Desimpedidos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Clubismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja o América de Natal, o Botafogo-SP, ou o Paraná Clube. Seja engraçado e não apenas idiota.
Bolívia e Fred Boiola, mostrando que possuem o patrocínio do Sport Club do Recife ao invés do Sport Paulistano como denunciavam as más línguas. Isso explica porque o canal tá cada vez pior.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Engraçadinhos F.C. Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Desimpedidos
Cquote1.png Experimente também: Sobras do Kibeloko Cquote2.png
Sugestão do Google para Desimpedidos
Cquote1.png Experimente também: NWB bi da série B Cquote2.png
Sugestão do Google para Desimpedidos
Cquote1.png COMEÇAAAAAAAAANDO MAIS UM FRÉDI MAIS DÉZ! Cquote2.png
Fred Boiola sobre levar mais dez atrás de si.

Desimpedidos é um canal do Youtube que foi criado pelo Vizi, voltado pra paixão brasileira depois de mulher, cachaça e trapacear em jogos de MMORPG. Nascido em 2013, esse canal atualmente é um dos mais assistidos, em especial por aqueles torcedores chatos que vivem fazendo clubismo até aqui na Desciclopédia, com o objetivo óbvio de xingar todos lá nesse canal.

História do canal[editar]

A logo do canal, uma demonstração da viadagem da geral, por compararem um apito com uma piroca.

Um bando de youtubers fracassados e pseudo-humoristas decidiram fundar um canal gravando suas peladas estúpidas e dignas do seu tio engraçadão com o resto dos seus familiares pernas-de-pau. Por incrível que pareça e mostrando o quanto os internautas brasileiros curtem bosta a ideia deu certo pra cacete, e assim seguiram a ideia, chamando pessoas pra ajudar, inclusive enganando o jovem Kaká (sim, aquele que já foi melhor do mundo) que o canal era de divulgação de bandas gospel e ele virou sócio (até hoje ele se arrepende).

Já contou entre suas fileiras um ex-CQC banana (o Felipe Andreoli) e um integrante da Gaviões da Fiel (Mil Grau) que finge que não é associado à diretoria do timinhoão, mas todo mundo sabe que é. Atualmente tem um monte de lerdos que ninguém nem sabe de onde vieram, mas como no mundo dos Youtubers ser conhecido é o que menos importa pra fazer sucesso, por isso eles fazem sucesso até hoje.

Ou seja, internautas são pessoas sem cérebro, definitivamente.

Integrantes[editar]

Antigos[editar]

  • Antônio Tabet- Você não leu errado, o Kibe Loco foi um dos afundadores dessa joça desse canal. Saiu para ser o bobo da corte oficial do Framengu.
  • Mil Grau - Um corintiano (ou seja, um sofredor) que na época que participava do canal vivia ainda como um youtuber comum (ou seja, comia pra caralho e era gordo demais), mas depois que saiu passou a fumar crack ou algo do tipo e tá mais magro que seu irmão mais novo punheteiro. Saiu do canal em 2015 ao descobrir que o novo astro, Fred Boiola, era porco e não podendo dividir espaço com um indivíduo desses, foi criar seu próprio canal pra tietar os alvinegros (e levar muito furto de suas carteiras a cada ida no Itaquerão).
  • Élcio Coronato - Um dos melhores apresentadores do canal, saiu para fazer SBT NA WEB. Se deu mal e foi ser gerente da Revista Playboy. Ele caiu para cima.
  • Felipe Andreoli - Ex-astro número um do canal, sendo o único supostamente famoso (supostamente porque né, ser ex-CQC e falso âncora de programa esportivo da Band - e futuramente da Globo - não torna ninguém famoso de verdade). Tinha até um programa próprio no canal, o Desandreoli, que contava 10 momentos WTF do futebol, com comentários tão engraçados quanto o dos personagens da Escolinha do Professor Raimundo versão Bruno Mazela. Saiu fora no final de 2014 pra virar repórter do Encontro com Fátima Bernardes, mas duvido que alguém ainda lembre que ele tá por lá.
  • Jojoca - Um caso raro de mulher heterossexual (embora hajam controvérsias) que curte futebol de verdade (e não é uma Renata Fan da vida que só entende - e muito mal - do Inter). Já namorou com o Fred Boiola (e dizem que também deve ter dado pro Bolívia, pro Mil Grau e talvez até pro Paulinho. Pro Andreoli não porque ele havia saído tem cara de viado), e alguns malucos de canais como Treta News e Contente TV (conhecidos como os Nelson Rubens do mundo virtual) dizem que ela saiu pra cuidar do seu canal solo depois de romper com o Fred Boiola. O motivo do rompimento, de acordo com um vídeo dos dois unidos (caso raro até no mundo virtual) foi o Fred confessando ao vivo que era viado de verdade.
  • Alvarinho Original - Olavo, produtor e incompetente, foi demitido após ignorar que ossos fraturados doem pra caralho, o Fred deve saber bem disso, e como...
  • Aquele argentino lá da produção - Voltou pra Argentina desesperado após muitas trollagens do Fred e do resto da produção.

