:Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Desinopses)
Ir para: navegação, pesquisa


Bem-vindo(a) ao Desinopses
O seu arquivo de roteiros rejeitados


Destaques:
O único bom ator do filme indo pegar sua recompensa.

A história do filme Resident Evil: O Hóspede Maldito é algo inédito. Nada que tem em mais de 500 jogos de Resident Evil aparece no filme (a não ser os zumbis). Tudo começa quando Rihanna decide dominar o mundo, e comandando a sinistra Umbrella Corporation nos subterrâneos de Raccoon City cria o T-Vírus, capaz de deixar qualquer um imortal e morto ao mesmo tempo. Nisso, Alice, uma loira inventada do nada, acorda num salão e mete porrada em todo mundo, dá voadoras em cães, caça capetas e corta zumbis.

O filme inteiro se passa num local chamado Colmeia (outra invenção do nada), um laboratório em Raccoon City governado pela Rainha Vermelha (outra invenção bizarra), e agora Alice deve atravessar lasers e zumbis para fugir dessa porcaria de lugar.

No meio dessa confusão da pesada, Alice encontra Ana Lucia Cortez, uma imigrante mexicana que se disfarçou de policial naquela confusão toda. Depois de tudo essa mulher foi parar na Ilha de Lost.

Depois de ficar andando em bueiros e corredores, Alice finalmente derrota o tal do Licker num vagão de metrô. Esse monstro tosco mal feito do caralho que foi claramente feito no paint por uma criança de 7 anos foi criado na última hora, quando o diretor do filme lembrou que nada dos jogos deveria ser adaptado para o filme, o seu objetivo era ganhar o Trofeu Framboesa como pior filme de 2002.



Comece seu lixo, colocando o título

Índice
Últimos roteiros rejeitados:


Lista completaComeçar uma nova edição

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: