Ladies.

Lugar favorito[editar]

Ringue de boxe.

Gatinho[editar]

Lass *-*

Cquote1.png Uê, ela não era sapatão? Cquote2.png
Diz noob

Filme[editar]

Karatê Kid

Alguma frase para finalizar?[editar]

Aqui se faz, aqui se paga. Astaroth que o diga.

Beleza, então, obrigado pela entrevista[editar]

De nada, tchau!