Deslistas:Episódios perdidos mundialmente de Chaves

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Lembre-se de que o 11 de setembro foi uma farsa armada pelo governo.


Os Episódios perdidos mundialmente de Chaves são basicamente episódios perdidos de Chaves, (O RLY?), porém em uma situação muito, muito, muito pior.

Imagem de um dos episódios perdidos mundialmente do Chaves. Talvez eles tenham sido queimados para preservar o 0,0001% de sanidade que ainda nos resta... Ou talvez só tenha sido uma desculpa esfarrapada mesmo...

Além dos episódios perdidos só no SBT, existem episódios que são perdidos no MUNDO TODO, como mostrado nome perdidos mundiais (O RLY? (x2)).

Tratam-se dos episódios de Chaves que nunca foram mostrados na TV, ou que só foram mostrados uma vez e Abracadabra, Alakazam. Ninguém assistiu ou sabe a causa do sumiço desses episódios, mas sabe-se que eles existem. Tem gente que diz que não, mas são os invejosos e os que não possuem o menor senso de humor.

Aí você se pergunta:

Cquote1.png Mas se vocês nunca assistiram, como sabem que eles existem? Cquote2.png
Você sobre Episódios perdidos do Chaves

O ser humano é teimoso e sempre procura provas de que algo existe, mas nunca viu. Por isso, os chavesmaníacos tentaram procurar por provas de que tal episódio existe, procurando por fotos, VHSs, guias de TV, etc, tentando achar algo novo. As vezes acham, mas as vezes eles só perdem o precioso tempo que poderiam estar fazendo sexo ou etc.

Alguns episódios, caso você, Anônimo seja meio burrinho e não saiba, são exibidos normalmente pelo SBT, mas nenhuma outra empresa exibe. É caso do episódio do Cão Arrependido.

Porém outros, a Televisa simplesmente parou de distribuir (caso da primeira parte do episódio da saga do Héctor Bonilla), fazendo os fãs ficarem putos e terem xingado muito no Twitter.

A questão, é: Um dia veremos a porra da Televisa transmitir esses episódios? É uma pergunta bem idiota porque sabemos que a Televisa nunca vai transmitir esses episódios mesmo interessante.

Por que os episódios se perdem?[editar]

Ninguém, NINGUÉM sabe. Rubén Aguirre disse que não imaginava que a série iria ser um sucesso, então alguns episódios eram gravados por cima de outros, o que não justifica fatos como a Televisa usar cenas de alguns episódios em especiais, tanto do Chaves quanto do Chapolin. Neste caso, isso é conhecido como puta falta de sacanagem.

Lista de episódios perdidos[editar]

1972[editar]

1 - Madruguinha

A primeira versão do episódio do Madruguinha, foi descoberta através de fotos. A primeira mostrava Chaves, Quico e Chiquinha torturando dando banho no cachorro. A segunda é uma foto raríssíssíssíssíssíma, onde Seu Madruga está com uma regata branca, coisa que nunca houve nos episódios que assistimos todo dia.


2 - A Pichorra

A vizinhança está fazendo uma Festa da Boa Vizinhança. Cinco segundos do episódio foram utilizados no documentário sobre Roberto Gómez Bolaños no canal BIO.

Cena do tal episódio.

3 - O revolvinho do Chaves

Atualmente, esse episódio continua sendo um mistério. Alguns dizem que esse episódio é a primeira versão do episódio das Bombinhas, no qual é inédito aqui no Brasil. Mas na verdade esse suposto episódio das bombinhas é de 1973, não 72. Muitos afirmam que viram esse episódio passar em 1991, mais cortado do que filme na Globo quando houve uma enchente na filial do SBT na Puta que Pariu , e o episódio foi colocado ás pressas ao invés do Jornal da Noite, só pra encher linguiça. Enfim, nem os aliens sabem se o episódio realmente existe.

1973[editar]

1 - Os Toureiros

Primeira versão conhecida. Já foi dublado, mas o SBT não o transmite desde 1992 a. C.. O episódio contém muita violência, Chiquinha pega uma faca para cortar as orelhas do Quico, Seu Madruga dá um soco na cara do mesmo, e etc. Você pode encontrar completo no Youtube, porém com qualidade de Tekpix.

2 - Um banho para o Chaves

Primeira das mais de 8.000 versões desse episódio. Chaves ficou todo cagado e assim está fedendo merda, então o povo da vila quer dar um banho nele. Ninguém tem nenhuma foto ou conteúdo sobre o episódio.

3 - A casinha do Quico

Descoberto em 2000, após um trecho do episódio aparecer em uma homenagem ao Chespirito.

4 - As interrupções

Seu Madruga tenta falar com Seu Barriga, mas sempre o interrompem. Tudo o que sabemos é que ele foi exibido pela primeira vez entre 1971 e 1972 no programa Chespirito, e foi reprisado dentro do programa Chaves em 1973. Segundo pessoas mentirosas, esse seria o episódio do "revolvinho do Chaves", supostamente foi exibido durante a enchente de 1991, em vez do jornal local . Mas não tem registro de dublagem desse episódio, então não me venha com chorumelas.

5 - As goteiras

Descoberto por um guia mexicano. Neste episódio, as goteiras são na casa do Seu Madruga, diferente da segunda versão, onde as goteiras são na casa da Dona Florinda. Idem, pouco se sabe sobre este episódio, talvez nem a Televisa tenha esse episódio.

Babel fish.gifTraduzindo: Chaves ajuda o Seu Madruga a tirar a água de sua casa, inundada pelas inumeráveis goteiras.
Babel Fish sobre Goteiras na casa do Seu Madruga

6 - Seu Madruga sapateiro, parte 2

Descoberta pelo Tele guia e pela própria parte 1, quando Seu Madruga vai com sua cara de chimpanzé reumático para a câmera para anunciar a segunda parte.

7 - Bilhetes trocados

Não sabemos absolutamente nada sobre esse episódio. Favor, não encha o saco.

1974[editar]

1 - Os Chifres Queimados do Professor Linguiça Girafales

Dona Florinda decide preparar uns chifres para o professor Linguiça Girafales, mas acontece que acabam queimando. Descoberto por um guia de TV.

2 - O Curto Circuito

Também descoberto por um Telegay guia. Nada pra se falar sobre o episódio, sendo que não tem sequer nenhuma imagem dele, nem mesmo do guia.

3 - A Vendedora de Flores/O Cavaleiro das Mil Encrencas

Esse episódio também segue como um mistério. Segundo fontes não-tão-confiáveis, o SBT tem esse episódio, mas não transmite, e agora a fita está toda estragada. Silvio Santos, como não sabe que isso é uma relíquia, decidiu não exibí-lo.

A suposta fita do episódio.

Cquote1.png Não tenho nada contra, desde que não seja com meu dinheiro... Cquote2.png
Pronunciamento de Silvio Santos

4 - Muitas Marteladas, Parte 2

Esse episódio era desconhecido até Silvio criar vergonha na cara feia e finalmente exibir no SBT, em 2012. Com isso, o episódio está dublado, e em uma qualidade excelente.


5 - Enchendo balões

A sinopse da teleguia dizia Chaves e Quico brincam de encher camisinhas balões até estourarem.

6 - O vendedor de balões

A sinopse da teleguia dizia Chaves brinca com seu avião de pobre madeira e aproveita para destruir os balões do Quico

7 - Professor Girafales apaixonado

A sinopse da teleguia dizia Chaves e Quico atrapalham a vida do Professor Girafales, que está perdidamente apaixonado pela 'bruxa'." Porém não sabemos se é de fato a Bruxa do 71 ou ainda é a Velha Coroca do 14.

1975[editar]

1 - O papagaio

Alguns dizem que é o papagaio do Quico, outros dizem que é o papagaio do Seu Madruga, mas ninguém tem uma certeza. Foi descoberto através de um teleguia.

Babel fish.gifTraduzindo: Todas as crianças da vila acham que a Bruxa do 71 transformou o Chaves em papagaio
Babel Fish sobre episódio O Papagaio (1975)

2 - A chirimóia

Segunda versão do episódio da chirimóia, descoberto também através de um tele-guia. Basicamente é a mesma história, onde Seu Madruga ganha uma planta de presente de um amigo. Praticamente não há nada a dizer.

3 - O dinheiro perdido

Também não sabemos absolutamente PORRA NENHUMA sobre esse episódio.

4 - Bilhetes Trocados (de novo?)

Idem acima.

1976[editar]

1 - Os Toureiros (parte 1)

Também não sabemos absolutamente nada sobre esse episódio. É a parte 1 (O RLY?) das três desse episódio, na qual a segunda é inédita no SBT e a terceira é a única que passa.

2 - Sem pichorra não tem festa (parte 2)

Parte 2 de um episódio que também é inédito aqui no Brasil. Também, nem a Deep Web sabe sobre esse episódio.

3 - A festa da Boa Vizinhança (parte 2)

O clássico episódio do Cão arrependido. Passa só aqui no SBT, pelo fato de que o Silvio Santos, antes de renovar o contrato com a Televisa, olhou para a carteira que estava na mesa ao seu lado. Com isso, esse episódio ainda passa.


4 - Seu Madruga Pintor (parte 1)

Exibido normalmente aqui no Brasil, pelos mesmos motivos do episódio lá de cima.


5 - Brincando de Escolinha

Descoberto por um Teleguia que dizia Chaves e Quico brincam de escolinha no pátio da vila e usam como quadro a janela da casa da vareta de calção do Seu Madruga.

6 - O castigo vem a cavalo (parte 1)

Também não se sabe merda nenhuma sobre sobre esse episódio.

7 - Seu Madruga apaixonado

Idem acima.

8 - Matando aula no domingo

Idem.

1977[editar]

1 - Quem não tem cão caça com rato (parte 2)

Segunda parte da terceira versão do episódio do Madruguinha. O SBT transmitia esse episódio dublado até 1900 e guaraná com rolha 1992, mas nunca mais passou, da mesma forma que a Televisa não distribui mais. Você também pode encontrar o episódio completo e dublado no Youtube, mas com qualidade de Tekpix. As partes 1 e 3 não foram dubladas.


2 - O jogo de Beisebol

Certamente o SBT não tem esse episódio. Se tem, não transmite, por preguiça. Foi descoberto devido a trechos de uma propaganda antiga pra caralho de um Disco do Chaves e uma entrevista a Edgar Vivar.

3 - As crianças assistem a aula

Provavelmente você deve ter ficado meio WTF? com o título do episódio. A sinopse do tele-guia apenas diz Chaves, Quico e Chiquinha assistem a aula.. Que aula, porra? Provavelmente é um episódio na escolinha, mas ninguém sabe.

1978[editar]

1 - A fonte dos desejos

Também não sabemos absolutamente PORRA NENHUMA sobre esse episódio.

2 - Errar é humano - parte 1

Apesar de ser perdido no México, é comum aqui e você já o assistiu 1 milhão de vezes. Você pode encontrar completo no Youtube, dublado e com qualidade.

1979[editar]

1 - Um astro cai na vila - parte 1

A Televisa distribuia as duas partes por um bom tempo, até que a parte 1 desapareceu. No entanto, um fanático tinha esse episodio no VHS, e o disponibilizou no Youtube. Graças á ele, esse episodio está completo no site, e legendado, mas com qualidade de Tekpix.


Conclusão[editar]

A Televisa e o SBT não fazem ideia de que isso tudo é uma reliquia, e desperdiçam. Será que algum dia ela irá receber a visita dos três reis magos de noite, e com isso, decidirão explorar os tais episódios? Não. Quem sabe um dia....

E não fica até ai não, o SBT tem uns 8.000 40 episódios mais ou menos guardados no acervo. O episódio "A despedida do Chapolin" de 1979 o SBT tem, mas NUNCA vai exibir, porque essa emissora é uma merda exibiu, mas a tal de TLN passou... O SBT vai lá e fala que tem problema na imagem, mas é tudo frescura.

O que você acha que a Televisa (e o SBT) é, depois de terminar de ler esse artigo.