Desentrevistas:Kratos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.

Batata desciclo sem texto.PNG
A Desciclopédia possui um artigo sobre Kratos


Hoje vamos entrevistar um cara realmente bruto com a fama de fodão. Seu nome é Kratos.

Nossa equipe teve a burrice coragem de entrevistá-lo.

Kratos durante a entrevista.

==ha gay!!

ZEUS!!! Por que VOCÊ não vem pessoalmente??? Covarde !

Ah... bom, vamos começar então! Kratos, por que tanta raiva do mundo?[editar]

Não é exatamente do mundo, só do que há nele. E de alguns deuses, bestas, metidos à besta, Zeus, você, e de quem vai ler essa entrevista.

Qual o seu nome completo?[editar]

Kratos, não tenho sobrenome. Só pessoas medíocres possuem sobrenomes. Nós, deuses, só possuímos um, como Ares, Zeus e Athena.

Mas Thor Odinson possui dois nomes, então ele não é um deus?[editar]

Não, Thor Odinson é um semi-deus. Ate eu que nem assisto os filmes da Marvel ou leio seus gibis sei desse fato.

Então quer dizer que você e os outros Deuses da franquia são mais forte que o Thor dos Vingadores?[editar]

Óbvio que sim! Próxima pergunta?

Mas senhor, não vai responder à pergunta?[editar]

How dare you defy the God of War!? (Há se eu e ele caissemos na porrada eu morreria porque ele destruí galáxias, mas o Thor Odinson não ia sair ileso não, isso eu te garanto!)

Por que o senhor mata seus irmãos por parte de pai, como o Perseu, o Ares, o Hércules, a Athena e outros que eu não lembro o nome?[editar]

Bem, fora a Athena, que foi sem querer(e que, a propósito, já comi), os outros eu matei por Pura diversão, não tinha internet no tempo, então eu tinha que fazer isso so pra agradar os nerds e sanguinarios que gostam de Zeus e cia.

Ok, então. Kratos, acho que uma pergunta que todos se fazem em casa é: qual o motivo da sua tatuagem vermelha?[editar]

Identificação da gangue, toda gangue tem uma tatuagem que a identifica. Essa vermelha é a da minha gangue, a "Ghost of Sparta".


Ah, você tem uma gangue, e ela possui muitos territórios conquistados?[editar]

Só alguns... toda a Grécia, o Monte Olympus, a Jötunheim, toda a Europa, dois terços da Rússia, a América com exeção da Guiana Francesa, a África e principalmente Apelândia.

E ela é uma gangue grande, com muitos membros?[editar]

Não, sou só eu mesmo e meu filho Atreus, que por sinal é o Loki. Acredita?

Pior que sim, e você se arrepende de ter matado a Athena no final do segundo jogo? Se sim, por quê?[editar]

Me arrependo sim, porque ela eu a matei antes de tirar sua segunda virgindade... graças ao filho da puta do Zeus, Maldito! I WILL make you suffer!! A Athena gozava muito no meu pau.

Kratos, já parou pra pensar que isso daí foi uma relação incestuosa?[editar]

Eu sei cara, mas estamos falando de uma deusa grega que é mundialmente conhecida por manter uma eterna castidade! E eu foi o cara, o cara que teve a audancia de tirá o cabaço dela! Não interessa se era minha irmão por parte de pai, eu consegui tirá a virgindade da Athena. Como ate disse meu primo Leônidas I de Esparta Cquote1.png This is FOOOOOOODAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png

Kratos, quais os seus planos para o futuro?[editar]

Me aliar ao Seiya e os outros e ao Dante Alighieri pra consegui aprender aquele tal de Sétimo Sentido e finalmente conseguir enfrentar inimigos apelões como os Guerreiros Z que dominam a velocidade da luz ou destruem planetas. Depois vou matar o Seiya de Pégaso, porque o mundo é pequeno demais para dois "Matadores de Deuses".

Entendo, falando nisso Kratos, você tem parado bastante de matar os deuses, não é? Por quê?[editar]

Por causa do Bills, não quero ter problemas com ele, aquela porra de poder apelão chamado Hakai é absurda demais ate pro Goku.

Kratos vs Bills.jpg

Realmente, com aquele Deus da Destruição não se brinca. A propósito Kratos, qual que é a sua religião?[editar]

Eu era o adepto o Misoteísmo cara, já que os deuses fizeram da minha vida uma desgraça! Só que acontece que os tempos mudaram muito e agora sou um Pai de Família, motivo esse pelo qual eu tenho saído bem pouco pra matar esses caras já que eu tenho que cuidar do guri. Agora pra ti vê, parece ate um karma isso, mas no God of War (2018) eu descobri que o Atreus era o Loki.

Tá, mas quer dizer que você deixou de ser Misoteísta, é isso?[editar]

Claro porra! O Atreus é meu filho caralho. Por causa disso que agora eu sou Deísta, não tenho porque tacar o mimimi em todo mundo igual moleque chato de Facebook.

Outra pergunta que muita gente se faz é: Além de Mortal Kombat e Soul Calibur, você já pensou em um crossover seu nas série como Super Smash Bros ou Sony vs. Capcom?[editar]

MAIS NEM FUDENDO?! Porque eu tenho certeza absoluta que meia dúzia de marmanjos punheteiros de plantão, enfiariam aquele meme da Super Crown em mim pra me transformar em mulher ou eu poderia ser alvo de um Demitri's Midnight Bliss em jogo de luta da Capcom.

E você me diz dessa imagem? Peguei ela com o Demitri Maximoff em uma desentrevista[editar]

Kratos em sua versão Hentai Girl realizada pelo vampiro de Darkstalkers.

FILHO DA PUTA! I WILL MAKE YOU SUFFER!

Hã... o quê?... AH, AH ... SOCORROOOOO AAHHHH..........![editar]

Nosso desentrevistador foi encontrado morto logo depois da entrevista. Provavelmente executado pelo combo quadrado, quadrado, triângulo. Essa desentrevista foi encontrada dentro de um baú de red orbs em alguma ruína abandonada da Grécia. Sirens tentaram roubar, mas usamos o Rage of Titans, como Gaia teria aconselhado(Let The Rage Of The Titans Fill Your Blades, Kratos).