Deslistas:As 6 Piores criaturas da história

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

Taumaporra Meme.jpg Eu sou obrigado a falar...esse artigo aqui tá uma porra!
Dá pra botar essa... porcaria pra melhor?


Aqui vai uma Deslista das 6 Piores criaturas que existem, existiram e mais. Por isso, é melhor você se proteger, porque se uma dessas 666 criaturas aparecer pra você, você tá fodido mesmo. Então, vamos começar antes que o Veneno se Espalhe

6: Capitão Jack Sparrow[editar]

O pior pirata de todos os sete mares. Pode roubar mais de 500 bancos por dia e só que saber de rum e um monte de coisa mais. Mas ele não é páreo para meninas bonitas, como a Angela Jôlie( eu tô escrevendo certo?). Seu pior inimigo e único é o Davy Jones.

5: Davy Jones[editar]

Esse ai é um pirata pior do que Jack Sparrow, porque é um monstro com tentáculos na cara toda. E nem cérebro tem, nem coração. Tudo fica quadradinho em um lugar que se chama baú. Tua avó(o décimo segundo da lista) deve ter um

" Agora você pegou pesado. Você teme a morte"

Cquote1.png Não... AAAAAAAAAAAAAAAAA Cquote2.png
Davy Jones sobre Eu
Cquote1.png Você quis dizer: Dava Jonas Cquote2.png
Google sobre As 6 Piores criaturas da história

Eu respondendo Davy Jones

4: Buraco Afrodescendente Negro[editar]

Monstros que vagueiam pelo Espaço Extremo Exterior Universal e Sideral e podem devorar tudo que vem pela frente até você. No entanto, tem umas Mulheres (e Viados) que dizem ter seus próprios buracos negros( reality?) e é sobre isso que vamos falar No Próximo Monstro

3: Órgãos Genitais[editar]

Cquote1.png Mais, Mais Cquote2.png
Qualquer Um Transando

São monstros muito úteis e dão os melhores prazeres da vida, curando a virgindade. Se pudéssemos os colocaríamos no número 50, mas não sou idiota de dizer que eles passam coisas muito horríveis de um corpo para outro, como: vírus, câncer, síndromes, AIDS e outros. Mais não queira dizer que não vá fazer sexo, só veja se a pessoa é apta a fazê-lo, morô?

2: George Bush[editar]

Não vou explicar. Esse aí tá na cara que a morte adorou...

Enfim, pergunte à qualquer Iraquiano o Porque, pois aqui é a Desciclopédia Caralho, e Não um Programa Cultural porra !

1:Dercy Gonçalves[editar]

A virgem, A MONSTRA em pessoa. A grande Dercy Gonçalves, envelhecida pelo tempo, Filha, Mãe, E a Caralha Aquática do Tempo, Além De Filha Mãe E a Caralha Aquática dos Répteis. Esse adepto lhe deu um grande conhecimento á respeito dos palavrões, para criar a lingua dercês


Cquote1.png " Seu filho da puta, tá insinuando Que eu Sou o que Caralho" Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Sua Colocação