Deslistas:10 maneiras de agradar sua namorada sem gastar dinheiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

  1. Levá-la a exposições gratuitas é um bom jeito de se fazer de intelectual e alternativo; as mulheres gostam disso… O problema é se a dama quiser comer alguma coisa na saída!
  2. Ficar por dentro das novelas e séries americanas sempre rende um bom papo e não custa nada. Mas, cuidado! Daqui a pouco ela vai querer falar de cosméticos ou lingeries…
  3. Que motel, que nada! Leve-a pro meio do mato e pratique o legítimo sexo selvagem! O problema é se ela levar uma picada de aranha na bunda. A conta do hospital vai ficar caríssima…
  4. Levar a namorada à tia do dog que fica na esquina, ao invés de um restaurante caro, pode te fazer economizar. Mas, no final da noite, quem não vai comer nada é você
  5. Invista numa fantasia sexual barata… Pague para um moleque para fazer papel de eunuco e ficar abanando vocês. O problema é se ela resolver te trocar por ele!
  6. Mulher gosta é de dinheiro! Então, que tal assistir agarradinho com ela ao Bloomberg e ficar comentando as cotações do dólar, hein?
  7. Um passeio de carro pra fazer compras sempre dá resultados. O problema é só se ela não gostar muito do pessoal gritando na feira!
  8. Economize pro Dia dos Namorados não pagando a conta de luz! Ué, as mulheres não vivem dizendo que jantar a luz de velas é tão romântico?…
  9. Não adianta, você tem de levar sua namorada para um lugar onde ela se sinta à vontade, um lugar íntimo… Pra não gastar muito, o banheiro é um bom começo!
  10. E por que não levar sua mina à feira do livro? O problema é só se ela ficar mais inteligente e acabar te dando um pé na bunda!
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas