Desentrevistas:Shao Kahn

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.

Batata desciclo sem texto.PNG
A Desciclopédia possui um artigo sobre Shao Kahn


Shao Kahn durante a desentrevista.

Bem vindo a mais uma entrevista medonha da nossa equipe da Desciclopédia. Hoje nós vamos entrevistar um dos vilões mais malignos e sanguinários da história, ele é nada mais e nada menos que Shao Kahn. Para entrevistar ele, nós tivemos que pedir ajuda ao Raiden para abrir um portal até o Outworld, onde que tivemos que pagar 50 mil dólares para podermos entrevistar o Shao Kahn, onde antes da desentrevista o Kahn tava executando um prisioneiro indefeso, onde após isto, começamos a entrevistá-lo.

Cquote1.png Andem logo antes que eu os decepos também por incomodar o meu precioso tempo! Cquote2.png
Shao Kahn sobre a nossa desentrevista

Está bem. Vamos começar sobre quem é você e a sua função por aqui.[editar]

Eu nem deveria responde-los, mas como estou muito animado hoje vou abrir uma exceção. Eu me chamo de Lord Shao Kahn e a minha função é ser o imperador de todos os reinos!

Até mesmo o Reino de Deus?[editar]

Aquela P... não me interessa muito por ser muito gay, mas posso ser o imperador de qualquer coisa que existir por aqui, incluindo do seu reino!

Ta bem (seu louco). Nos fale, desde quando começastes a dominar os reinos?[editar]

Desde que a tua bisavó ainda era uma virgem.

Nossa, foi quase ontem! E nos fale sobre os seus amigos.[editar]

AMIGOS? (Shao Kashn pega a sua marreta da fúria) Todos aqui são meus escravos e perguntar mais alguma besteira eu deceparei a sua cabeça dessa maneira...

Cquote1.png HAAAAAAAA... SPHASH... Cquote2.png
Shao Kahn decepando mais um prisioneiro

Nessa hora o desentrevistador caiu desmaiado de susto e tivemos que colocar um desentrevistador substituto que não tenha medo de morrer, ou seja, ele é um ateu.

Muito boa a sua esmagação. Agora me conte quais são os seus melhores ami... escravos que você possui, he-he.[editar]

Uau, não sabia que a desciclopedia tinha desentrevistadores tão gostosos. Quando acabar a entrevista eu vou te comer. Continuando... Bem, principilmente eu tinha o Goro que era muito gostoso e também um grandioso puxa-saco e um escravo forte meu até o Shang Tsung usa-lo num torneio para dominar um reino de humanos quando um filho da puta matou o Goro e ainda por cima derrotou este Tsung. Eu iria decepar a cabeça desse fracassado por causa disso, daí ele começou a chorar feito menininha para não o matar e lhe dá uma segunda chanse para poder dominar os Reinos e eu que possuo um coração muito bom decidi dá mais uma chance a ele.

Sim, eu vi o quanto o senhor é bondoso com seus escravos, peraí. O senhor é gay?[editar]

Depois deu terminar a história eu respondo. Continuando. O segundo aliado meu era o Kintaro, mas apesar de ser gostoso e pauzudo, ele não era tão puxa-saco assim, sem falar que ele foi facilmente morto por um tal de Jax só para resgatar uma puta dele, onde por fim eu decidi pessoalmente dominar a Terra com o meu exercito liderado pelo Motaro, apesar de ter mangueira grande, não é gostoso, só é mais um puxa-saco que morre no final, quando aquele filho da puta vem de novo para matar o meu Motaro e quase ter me matado.

Então aquele filho da puta é aquele que você mais odeia.[editar]

Na verdade, este Liu Kang era o que eu mais odiava na verdade, só que atualmente eu tenho o meu ódio maior contra o Shang Tsung, aquele traíra que eu deveria ter o matado quando eu tinha tempo!

Eu sei porque, você o odeia né. Bom, agora vamos falar sobre assuntos melhores, as mulheres...[editar]

NÃO! (pega o martelo da fúria gay) VAMOS FALAR SOBRE HOMENS!!

Mas mulheres são mais deliciosas![editar]

Mas eu quero falar sobre homens, por que são mais gostosos, ou então eu te mato!

Não tenho medo de morrer.[editar]

Então eu te como.

Não quero ser comido, vamos falar sobre homens! (que droga). Então o que o senhor acha deles?[editar]

Respondendo a sua pergunta, sim, eu sou gay.

Eu pensei que o Rain que fosse gay[editar]

Cquote1.png Mais que porra, eu num sou gay não caralho! Se eu fosse gay eu não tinha comido a Millena, a Kitana, Jade, Sindel e Kira. Cquote2.png
Rain sobre chamarem ele de gay

Olha, quando ele era adolescente ele se vestia de preto, quando ele conheceu a Kitana. Ele se apaixonou pela minha filhinha. Então ele soube que a cor favorita dela era roxo, ele começou a se vestir de roxo. Mas ele não é gay. Tanto que quando eu ganhei dele no mortal kombat eu tirei a roupa dele todinha, o pau dele também é enorme, e quando eu fiquei de 4 pra dar pra ele e fazer meu sexuality, ele ele fez um Hara-kiri e disse: eu não como homem, e nem dou pra ninguém. Aí caiu um Lightning na cabeça dele e ele virou farelo. Bem na hora dele me comer! Ele era tão delicioso.

Peraí se o senhor é gay, como o senhor come a Sindel?[editar]

Bom é por que eu sou imperador, e eu não posso ter um imperador como marido, são regras, mas eu gosto de comer ela é bom, mas eu prefiro dar meu cú, é bem melhor. Então eu pesso para Shag Tsung comer ela, mais quem come as vezes é Shang Tsung e as vezes.é Reptile assim.foi o começo da fodissima.comilança de mulheres do Reptile

Como assim começo da fodisse do Reptile??[editar]

É porque antes de tudo, Reptile era virgem (igual ao criador deste artigo) e Reptile começou comendo a Sindel por causa daquela resposta acima.

Cquote1.png Acredite ou não, eu estou comendo ela agorinha mesmo Cquote2.png
Reptile sobre por estar comendo.Sindel

Quer saber eu não ligo a Sindel é muito comestível.

Bom e a Millena, já comeu?[editar]

Sim, muitas e muitas... (finalmente se toca)Ei peraí seu porra, eu quero falar sobre homens H O M E N S!

Tá bom então(droga não deu certo). O que o senhor acha do Scorpion?[editar]

Aí ele é delicioso, gostoso, um Tesão, a rôla dele tira o fôlego, é enorme, mas ainda assim eu prefiro o Noob Saibot! Aquilo sim é homem!

Cquote1.png Vai se fuder, GoGo Boy, viado, queima rosca! Cquote2.png
Noob Saibot e Scorpion sobre Shao Kahn

Cquote1.png Vem aqui me fuder meu delícia! Cquote2.png
Shao Kahn sobre Noob Saibot

Cquote1.png Nossa não acredito que foram comidos pelo aviadado do Shao Kahn Cquote2.png
Reptile sobre Noob Saibot e Scorpion serem comidos pelo Shao Kahn

Cquote1.png Reptile volta aqui meu gostoso Cquote2.png
Sindel sobre o Reptile ter parado de come la

Por que você prefere o Noob Saibot? As meninas disseram que o Scorpion é muito bom.[editar]

Bom primeiro, o Noob é bem mais pauzudo, segundo ele é muito bom na cama, terceiro, ele luta melhor, e quarto ele além de ser o mais pauzudo de todos os caras, é o mais musculoso, não só o pau mais tudo mesmo, delicioso, tesão (começa a bater punheta), ah como eu queria chupar ele de novo.

Er, quando o Noob começou a te 'visitar'?[editar]

Um dia ele veio aqui no meu palácio, comer a Millena, então, eu já tinha ouvido falar da fama de pegador dele, então quando eu soube que ele vinha eu amarrei a Millena, e fiquei esperando ele. Aí, quando ele chegou ele disse que tinha vindo comer a Millena, e eu disse que ele ia ter que esperar, pois eu queria um pau maior do que o do Onagalicioso. Ele disse não e eu ameacei, mata ela e ele disse que ia me comer pra ela não morrer. Então ele passou 17 horas seguintes me comendo, as melhores da minha vida(ele goza). Então toda vez que ele vem comer a Millena eu sequestro ela pra ele me comer. Ele come melhor que o Scorpion, Reptile, Kintaro, Goro, Sub-zero e etc juntos. Mas Reptile foi a mesma história, só que foi difícil ele fingia que tava bom só pra ir comer a Mileena.

Por favor, podemos mudar de assunto?[editar]

Que tal irmos pro bate-bola logo?

Tá bom. Uma cor?[editar]

Preto, a cor do meu delicioso Noob, ou qualquer uma que lembra os meus delícias.

(Eca) Uma mulher?[editar]

Todas! Eu sou gay, mas adoro comer algumas mulheres.

Uma comida?[editar]

Prefiro ser comido, mas tá bom, o Jonny Cage, meu gay favorito. Ele adora vir aqui me dar.

Palavras Finais[editar]

Bom eu queria dizer que adorei a entrevista, eu gozei muito quando me lembrei do meu delicioso Noob Saibot, e queria dizer pra todos que estão lendo essa entrevista, que espero vocês no meu quarto e na minha cama hoje a noite.

Bom, Shao Kahn, obrigado pela sua entrevista, agora nós já vamos... EIIIII O QUE ESTÁS FAZENDO? (Abraça o entrevistador pelas costa)[editar]

Eu disse que eu iria comer o teu cú (o pau de Shao Kahn endurece). Agora meu delícia eu quero esses meus 30 cms todinho no seu cú enquanto eu espero o Noob vir comer a Millena pra ele me comer e agora vamos ao que interessa!

Pessoal, SOCORRO!!![editar]

E assim se encerra a pior das entrevista, com um hentai gay de Shao Kahn e o coitado do entrevistador todo arrombado.