Desentrevistas:Reptile

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.

Reptile e suas deliciosas bolachas trakinas.

Hoje vamos entrevistar Reptile, um dos ninjas de Mortal Kombat. Para entrevistá-lo, tivemos que ir a Zaterra, a terra dos Homens-Lagarto. [1]. Encontramos Sub Zero distribuindo deliciosos picolés no meio do caminho.

Olá,Reptile podemos entrevistá-lo? Ou não?[editar]

PSSSSSS! Pra trás, ou eu meto ácido! Quem é você?!

Calma, nós só queremos conversar com você[editar]

PSSSSSS! É melhor que seja importante, estou atrasado para ir fuder a Mile


Como é a sua vida em zaterra?[editar]

Psss, mais ou menos, tenho que acordar cedo e almoçar bolachas trakinas. Toda vez que vou escovar os meus dentes a minha escova derrete com a saliva, aí sobe uma formiga no meu braço, tento soprar pra ela sair, aí acabo soltando ácido na formiga filha da puta sem querer, ai o ácido também voa nos meus movéis,uma desgraça,voa ácido até no meu cú! E meu chefe ainda pega no meu pé verde, só maravilha.. PSSSSSS! O bom é que eu como toda mulher que eu quiser, pois quando eu vou comer elas, eu fico meio humano.

O que você faz hoje em dia? E quais são suas habilidades?[editar]

Eu sou um Sauriano muito poderoso, eu posso ficar invisível e cuspir um ácido muito corrosivo, mais até do que o tenebroso Lico de Cair Pinto. Como sou o último da minha espécie, tenho que trabalhar todo dia cuspindo ácido pra caralho, tudo pra aquela porra de meus prêmios nick, antes eu trabalhava em festas de aniversários para as crianças, porém uma pediu um beijo na bochecha,e, bem... Ela perdeu sua bochechinha naquele dia... Dói lembrar... Eu tenho uma vida difícil pra caralho, enquanto o filho da puta do Baraka fica na moleza, voltou pro seu antigo emprego...o bom é que abriu uma vaga no emprego lá em Outworld, vou poder ficar na boa igual Baraka, e poder comer a Kitana e a Mileena na cama de Shao Kahn.

E qual é o antigo emprego do Baraka?[editar]

Ele voltou para sua carreira em filmes, a primeira filmagem dele foi quando ele era apenas um bebê, em Família Dinossauro, onde ele fazia um dinossauro bebê chato pra caralho que ficava falando: NÃO É A MAMÃE! NÃO É A MAMÃE! e chutava o saco de seu pai, sério, quem via aquela merda era babaca. Na sua adolescência, ele implatou lâminas em seus braços, para tentar ser aceito no filme Edward Mãos-de-Tesoura, porém, um cara pálido roubou seu papel, fazendo Baraka ficar deprimido e virar emo, até Shao Kahn encontrá-lo para exterminá-lo, mas Baraka jurou lealdade, agora que Shao Kahn morreu o povo tá tudo desempregado.

Como abriu vaga em Outworld, que Shao Kahn morreu.[editar]

Psss, ah é que tem vaga de guarda pra proteger a mansão, castelo, casa do Diabo, seja o que for, ou gari do lixo da.. Casa de Shao Kahn.

Qual é o emprego de Baraka[editar]

Psss, oh cacete que quer falar tanto do Baraka fassa uma (des)entrevista com ele, mais já que eu sou cavaleiro foi responder, ele tá trabalhando de gari, pegando o lixo com aquelas garras.

Você tinha intimidade com algum de seus antigos colegas de trabalho?[editar]

Absolutamente.. bom alguns sim, deiche eu ver, o Baraka por exemplo, todo dia que eu acordava e me olhava no espelho estava escrito com cortes na minha cabeça "eu sou bicha", a Sindel toda madrugada ficava gritando não deixando ninguem dormir, o Ermac usava poder psíquico naquele abismo cheio de espinhos, ele me empurrava, fazia eu quase cair nos espinhos, e me puxava com o poder dele, fazia várias vezes ao dia, chegou inclusive a me traumatizar, aquele puto do caralho, mas em compensação na hora que a coisa fudia pro nosso lado, tipo quando vinham os putos do Liu Kang, Kung Lao ou Jax, ou até mesmo a sapatona da Sonya Blade, eu ficava invisivel, fugia e todo mundo se fudia, hehe era muito divertido quando isso acontecia.Já a gostosa da Mileena, hmm depois do trabalho, eu ia nela e eu comia ela lá na cama de Shao Kahn, e Kitana também.

Você tem alguma estratégia de batalha, e é verdade que você plágio a fodisse de Scorpion?[editar]

Reptile cuspindo Vodka.

Sim, várias na verdade, antes eu tinha o gancho do Scorpion e a congelada (foda-se como se diz) do Sub Zero, agora tenho poucos poderes, e sou considerado menos foda do MK. E Scorpion que plagio a minha fodisse.

