Desgalipédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
No Wikipedia.png QUEBRARAM A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre Desgalipédia.

Cquote1.svg Você quis dizer: Versão pirata da Desciclopédia Cquote2.svg
Google sobre Desgalipédia
Cquote1.svg Você quis dizer: Desligapédia Cquote2.svg
Google sobre Desgalipédia
Cquote1.svg ...lixo! Cquote2.svg
Doutor Roberto sobre Desgalipedia
Cquote1.svg ESSA PAGINA NÃO VALE NADA! NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.svg
Sr. Donizildo sobre Desgalipedia
Cquote1.svg AAAAAAAAHHH!!! Um vândalo! Cquote2.svg
Administração sobre artigo sendo apagado
Cquote1.svg Ah não...Sou eu mesmo usando mais um sock... Cquote2.svg
Administração sobre ser maluco
Cquote1.svg Ai miguxuuuuuuuuuuuu!!! Cquote2.svg
Emo sobre Desgalipedia
Cquote1.svg Eu sou o(a) dono(a) dessa coixita! Cquote2.svg
Rubéola Maria sobre Desgalipedia
Cquote1.svg Banido! Por ser bobo, chato, feio e cara de mamão golpista Cquote2.svg
Alguma das personalidades do animal acima sobre usuários da Desciclopédia
Cquote1.svg Olá, tenho 24 anos, ruiva e muito amor para dar. Me liga 11 5555-7854. Faço tudo! Cquote2.svg
A dona desse site sobre seu tempo ocioso
Cquote1.svg Coñecemos agora a orixe dos emos! Viñeron todos do galiñeiro! Onde aprenderon a falar co galo! Cquote2.svg
Galeguiño sobre a Desgalipédia
Cquote1.svg A páxina solicitada non está dispoñible ou non existe. Desculpe as molestias. Cquote2.svg
Servidor da Desciclopédia após a décima queda sobre sobre Desgalipedia.

Kimi Räikkönen morrendo de rir dos artigos da Desgalipédia

A Desgalipédia é uma tentativa falida de uma enciclopédia livre de conteúdo, sendo a mesma escrita na língua galega, que é uma mistura de miguxes com português. Os artigos da Desgalipédia são 100% copiados da Desciclopédia - isso mesmo, copiados e não traduzidos - a Desgalipédia conta atualmente com o incrível número de 2 usuários, sendo que um deles é um Sock Puppet furry doido, e todos os outros usuarios são estranhamente bloqueados sem o menor motivo pela administração idiota do site, que é formada pelos únicos usuarios do site.

A Desgalipédia conta com íncriveis 2 artigos, sendo que um é sobre a Desciclopédia - o mesmo não possui nenhum trecho que seja engraçado, só contém pura inveja e frustração insultos e outras porcarias que não vale a pena nem citar.

As vandalizações são feitas pela própria administração da wiki, com o intuito de deixar as mudanças recentes do site mais recheadas e enganar os outros idiotas usúarios.

História

A criadora do site em sua real forma.

Tudo começou quando o criador dessa bagaça, um retardado mental com problemas psicológicos graves, foi banido da Desciclopédia por criar zilhões de contas e ameaçar processar o meu pau de óculos, além de também ser expulso da Inciclopédia pelos mesmos motivos (é, mas não foi ele dessa vez, foi o homem de um braço só...).

O tal retardado, cujo principal lazer na vida é conhecido como "travestismo", por não ter nada melhor pra fazer naquele dia, criou o tal site, pra se vingar dos descíclopes, e também para provar que seria melhor que eles. Mas só conseguiu uns poucos descíclopes idiotas pra ajudar-lo(a). Assim, ele ficou na merda, pois não conseguia criar nenhum artigo nem ninguém se interessava por seu site de merda.

Assim, ele criou milhões de contas sock puppets pra dizer que seu site era super habitado, além de copiar na cara dura artigos da DP e de outras Pédias jogando no Google Tradutor e jogando de qualquer jeito no seu site. Logo a loucura de estar sozinho tomaria seu cérebro de merda e o levaria a uma inveja, que culminou na...

Guerra contra a Desciclopédia

A dona desse site pronta pra assassinar mais um "golpista".

A guerra começou após a DP mandar a dona desse site tomar no Cu no inferno de novo. Não durou muito tempo, mas em janeiro de 2010 a dona do site decidiu banir todos, TODOS os brasileiros (que era os únicos users) num ato a lá Honduras, por achar que brasileiros não valem nada, NADA!

O mais estranho é que a maioria dos artigos do site eram traduzidos da versão brasileira. A dona do site então apagou todos os que pertenciam aos brasileiros, alegando violação de direitos autorais, mas refazendo-os com seu próprio nome. É doente mesmo, não?

Caridade desciclope

A desciclopédia, que não tem rabo preso com ninguém, resolveu fazer a caridade de criar esse artigo para divulgar o site de merda e deu um vale-desconto para o criador da Desgalipédia de um valor de R$ 9,99 para comer uma prostituta do Acre, já que toda a Desgalipédia é semelhante a um artigo da Desciclopédia: as vandalizações, as páginas de discussão em que uma pessoa discute com ela mesma, pensando bem, até que é engraçado ver um maluco dando uma de doido...

Curiosidades

  • O artigo "Desgalipedia" é mais acessado na Desciclopédia que na Desgalipedia.
  • O criador do site não é o criador do site. Quem criou o site foi o sock puppet dele.
  • Eles contam uma versão distorcida da Desciclopédia. Nós não, nós mostramos a versão 100% perfeita da Desgalipedia. Por mais engraçado que pareça esse artigo, amigo meu, é tudo a mais pura verdade, infelizmente...
  • E já que eles disseram, vamos lá: Capitão Nascimento, Chuck Norris, Padre Quevedo e emos. Satisfeito? Então vá a merda, seu bobo, chato, feio e cara de mamão!
  • O criador do site tem rubéola.
  • Brasileiros são todos golpistas, já que tentaram dar um golpe do baú casando com a dona do site.

Outros artigos

Veja o site fracassado (ou melhor, não dê acessos pra essa merda)