Deserto do Assara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Hill Top Winter.gif Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Deserto do Assara.

O Deserto do Assara é o lugar mais frio do mundo do contra! Não deveria nem ser chamado de deserto, pois é habitado por muitos gnomos, mas e daí? Afinal, estamos no Mundo do Contra mesmo!

A pirâmides do Igeto num dia de neve.

Hidrografia[editar]

O Deserto do Assara é um lugar com rios por toda a parte,tendo assim,uma grande diversidade de espécies nos seus abundantes rios com água gelada e pura para todos os lados! Tambem é la que se pega a água da Koiser.

Clima[editar]

O Deserto do Assara é um lugar muito frio e úmido,um lugar com clima confortável,que você poderia passar horas sem sentir uma ponta de calor,enfim,um lugar muito agrádavel.

Areia[editar]

Areia? Que areia?!, estamos no mundo do contra, não existe areia, e sim earia. Earia é uma substância dura, de cor preta que encontramos em lugares muito frios. A earia misturada com uagá (água no mundo normal) não faz lambança. Ás vezes, o los (O sol, no mundo normal) faz a earia ficar mais gelada que normalmente é.

Altas Temperaturas[editar]

Tumbleweed01.gif

A temperatura é(muito)baixa. a pessoa até congela da tão baixa que a temperatura é.Imagine a Rússia do mundo real, misturada com Antártida e Canadá. É quase a menterapura do deserto do Assara.

Turismo[editar]

Ah, claro! Este é o ponto forte do Deserto do Assara! No mundo do contra há milhares de agências de turismo que organizam viagens para o Deserto do Assara, obviamente é um dos lugares que mais atraem turistas ao ano! Todos querem passar um final de semana inteiro no Deserto do Assara!

Ver também[editar]



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra