Deserto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
820px-Alba.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Rouge!

Cquote1.png Você quis dizer: Acre Cquote2.png
Google sobre Deserto

Cquote1.png Você quis dizer: Bahia Cquote2.png
Google sobre Deserto
Cquote1.png O deserto é deserto Cquote2.png
Algum engraçadinho sobre deserto
Cquote1.png Eu não tinha um lugar melhor para morar Cquote2.png
Camelo sobre deserto
Cquote1.png Lá eu não vou, é muito quente Cquote2.png
Água sobre deserto
Cquote1.png No deserto é muito quente durante o dia, e muito frio durante a noite. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Deserto.

O deserto nos dias mais agitados.

O deserto é um lugar que a água líquida não gosta (lembre-se que o Pólo Norte é um deserto), seja por trauma de infância ou por puro preconceito. Apesar de não parecer, o deserto tem uma biodiversidade muito grande. Nele há areia, poeira, pedras, areia, nada, areia e algum cactus, um camelo de vez em quando e algumas najas venenosas espassas.

História[editar]

Uma certa vez, há muito tempo, a água era uma criança. Então ela foi andar pelo mundo. Chegando em algum lugar, ficou perdida. Para variar, bandidos encapuzados roubaram todo o seu dinheiro. Quase morreu, mas no final a água encontrou o caminho de casa. Apesar disso, ficou muito traumatizada. E desde aquele dia não voltou nunca mais naquele lugar. Por isso esse local ficou cada vez mais seco, até virar um deserto.

Com sede, quase todos os animais abandonaram o deserto, indo para outros locais. Ele cada dia ficava mais triste, até que a areia sentiu pena do coitado e decidiu ficar com ele, o curando de uma depressão. E todos os dias o deserto e a areia ficam vendo o dia passar, uma vez ou outra gozando da cara de burros que se perdem lá, fazendo tempestades de areia para cima deles, se divertindo com o desespero das pessoas.

Características[editar]

O deserto é seco(Avá). Além de areia, alguns desertos tem pedras. Não que isso faça alguma diferença, pois os desertos continuam secos e chatos. Alguns desertos tem sal. Por isso os poucos moradores de lá geralmente possuem pressão alta por causa dos abusos de sal na alimentação.

O que há de mais legal no deserto.

Essas mesmas pessoas vivem principalmente da venda de sal para supermercados e restaurantes (quando encontram algum). O procediment de extração do sal é muito complexo. Eles pegam um balde, cavam o chão com ele e o sal fica dentro do balde. Depois é a parte mais complicada: Achar alguém para comprar o pó. Por sorte, sempre aparece de vez em quando uns babacas que andam no meio do deserto e chamam isso de turismo, e compram o sal pensando que é outra coisa

Se existir algum animal vivo no deserto, provavelmente é um escaravelho, um escorpião ou outro bicho que acaba contigo num piscar de olhos. Se for planta, é alguma que parece uma arma, de tantos espinhos. Essas plantas são vendidas como armas para terroristas vizinhos. Como são mais numerosos, normalmente o comércio de plantas espinhosas vai melhor do que o de sal.

Veja Também[editar]