Atuais[editar]

  • Bolívia - Boliviano que fugiu do Evo Morales e foi pro Brasil, investindo seu dinheiro do contrabando de maconha para criar o canal junto com o Mil Grau. Chegou a ser demitido após estacionar o carro de Kaká na entrada do Complexo do Alemão, causando o furto do mesmo, mas acabou readmitido após choramingar muito (e usar seus superpoderes que adquiriu após seu rosto ser mandado para outra dimensão - o que motiva ele utilizar sua máscara e óculos escuros). Tem dois programas no canal: Desinformados, que é uma cópia futebolística do nosso Desnotícias, e o Bolívia Talk Show, uma cópia cagada das nossas Desentrevistas. P.S.: Há quem diga que na verdade o Bolívia é o Rato Borrachudo disfarçado tentando pagar de hispano-americano pra ganhar mais dinheiro.
  • Fábio Braza - Conhecido apenas por em alguns momentos dar uma de rapper e ser o Supa Hot Fire branquelo do futebol.
  • Fred Boiola - Quando o Andreoli decidiu dar o L do canal pra ganhar mais dinheiro na Globo (se bem que hoje em dia acho que Youtuber ganha mais, mas enfim), eles fizeram um concurso pra tentar achar algum otário que eles pagassem menos para ficar no lugar. Assim, acharam o Fred Boiola, que tem esse nome por além de parecer com o nosso Eterno Cone de 2014, ele era assumidamente presidenta do Fan Clube do CRSete, tanto que seu vídeo de estreia foi ele sarrando numa estátua de cera do CR7 no metrô de São Paulo. O segredo do seu sucesso foi pegar mulheres (e homens) da produção, além de ficar usando seus funcionários minoritários para participar de seus vídeos merdas do Fred+10 (que nada mais é que uma continuação bosta do Desandreoli).
  • Paulinho - O primeiro dos funcionários do canal a ser forçado a aparecer e ser zoado na net. E bota zoado nisso. Até hoje o Super Mario de favela é explorado cruelmente nos infames Desafios do Fred, mas ele bem que merece por ficar criando vinhetas estúpidas que são piores que aquelas de VHS de aniversário de 15 anos de sua tia. Ok, culpem o "Cara do Photoshop" que fez a primeira vinheta, mas ficou tão merda que ninguém nunca utilizou (também, ficava dormindo atrás das cortinas do estúdio...). OBS: Cuidado, pois seu peido é altamente inflamável.
  • Lumena - CHEGANDO PERTIN DO NOSSO PÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODIUUUUUU! A produtora que ficou mais famosa por gritar pra caralho no estúdio.
  • Produtora Gata - Nem sei o nome dela, mas estou ainda no aguardo de sua revista Playboy.
  • Chikungunya - Responsável por seleção de cenas, acabou ficando famoso pelas imitações imbecis e por ocupar muito espaço no estúdio com sua pança enorme. Futuramente vai lançar um disco chamado La Picada. Agora tem seu próprio programa, o "Olha a Picada", que é como um Vídeo Show do futebol.
  • Alvarinho II - Foda-se, é mais inútil que o original.
  • Milena - Uma manequim que é mais útil que qualquer outro de cima, pois fica calada invés de falar merda como todos acima e também o cara aí de baixo.
  • Creke - Massa.
  • Páulinha - Uma baixinha loira gostosa.
  • Pezão - Volta Vascaíno! Ruim para caralho
  • Alê Xavier - Depois da escolha do fracassado Pezão, a muleka da base foi chamada de volta. Ele tinha sido eliminada na penúltima fase do Muleke da Base. Agora

é a primeira apresentadora mulher oficial