Cquote1.png Eu plagiei o caralho! Cquote2.png
Scorpion sobre Reptile
Cquote1.png É meu caralho também! Cquote2.png
Reptile sobre Scorpion

Reptile, estamos percebendo que você está muito estresado, tome uma vodka para relaxar[editar]

Ahhh, obrigado, você é muito gentil.

(Reptile cospe a vodka no réporter)

Argh! que nojo! Está me corroendo!!!!!! AHHHH!!! AAAAAAAAAAA!!!![editar]

(Repórter cai no chão)

AH! foi mal ai!

Olá eu sou o novo (des)entrevistador,ainda temos tempo então fale sobre você, e verdade que você está traindo a Mileena com uma tal de Khamaleon[editar]

Não,pois eu "ainda" não casei com a Mileena,quem falou isso.

Primeiro quem falou que você tinha casado com Mileena foi Ermac, segundo você é cópia de Sub Zero e Scorpion. e Terceiro como assim ainda não casou com Mileena[editar]

Primeira resposta o Ermac só falou isso pois é um broxa quem me falou isso foi Skarlet, Segunda resposta eu sou sim a cópia de Scorpion e Sub Zero no MK1 eu poderia dar um TOASTY no Scorpion enquanto eu arrancava a cabeça de Sub Zero, terceira resposta não te importa seu filho da puta.

ME RESPONDE PORRA[editar]

Essa foi a última frase do entrevistador pois Reptile arranca sua cabeça

Oi eu sou o novo Entrevistador, vou num bate bola rápido, pra não morrer nessa entrevista[editar]

Vou só te falar uma pergunta de múltipla escolha

Não só muito bom em matemática, mais tá[editar]

Ou você trás uma (des)entrevistadora, como a de Scorpion, ou eu te mato.

Não[editar]

De novo outra morte, ao invés de mandar outro (des)entrevistador para morrer, eles mandam uma mulher, para saciar a vontade de Reptile

Olá, você é escamoso, mas dizem você não ser broxa[editar]

Sim, passe depois no meu bangalô, para você poder me "testar"

Sim, bom voltando a (des)entrevista, um bate-bola rápido, cor[editar]

Verde, Vermelho, e dos meus parça (Sub Zero, Scorpion) azul e dourado

Mileena[editar]

Mais gostosa que todas que já comi, e olha que eu comi todas (é claro depois da Kitana e Li Mei...)

Cquote1.png Obrigada depois da entrevista você pode me comer Cquote2.png
Mileena, Kitana e Li Mei sobre Reptile dizer que elas são gostosas

Scorpion[editar]

Amigão, eu ensinei ele a não ter piedade e comer uma e depois outra.

Sub Zero[editar]

Outro amigão, fodástico, foi ele que me ensinou a não ser vingativo.

Noob Saibot[editar]

Um grande amigão, na época era só eu ele e Scorpion, mais quando ele virou Noob Saibot, ele começou a ser metido, eu não tenho medo dele como a bicha do Liu Kanga

Ermac[editar]

Cuzão, queria me matar, esse puta broxa

Música[editar]

Skrillex Reptile

Voltando aos amigos, ou inimigos[editar]

Sim termina rápido, para eu poder ir comer a Mileena, ou você, ou uma puta qualquer

Ei espere,como você consegue comer a Mileena,se ela tem aquela boca[editar]

Ela transforma pro Boquetality dela assim como essa puta chupadora de pau,faz com os outros que ela come.

Ok, Shao Kahn[editar]

Filho da puta, fez com que quase eu desse pra ele. Em compensação eu pudi comer a Sindel e a Kitana,foi lá que eu achei ela. Mais a melhor e mais gostosa é a Mileena. Na verdade eu já tive que dar para o Shao Gay para ele não matar a minha Mileena.

Você gosta dela, pretende casar com ela?[editar]

Não sei, eu gosto de viver Vida Loki por aí comendo quem eu quiser, pois quando eu começou a procriar comer as mais gostosas do MK eu virou humano e meu pau cresce mais do que o do Noob Saibot.

Últimas palavras[editar]

Bom eu mando um vai se fuder para o Shao Kahn, um abraço pros Lin Kuei e Shirai Ryu, um beijo para gostosas que eu comi,um tchau para Baraka, e para Raiden obrigado, por me dar o toasty.



Então esse foi Reptile, perdemos três (des)entrevistadores, parece que Raiden ajudou Reptile a ganhar de volta seus poderes de Scorpion e Sub Zero, bom agora vou indo e parece que a (des)entrevistadora gostosa tá indo "testar" o Reptile

Referências[editar]

  1. Ora, se existe Mulher Samambaia, Mulher Melancia e tantas outras, porque não pode existir Homem Lagarto?