Deslistas:Distritos de Algonquin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/a/a2/Deslistas.gif}}

Distritos[editar]

Northwood[editar]

Distrito onde mora Luis Lopez, Armando Torres, Henrique Bardas e Playboy X. Essa distrito tem porra nenhuma quase nenhuma loja e é perto do hospital, que fica entre Northwood e North Holland, essa vila também possui vários membros da gangue Angels of Death e da gangue Northwood Dominican Drug Dealers, no qual fazem porra nenhuma quando você está jogando com Luis Lopez ou Niko Bellic e não aparecem enquanto você está jogando com Johnny Klebitz. A vila possui um Pay 'n' Spray, uns caminhões de bombeiro, a casa de Playboy X e um ringue de luta, no qual apenas o Luis Lopez pode entrar.

North Holland[editar]

Holanda do Norte North Holland é composta principalmente de alguns arranha-céus, lojas e apartamentos. Uma em cada três pessoas neste distrito gostam de hip-hop pesado e por isso escutam merda a rádio The Beat 102.7. A área tem uma grande população Africano-Americana. Como dito o nome deste distrito, é obviamente onde a gangue North Holland Hustlers se originou e atualmente operam a fazer muita merda. North Holland consegue ter mais criminosos do que Northwood. O distrito possui um Burger Shot, uma loja de internet e mais merdas que não dá pra entrar.

East Holland[editar]

East Holland é um bairro de classe operária, onde tem várias pessoas da classe média, mas alguns têm inveja de uma parte de Algonquin que é chique e dos ricos, como o bairro Lancaster, que é muito mais rico e chique e fica ao sul de East Holland. Ao contrário de North Holland, East Holland é uma área residencial, com pequenos prédios e casas que servem como o principal parque habitacional. East Holland é o território da gangue Spanish Lords, que também fodem a vila e fazem alguns crimes, mas (in)felizmente, tem uma estação de polícia neste distrito.

Varsity Heights[editar]

Muito parecido com o distrito Middle Park West que fica ao sul, Varsity Heights é um bairro quase da classe alta. Lá também tem a Universidade de Vespucci, no qual os alunos são uma presença regular no bairro, mesmo que não tenha crianças ou adolescentes (FAIL!). A área possui alguns arranha-céus e é onde fica a base da gangue Angels of Death. A vila é bem sem-graça, dita por alguns nerds e dizem que Middle Park West é um pouco mais animada, mesmo que não tenha boates ou porra nenhuma.

Lancaster[editar]

É o distrito onde moram os ricos de Algonquin. O distrito não possui tantas lojas, mas possui apenas uma que pode entrar, chamada Perseus, no qual vende roupas para ricos, como alguns ternos e calças sociais. Lancaster é o lugar onde tem vários edifícios e mora uma das namoradas de Niko Bellic, Alex Chilton, no qual é uma loira gostosa e ela também é blogueira. Ela cita Niko no seu blog como o "Europeu Misterioso" e a habilidade especial dela é ter cinquenta por cento de desconto em qualquer loja de roupas e ela também faz porra nenhuma nas missões. Ela já filmou um vídeo dela e o Niko fazendo sexo e colocou no blog, mas infelizmente não pode ver o vídeo.

Middle Park West, Middle Park, Middle Park East[editar]

São as áreas centrais do distrito de Algonquin, no qual se baseia no Central Park. Middle Park é um parque grande onde tem um lago sem barcos e sem nenhuma merda. O lago tem uma forma de um ET ou de um feto. É uma das vilas mais sem graça de Algonquin e não possui quase uma loja que possa entrar no jogo. Essa vila possui muitos policiais da LCPD te cercando e a vila possui um hotel chamado Majestic, onde você só entra em uma missão.

Purgatory[editar]

É uma dos distritos centrais e fica embaixo de Middle Park West. Segundo algumas histórias mentirosas de Packie, ele diz que a gangue era tão famosa que colocaram o nome de um distrito de Purgatório, pois o pessoal ficava com muito medo de falar sobre a gangue, mas segundo a história de Gerald, dizem que o pessoal ficava tão cansado das histórias da gangue, que eram iguaiszinhas (ou piores do que) as histórias de sua avó. A vila é onde fica a boate gay de Anthony Prince chamada de Hercules e um Pay N' Spray perto.

Star Junction[editar]

É o distrito mais chique de Algonquin. É a vila onde possui mais apartamentos, não serve realmente para porra nenhuma no jogo original exceto em uma corrida de Brucie. A vila pode ser a mais chique, mas infelizmente não pode entrar em nada, exceto em um Burger Shot e uma loja de café (que tem café no nome, mas realmente não vende café) e comida que tem no distrito.

The Triangle[editar]

É o distrito que fica ao sul de Star Junction, ou seja, é quase a mesma merda que a Star Junction, mas só que sem as lojas, mais residências e menos apartamentos.

Easton/Lower Easton[editar]

São os distritos onde tem uma das estações de trem principais no jogo. Possui algumas lojas de comida e roupas e poucas casas. Atualmente, a estação de trem de Easton está abandonada, mas é usada na missão do roubo do banco feito por Packie McReary.

Little Italy[editar]

Como diz o nome, é um distrito pequeno que fica ao sul do centro de Algonquin. É o distrito com menor área em Algonquin e é onde fica as sedes e casas de membros de máfias italianas, como Ray Boccino, que possui uma pizzaria na vila. A vila possui coisas decoradas nas cores italianas, mas é realmente figurante.

Fishmarket North, Fishmarket South[editar]

São dois distritos meros figurantes que ficam no sul de Algonquin e possui quase porra nenhuma de interessante para fazer ou explora, exceto um salto radical, alguns carros de lixo e uma estação pequena de polícia.

City Hall[editar]

Como o nome sugere, é a prefeitura de Liberty City. Como é quase apenas a prefeitura, a área do distrito é relevantemente pequena é possui realmente nenhum ponto interessante.

Chinatown[editar]

Distrito que fica quase ao centro. O distrito foi colonizado por chineses e tem vários restaurantes de comida chinesa, incluindo alguns que vendem "pasteis de flango". É uma das vilas ou distritos que possuem uma Ammu-Nation, no qual é a única de Algonquin.

The Exchange[editar]

Mesmo que o nome significa "A troca troca", o distrito não tem trocas trocas, mas possui vários apartamentos incluindo algumas empresas de banco, sendo que é a vila preferida pelos bancários e advogados de Liberty City (ninguém se importa). O distrito possui apenas uma missão pelo policial Francis McReary, onde é para matar um advogado que tinha provas de Francis.

Castle Gardens/Castle Garden City[editar]

Castle Garden City é um distrito que fica ao sul de Algonquin e quase metade da área do distrito é o campo de golfe, onde é muito inútil no GTA IV, mas é usada em uma missão em Ballad of Gay Tony. O distrito possui poucos edifícios, mas não tão altos quanto os distritos que ficam no centro da cidade. O distrito possui uma variação chamada Castle Gardens, onde é a vila que fica mais ao sul e possui os apartamentos comprados por Yusuf Amir, mas que estão em construção.