Deslistas:Coisas que nunca vamos entender em Death Note

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

Desciclopédia
A Desciclopédia possui o
artigo Death Note

Mal Bem vindo, amigo que teve o desprazer de entrar aqui. Essa merda deslista é feita basicamente pra mostrar o que não dá pra entender em Death Note.

Enfim, chega de papo furado:

  • Comemorar Ano Novo é uma coisa inexistente em Death Note: nunca aparece, NUNCA, uma pessoa sequer dizendo algo sobre comemorar o Ano Novo.
  • Light tem milhões de relógios, pois a cada episódio mostra ele com um relógio parecido com o outro, mas diferente.
  • Sidoh, mesmo sendo feio pra caralho, adora se mostrar pros outros.
  • Zellogi é um shinigami hippie.
  • Light também tem milhões de canetas, pois ele sempre aparece com uma diferente a cada episódio.
  • Watari não morre sufocado por aquela máscara.
  • A maior parte dos membros da SPK, mais especificamente 5 dos 9, morreram sem ter feito porra nenhuma pra ajudar na investigação do Kira.
  • Naomi Misora nunca se interessou em saber se o que o Light estava escrevendo no papel era mesmo o dia do sequestro do ônibus.
  • Será que o Soichiro também foi para o "Mu" depois que morreu ou isso só vale para quem foi morto pelo Death Note?
  • Quando L e o Light estavam algemados um ao outro, como eles faziam para ir ao banheiro?
  • Não existe tempo em Death Note, pois olhe bem: até o episódio 25 tinham se passado só 11 meses desde a morte da Naomi, do começo ao fim do episódio 26 passou uns 5 anos, do episódio 27 até o 29 se passou 2 meses, e do 30 ao 37 passou doois meses também.
  • Será que ninguém da família do Light em momento algum da história ouvia ele conversar com o Ryuk no quarto dele?.
  • Light não tem os Olhos de Shinigami, mas sempre aparece com o olho vermelho como se ele tivesse “queimado lenha”.
  • o dublador de Zellogi foi o que menos falou e so gargalhou durante a série.
  • De alguma forma o L conseguia ouvir os sinos de uma igreja batendo perto da fundação do Watari, na Inglaterra.
  • Se a história se passa no Japão, por que caralhos quase nenhum dos personagens dessa porra aparentam ser japoneses de fato?.
  • Como é que o Light não pensou em anotar todos os nomes dos membros da SPK e da força tarefa em uma folha separada do Death Note um dia antes deles se encontrarem e programar a morte deles para o momento em que todo mundo estivesse no galpão e o Mikami aparece?.
  • Nunca é revelado se eles tem autismo ou outro motivo do porquê do Near e o L se comportarem de maneira tão esquisita e excêntrica.
  • Near tem cabelo branco, apesar dele ser praticamente uma criança.
  • L é aparentemente imune à diabetes, se não teria morrido ainda no começo de tudo.
  • Será mesmo que Light nunca comeu a Misa durante todo esse tempo que ela tava com ele?.