Deslistas:Anticristos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

O anticristo é, desde muito, muito, muito tempo, um temor na mente e nos corações de todos aqueles que seguem a religião cristã. Desde as profecias antigas dos tempos de Paulo de Tarso, São Pedro e Dercy Gonçalves a figura de um ser sobrenatural que viria ao nosso mundo para espalhar o caos e a desordem faz muita gente arrepiar os pelos do cu só de pensar no dito cujo. Por isso não é estranho que quando aparece algum grande figurão ou cara super-poderoso que muita gente já começa a tachar o individuo de anti-cristo e começa a se preparar para o pior. A Desciclopédia apresenta agora, em exclusividade para você, amabilíssimo leitor, uma lista com os supostos maiores anticristos da história, homens que muitos pensaram ser o mensageiro da besta, mas na verdade eram muitas vezes as próprias bestas mesmo. Dizem que o anticristo viria de uma região que na época era o Império Romano, então certamente será um francês, ou o Bill Gates.

Perfil do Anticristo[editar]

Antes de mais nada temos que traçar um perfil do anticristo, para que você entenda o porquê dos indivíduos da lista terem sidos tachados de tal nome. Segundo as passagens bíblicas, o anticristo é um homem de grande capacidade e habilidade, capaz de coisas como colocar um ovo de galinha em pé, mijar e não molhar o vaso, ir no banco e não demorar pra ser atendido, acreditar nos políticos de seu país, não levar bronca da esposa com TPM, etc. A Bíblia Sagrada, o WikiHow dos cristãos, possui vários nomes para se referir ao anticristo, ente eles estão:

  • O pastor inútil (Felipe Massa Zacarias 11:17),
  • O pequeno chifre (Daniel e João Paulo 7:8),
  • O príncipe que há de vir (Daniel e João Paulo 9:26),
  • O homem vil sinal de que ele não era cego (Daniel e João Paulo 11:21),
  • O rei que fará segundo a sua vontade (Daniel e João Paulo 11:36),
  • O homem da iniquidade (II Tessalonicenses 2:3),
  • O filho da perdição (II Tessalonicenses 2:3),
  • O Iníquo (homem da iniquidade não é o bastante? Os escritores da bíblia gostavam de uma tautologia hein?) (II Tessalonicenses 2:8),
  • O anticristo (OOOH, QUE INESPERADO!) (I João 2:8),
  • A besta (Apocalipse Now 13:1).
  • O abominável homem das neves da desolação (Mateus 24:15),
  • O assolador (Daniel e João paulo 9:27).

Diz na Bíblia também que ele é um gênio, mas não que nem aqueles da lâmpada, ele é um grande político, diplomata, economista que possui um grande carisma e habilidade com as pessoas, faz um monte de coisas boas e todo mundo pensa que ele só quer ajudar, mas verdade ele só busca o poder puro (É o Paulo Maluf?). Ele governará o mundo e irá colocar todos aos seus pés, além de fazer um tratado de paz com Israel, o que mostra que ele não é judeu, ou é um israelita apátrida, que foi expulso do país por violar alguma regra como não guardar o sábado ou ter sido pego vendo filme pornô da Mia Khalifa, e quer fazer as pazes.

Sem mais demoras, vamos aqueles que foram ou ainda são considerados os maiores "supostos" anticristos da história

Os anticristos de Nostradamus[editar]

O profeta Nostradamus, responsável por muitas das várias profecias que você vê as cartomantes e os videntes irem na TV em um programa da Rede TV! ou qualquer outro canal de quinta qualidade para falarem sobre, previu que a chegada de três anticristos, um mais encapetado que o outro. Segundo muita gente, entre esses supostos anticristos estão:

Little Adolf[editar]

Adolf Hitler, Adolfinho para os mais chegados, foi o protagonista da 2º Guerra Mundial, um dos maiores espetáculos de sangue e carnificina da história da humanidade, com efeitos especiais e cenas de ação que nenhum filme de Hollywood é capaz de patrocinar. Dizem que a masculinidade de um homem se media pela barba, e se Hitler não tinha barba, compensava com seu icônico bigodinho robusto muito bem penteado e abrilhantado, que até hoje é um símbolo de maldade e frieza. Agora você nunca mais vai olhar para o português da padaria da sua esquina com os mesmos olhos. Enfim, Adolfinho aprontou mil travessuras em seu "governo", brincou de War com a Europa inteira, escravizou e matou milhões de judeus, eslavos, gays, negros e todo mundo que ele não gostava, usava uma marca para gravar os prisioneiros que muitos diziam ser o código da besta (por isso que muitos crentes até hoje não usam cartão de créditos e tem medo dos códigos de barras dos produtos) e todo mundo morria de medo dele, achando que iria sub-julgar o planeta terra inteiro e todos aqueles que não se encaixavam nos perfis da raça ariana seriam seus eternos serviçais e seriam obrigados a passar o resto de seus dias morando nos campos de concentrações

Napoleão Bonaparte[editar]

Também conhecido como "Nanico Bufador", embora não há registros de sua flatulência, apenas de seu nanismo. Napoleão foi um general francês responsável pelas mais relevantes vitórias militares revelantes na história de seu país, conhecido pelos fracassos bélicos como pro exemplo na já citada 2º Guerra Mundial, quando deixaram seu interior aberto pros alemães penetrarem. Enfim, Napoleão compensava sua baixa estatura com alta crueldade, a Era Napoleônica ficou marcada pelas inúmeras conquistas geográficas que assustaram muita gente que achou que o pouca-sombra françois iria dominar o mundo cumprindo as profecias bíblicas. Bem, ele não acabou com o mundo como diziam, mas fez algo muito pior, pois ao conquistar Portugal obrigou a família real a vir para uma terrinha aqui da América do Sul, que com a vinda de Dom João VI iria desenvolver-se e se tornaria na nossa pátria amada Brasil. Teria sido melhor destruir o mundo, né?

O Terceiro[editar]

O terceiro anticristo ainda é uma incógnita, muitos dizem que ele ainda está por vir, as opiniões sobre ele são diversas. Um bom nome é o camarada Stalin, que matou muito mais que seu comparsa Adolfinho e transformou a União Soviética em uma espécie de refeitório gigantes, só que sem comida, fazendo a referência a uma profecia de Nostradamus que diz:

Cquote1.png Logo a vingança virá de uma centena de lugares, sede e fome quando um cometa passar Cquote2.png
Nostradamus prevendo o comunismo e a União Soviética

Outro nome é Saddam Hussein, o "Satan dos USA", que brincava de fazer genocídios e guerras no Oriente Médio, foi o responsável pela "fama" que o Iraque tem hoje em dia. No mesmo saco que ele está Osaminha, que cortou os céus norte-americanos no 11 de setembro de 2001, e que muitos acreditavam que graças as suas riquezas de playboy do petróleo e contatos na C.I.A iria usar a Al-Qaeda para dominação mundial árabe. Ele seria a besta que viria do mar levando a religião do anticristo para todos. Pra terminar não podemos deixar de citar George W.Bush (assim como o Papa João Paulo II o citou), o Dumbo da vida real, na orelhice e na burrice. Segundos muitos especialistas em forças ocultas, o nome Bush equivale a "666" na numerologia e o próprio "Dumbo" gostava de divulgar a ideia de "Guerra do Bem contra o Mal", algo que o anticristo faria. Além disso o anticristo teria supostamente um histórico de transgressões em seu passado, algo que Bush possui, pois toda empresa que ele botava as mãos falia na hora graça ao seu "toque de mágica"

Outros anticristos[editar]

Se Cristo não é desse mundo (João 8.23), o Anticristo provavelmente não é.

Atualmente as religiões islâmicas, cristãs e judias tendem a ver o anticristo na figura de Bashar al-Assad devido a tensões do mesmo com o Estado Islâmico, o Estado Judeu e em decorrência disso com os neocons manipuladores da fé alheia do ocidente. O anticristo pode ser um grupo de pessoas em uma suruba que se infiltram no Estado e na mídia para manipularem as pessoas e se apropriarem de seus bens, geralmente pessoas do Partido da Imprensa Golpista. Segundo Ian Paisley, o papa João Paulo II era o anticristo, e para o FBI trumpetista, a Hillary Clinton também seria o anticristo em 2016. O Barack Obama que se veste de messias e se considera o número 1 para abençoar o mundo com terrorismo e Nicolae Carpathia também seria chamado de anticristo nesse mesmo momento. Alguns tem sido comparados com o anticristo devido a sua popularidade interna e externa além do reconhecimento internacional no meio das ditaduras como a Família Kennedy, Bernie Sanders e Ron Paul. O chefe do Estado Islâmico ao perseguir maciçamente cristãos e judeus é também considerado uma prévia do anticristo, mas outras fontes anteriores já apontavam um anticristo oriental como Vladimir Solovyov que já no século XIX apontava um anticristo japonês além de que nos anos 70 Glenn Beck tentou associar a figura do 12º Imã xiita com o anticristo. Mais tarde, os ocidentais liderados pelo Beck, Hal Lindsey e John Hagee irão igualmente acusar Vladimir Putin de ser o anticristo apoiado pela China. Já o judeu Avigdor Eskin afirmou que o anticristo vai nascer do povo palestino (o que é ridículo, já que eles não tem Estado e se fossem um Estado seriam um país ridículo) e apoiado pela Rússia, embora outros afirmem que o anticristo será criado in vitro pela NASA no projeto Blue Beam.

Em 2009, o Danny Fitzsimons afirmou ter matado 2 anticristos na Guerra do Iraque, mas depois foi preso e segundo filmes como Planeta dos macacos, O dia depois de amanhã dentre outros, o anticristo será parido da Costa Oeste. O Jair Bolsonaro também é considerado anticristo por ser ungido por seus minions, assim como Bush. O anticristo também pode ser os líderes cristãos que dizem que as guerras são apenas uma necessidade para que Jesus possa voltar e estabelecer seu reino na terra.

Ver também[editar]