Desentrevistas:Superman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Desentrevistas:Super-Homem)
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://imagem.uncyc.org/pt/c/c9/Desentrevistas.gif}}

Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.

O Super-Homem durante a entrevista

Hoje, nós vamos entrevistar o homem mais gay... quer dizer... o homem mais forte do mundo, o grande Superman. Para poder desentrevista-lo, nós colocamos a nossa repórter mais sexy para se jogar no auto de um edificio, onde na velocidade da luz surge o Super-Homem, salvando a nossa repórter da nossa merda brilhante idéia, onde a entrevista começou a rolar.

Olá Superman, poderia falar um pouco da sua vida?[editar]

Ai não, mais uma reporter gostosa querendo me entrevistar, eu lamento mas eu já tenho compromissos com o Bat... am, a Lois Lane.

Ha vamos, me fala eu vou te dar uma supernoitada comigo, fortão.[editar]

Bem, falando assim. Bom, o meu nome real é karaikaraimasainda

... am, Kahlel Clarck, um bebê de Kripton que foi destruido por causa do Freeza que matou toda a minha civilização.

Em? Pelo que li o seu planeta foi destruido por causa do Sol vermelho que explodiu por lá...[editar]

Sim é verdade, mas isso por causa desse Freeza que lançou o seu poder contra o Sol, transformando em Sol vermelho em que mais tarde destruiu tudo que havia na minha galáxia.

Isso explica tudo. Fale agora de sua família.[editar]

Bom, eu fui adotado por uns velhotes em Cansas por velhinhos bonsinhos que eram igual au michael jackson, onde me faziam trabalhar no milharal, afofar Terras e tirar leites de vacas.

Nossa, como eles te escravizavam.[editar]

Não sei do que ta falando. Mas quando eu trabalhava na fazenda eu destruia a plantação de milho, fazia crateras na terra e arrancava as mamas das vacas, quando aqueles velhos que eu chamo de pais me botaram na escola, para poder ser alguém na vida.

Sim, aonde se tornastes um reporter.[editar]

Como sabes disso?

É todo sonho de fazendeiro ter um trabalho que faça fofocas com alguém e ainda ganhe muito dinheiro com isto.[editar]

A é, esse foi o motivo que eu me tornei um repórter (essa reporter ainda descobrira a minha identidade secreta. John Johns, cade você para apagar a memória dela?)

Bom Super, fale da sua carreira de super herói.[editar]

Muito fácil na verdade. Uns carinhas com umas arminhas sempre tentam atirar umas balas em mim, mas eles não fazem efeito com o meu super-corpo. Daí tudo que eu preciso é remover as suas arminhas e amarra-los com um pedaço de cano de aço para que eles não fujam até vir a policia e os prenderem.

Então você é invensivel?[editar]

Para falar a verdade, não.

Tens alguma fraqueza?[editar]

Você ta fazendo perguntas demais! Vou ter que averiguar se você é algum super vilão ou não. "Super-Homem usa o seu poder de raio X e ve que ela é uma mulher autentica".

SEU ATREVIDO! SPLAT (Da um tapa no rosto dele) Aiii minha mão!!![editar]

Hehe, você é a quarta mulher que me dá um tapa na cara. Bom, pra compensar a minha audacia em espiona-la, internamente eu contarei as minhas fraquezas.

Ótimo, pode contar (depois vou usa-la para dar uma surra nesse super-tarado)[editar]

Bom, o meu corpo não suporta as radiações de kriptonita, além de ser fraco contra poderes mágicos e perco as minhas superforças quando o Sol amarelo se torna vermelho, só isto.

Interessantes as suas fraquezas. Agora me diga se você luta contra esses vilões sozinhos ou se tens algum parceiro ao seu lado.[editar]

Bem, no começo eu era sozinho, ----ai eu comprei um cachorrinhu Kripto o Super Cão já que não havia ninguém nesse mundo que se comparava com os meus Superpoderes, mas daí começaram a surgir outros seres que tinham poderes semelhantes a mim, como o Breeniar, o Dark Said e outras aberrações, além de que algumas pessoas da Terra já conhecem as minhas fraquezas, como o Lex Lutor e o Mettalo que usavam contra mim. Enfim, depois que a Terra quase foi destruída por uma invasão alienígena, eu tive que unir os outros heróis da Terra, assim eu criei a Liga da Justiça.

A Liga da Justiça Né? E como é viver com todos esses heróis unidos em uma Base?[editar]

Bom é muito simples, graças ao Bruce Wayne, que é um amigo do Batman e de mim, principalmente, doou uma base aérea que está sobre a Terra, onde os heróis ficam por lá treinando ou aperfeiçoando os seus poderes, então quando surge uma ameaça na Terra, o Jonnys Jonns escolhe o melhor entre eles naquela situação para que possam salvar o dia, muito simples isto.

E se houver heróis querendo ao mesmo tempo querer combater a criminalidade, o que fazer?[editar]

Ha, isto é muito simples. Se não houver um acordo entre heróis para ver quem poderá salvar o dia, eles terão que me enfrentar, onde quem puder me vencer, ou ao menos o primeiro conseguir me dá um murro na minha cara, daí poderá fazer a missão.

Entendi muito bem. Apropósito, entre os heróis na Liga, tem algum que poderia ser mais poderoso do que você?[editar]

Eu deveria nem responder esta, mas como eu sei que você só tem curiosidade com isto, vou responder então. Existe o Caçador de Marte que poderia estourar a minha cabeça com seus poderes telecinéticos, o Senhor Destino por ele usar magias e o próprio Batman.

Espere! Mas o Batman é só um ser humano normal. Como ele poderia ser mais forte do que você?[editar]

Se você tivesse com uma pedrinha de Kriptonita em um sinto de utilidades, até você me venceria.

Humm! Entendido. Alias, andam falando que você tens um caso com o Batman. É verdade isto?[editar]

Ei! Não pense em bobagens. Eu e o Batman somos só amigos e eu não sou do tipo que gosta de homens tanto que eu já peguei a Lois Lane várias vezes!

Ha bem, mas como você consegue... fazer amor com a Lois Lane sem machuca-la com sua super força?[editar]

Bom, he-he, eu a levo para a minha base da Fortaleza da Solidão, onde lá existe um quarto que repele a luz do Sol vermelho, que me faz eu ficar com um poder igual a de um ser humano, assim eu nunca a machucaria. Entendeu agora meus segredos?

Humm, já entendi. Bom, a nossa entrevista ta chegando ao fim. Para finalizar, diga qual o seu maior desejo que desejas fazer na sua vida?[editar]

Muito simples de responder. É fazer com que a humanidade aprenda a amar uns aos outros sem que fazem conflitos com a humanidade, assim como eu e o Batman... Opa...

Vou cortar esta sua palavra final se você me mostrar o seu super na sua fortaleza da Solidão.[editar]

Sem problemas senhorita Anônimo.

E assim, após a Repórter passar uma noitada com o Superman na sua Base secreta da Fortaleza da Solidão, ela postou as suas gravações da sua entrevista bem intima com o superman, provando que ele nunca foi gay na vida, apenas um bissexual que come e dá, portanto...(ou não)